sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O verdadeiro tamanho da ambição flamenguista


Essa gente não aprende! Obrigaram o cara a vestir essa camisinha xexelenta e o cara mandou na bucha: "sou santista!".

- Vinte anos atrás, eu tive a oportunidade de conhecer o Pelé. E o vi jogando. Então, sempre torci pelo Santos. Não quero desrespeitar o anfitrião, mas o Santos era o time que eu conhecia - afirmou, ao responder a uma pergunta da plateia durante sua palestra.

Repito: "Não quero desrespeitar o anfitrião, mas o Santos era o time que eu conhecia". Maldade do gigante. Não se faz isso. Os framenguistas pensam que o Framengo é conhecido fora do Brasil.

E mais: "O astro da NBA até tirou uma foto ao lado do novo reforço para o futebol do Fla, mas parecia alheio. Perguntado sobre a movimentação no clube, pareceu não entender do que se tratava. Preferiu falar sobre sua visita ao Rio de Janeiro".


Eu é que não passo em frente ao campinho da Gávea. É capaz de tentarem me vestir com um treco desses.

Deu no globoesporte.com

12 comentários:

eduardo schiefler disse...

xexelenta é a c.....

não fala muito não....se não fosse o tal tio do grajaú que na época que o Botafogo ERA o time do momento levar o pequeno rubro negro PC ver o SICUPIRA fazer embaixadinhas, tu ainda era mengão !!

:)

असुर disse...

Tooooooooooooooooma!

Anônimo disse...

Conhecido é o botafogo. rs

Anônimo disse...

Começou a viadagem no Framengo PC.
http://oglobo.globo.com/blogs/bolademeia/posts/2012/01/27/so-lo-lo-love-428675.asp

Jonh Galliano disse...

Viadagem?
Onde????
Me chama que eu vou.

Anônimo disse...

Fred e vagner love

Anônimo disse...

parece mais o tamanho da dívida

असुर disse...

Os estrangeiros só conhecem dois clubes no Brasil: Botafogo e Santos.

Né não Obama?

PC Guimarães disse...

É fato, असुर.

Anônimo disse...

Já foi o tempo que o PC era o blogueiro que mais descia o sarrafo no Flamengo, o Renato Mauríco Prado não tem concorrência no momento...

Léo

FLA-CRUZEIRO/SP disse...

E Hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Isso é uma bichona!