sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Enquanto houver Flamengo haverá badboys


Juro que acordo todo dia e penso assim: hoje não vou falar mal do Framengo no Blog. Mas não dá. Vá gostar de badboy assim lá em Cruzeiro.

Tá dando no Mengo BR, no Dia, na coluna do Ancelmo no Globo.

8 comentários:

FLA-CRUZEIRO/SP disse...

PQP se esse cara voltar, e o fim do mundo

FLA-CRUZEIRO/SP disse...

Enquanto Roberto Dinamite faz a festa de seus parentes, em casos como a GENROTOUR, pessoas mais humildes do Vasco da Gama sofrem para sobreviver.

Há funcionários do clube que estão quatro meses sem receber salários.

Situação que não é contada pela grande mídia, que se descabelaria de um Carlos Alberto da vida, absolutamente inútil na vida vascaína, estivesse com dois dias de atraso.

Este é o Vasco na gestão Dinamite.

Às vezes, bonito por fora, porém, absolutamente repulsivo em suas entranhas. fonte blog do paulinho

Anônimo disse...

Fala aí, PC, Não estou com a paraibana Luísa no Canadá e não vejo aquele nosso amigo de Fort Lauderdale faz uns bons dias.

Por acaso, já reparei que ele anda desaparecido, deve estar em alguma praia junto com o Obama e aquele famoso "cooler" bem carregado.

Tenho acompanhado as notícias envolvendo os 4 cariocas neste período de preparação e assombra-me a insistência e a capacidade do Flamengo em emplacar notícias negativas.

Tem de tudo, eu acho que o trem do Fla está próximo de descarrilar novamente, bastam alguns resultados ruins para que os "urububombers" arremessem novas granadas no campo/estacionamento da Gávea.

Já leu essa reportagem abaixo? Fala de Luxemburgo, Patricinha...

Quanto ao nosso Botafogo, estamos nos preparando com tranquilidade, acredito que se o Jobson ficar nas quatro "linhas" e não procurar outras fora, seremos brindados com uma campanha de bom nível no Carioca e de alto nível no Brasileirão, o repatriamento do Osvaldo de Oliveira foi a melhor contratação do futebol brasileiro até agora.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/01/18/bicheiros-negociatas-documentos-falsos-saiba-como-vwanderleiy-luxemburgo-esta-pegando-dinheiro-do-flamengo/

Léo(trabalhando muito...)

असुर disse...

O Shoopa Shampoo colocou um post sobre estas estranhas movimentações entre os mesmos jogadores para os mesmos clubes...

Anônimo disse...

O Governador do Rio deveria proibir o retorno desse marginal ao estado do Rio de Janeiro. Pelo menos até que seja finalizado o processo de envolvimento dele com o narcotráfico. É uma questão de segurança pública. Ou será que estou falando groselha?

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

Prefeitura interdita o Ninho do Urubu

http://oglobo.globo.com/flamengo/prefeitura-interdita-ninho-do-urubu-3721551


Ps: A entrada do Ninho do Urubu parece o sítio da Vovó http://oglobo.globo.com/in/3721550-e5a-3c8/FT500A/2012011973388.jpg

Anônimo disse...

Não passa um dia sem que o Flamengo demonstre a sua vocação para manchetes negativas.

Se Globo abandonasse a criação à própria sorte, o Flamengo sequer teria patrocinadores, o clube somente se mantém em razão do interesse comercial da Globo, entra ano e sai ano e clube continua imerso num rol de irregularidades fiscais e criminais.

Seria mais honesto colocar o Nem da Rocinha no comando, pelo menos, este já demonstrou que tem a contabilidade mais organizada.

Léo(17:11hs na terrinha, chegando a hora da Carlsberg).

Jorge Eduardo Antunes disse...

Vão trocá-lo pelo Gaúcho punheteiro...