terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Flamenguista é chato até pra responder enquete


Tô com o Asura, que concluiu sua (dele) monografia e enviou o link: MAGAL!!!???

Como essa gente é chata! 

13 comentários:

Anônimo disse...

quem é Magal? Desculpem a ignorância...
Fabio Medici

eduardo schiefler disse...

Um lateral do interior de SP, que o Mengo contratou Fabio. Não vi jogar, espero que seja bom.
O ponto ai não é ou não ser chato, a torcida é grande e vota no cara do time que torce.
Chato mesmo é essa ladainha de complô conta o Botafogo....me diz uma coisa....LOGO O BOTAFOGO ?!!
Agora uma coisa ia ser legal, na ESPN ontem o PVC comentou do Juan poder parar no Botafogo, quero ver o nanico fazer gol no fim do jogo e salvar o Botafogo e o PC ter que elogiar o cara.....se bem que até se o bandido da luz vermelha jogasse no Botafogo o PC ia dizer que estava redimido.
:)

Anônimo disse...

Jonh Galliano iniciou o ano mais assanhado do que nunca. Aproveita as manhãs de verão na pérgula da piscina, com sua já conhecida sunguinha de de crochê enquanto toma sua tradicional garrafa de Prosecco e navega pela net atrás do que mais gosta além das rápidas passadas pelo blog do PC onde despista suas reais intenções.

Anônimo disse...

Ronaldo se diz à disposição para ajudar Fla a conseguir patrocínio.
SUGESTÃO:Banana Games

http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2012/01/ronaldo-se-diz-pronto-para-ajudar-flamengo-conseguir-patrocinador.html

Ronaldo ainda tirou sarro da mulambada dizendo que o último patrocinador não quis renovar e que a torcida do Corinthians é maior que a do Framengo.
Ninguém quer patrocinar um time que vive nas páginas policiais e que é sinônimo de bandidagem.

Anônimo disse...

Eduardo,
Também nao gosto desse papo de perseguição, mas Magal é sacanagem.
Andrezinho nao tem nada demais, mas é uma contratação muito melhor que esse aí...
Para mim, a melhor contratação do Brasil foi o Dagoberto no Inter. Esse eu queria no Fogão na vaga do Herrera (que seria um ótimo banco).

Ouvi que, de cara, o Juan foi descartado pela diretoria (você deve imaginar o motivo). Isso para mim é 'jabá'.

Um abraço,

Cyro

Anônimo disse...

A dica do Cyro merece uma vista de olhos.

A coluna do RMP nem parece estar hospedada no site da Globo, se me dessem o texto sem autor, jamais iria pensar que tivesse sido escrito pelo Renato Maurício Prado.

Ela é reveladora do profundo descontentamento da Rede Globo com o arrendamento do clube para exposição na sua grade de programação.

Na primeira parte do texto, reclama de contratações de jogadores a prazo, quando o clube recebeu uma injeção de 100 milhoes de cotas da TV(Globo).

E na segunda parte, cita a reportagem do Blog do Paulinho sobre Luxemburgo e toda a trupe, com ataques diretos ao abajur decorativo que se tornou a presidenta.

Nas palavras escritas sobre o Fla, impossível lhe tirar a razão, quanto as intenções escondidas atrás do texto...plim, plim

O Flamengo está se tornando um caso perdido para a Globo, que para alimentar a massa anda até patrocinando lutador de UFC para o clube...

Léo

Anônimo disse...

O Léo como sempre perfeito em sua análise.

A Globo precisa dar agora uma satisfação aos seus anunciantes. Cadê cadê o dinheiro dos patrocinadores que a Globo derramou no Flamengo? Cadê?

A Globo cometeu um estelionato publicitário.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Juan no Botafogo! Chuta que é macumba.

Anônimo disse...

"A Globo cometeu um estelionato publicitário".

Nada mais, Pablo.

E agora, a Globo faz pressão sobre a direção através de ameaças veladas, como dar espaço as denúncias do blog do Paulinho.

A batata da Patricinha está assada.

Léo

eduardo schiefler disse...

alô otário covarde...chega aqui que te mostro onde enfio essa sunga do teu pai.

Cyro..concordo sobre o Andrezinho e sobre o Magal, o Dagoberto é um bom jogador sim, mas acho que a melhor contratação é o Kleber, apesar de ser grosso e mal intencionado, joga bem.

O Flamengo em matéria de bagunça só perde do Palmeiras.

Anônimo disse...

Sobre o debate do Eduardo e do Cyro: acredito que a melhor contratação tenha sido a do Dagoberto pelo Inter, embora reconheça que o Kleber é "mais bola" do que ele quando quer joga futebol.

A questão aqui é o risco existente na contratação do Kleber.

Neste ponto, o Dagoberto é um investimento bem mais seguro e com retorno garantido, enquanto o Kleber é sempre uma incógnita no ambiente do clube e no campo, além de ser marcado pelos juízes.

Léo

Anônimo disse...

Também acho o Kleber bola, mas concordo com o Leo por todos os motivos já ditos.

O Dagoberto tende a render mais no Inter... Isso também porque vai ter o Damião como referência na frente (não tinha no SP) e o cara é muito afim de fazer gol. Além de atuar ao lado do Dalessandro e do Oscar (para mim, ótima revelação). Eu vi um treino do Inter em Gramado e esse time do Inter é muito bom do meio para frente...

Voltando ao Kleber, não se esqueçam que ele vai jogar no time do Caio Junior (e esse a gente conhece bem... Já tomou a primeira...)

Um abraço,

Cyro

Anônimo disse...

Quem votou no Magal tava sendo irônico, só pode ser.
Agora... Juan no Botafogo??? Nenhuma chance!!! Tá maluco???