segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Hay Botafogo, eles são contra


Depois o Ramón diz que é paranoia (ver comentário no post abaixo). Essa turma do SporTV não tem jeito.

26 comentários:

Anônimo disse...

ora,PC,
o Vasco também venceu por diferença de 2 gols, mas administrou o jogo sem sustos.
Enquanto estava 1 a 1, o Loco quase fez um contra (a trave salvou) e o atacante do Resende perdeu um gol incrível!
Isso não aconteceu nos jogos de Vasco, Flu e Fla.
Embora você nçao reconheça, o Botafogo contratou pouco pra quem não ganhou nada no ano anterior. Simples.

Boa semana
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Você viu o jogo? Viu as jogadas do Botafogo? Viu a jogada do pênalti perdido? Viu a jogada do primeiro gol do Loco? Não adianta. Vocês, torcedores comuns de times comuns, não entendem. O Botafogo tem um bom time desde o ano passado. A vitória foi sofrida porque o Botafogo é assim. E o Botafogo pegou o melhor dos pequenos. Pode anotar. O Resende, como sempre, vai dar trabalho.

Anônimo disse...

PC,
eu vi o jogo. O Botafogo não jogou mal. Aliás, jogou melhor do que o Vasco. Só que o Vasco tem uma defesa sólida, os gols saíram logo no 1o tempo e administrou o jogo.
O Botafogo sofreu. E foi o único que sofreu.
Apenas isso. Na hora de analisar fria e IMPARCIALMENTE, há de se dizer que foi "o que jogou melhor, mas o que mais sofreu na estréia."
O Flu, por exemplo, jogou muuuuuuuito mal. Mas ganhou fácil.
Não vi o jogo do Flamengo.

Fabio Medici

bigmontz disse...

O reservas do Fluminense não jogaram mal, jogaram bem. Quem jogou mal foi a dupla Rosário e Digão.

Rodrigo Shampoo disse...

Ué, eles não eram da FlaPress??? Cadê o Flamengo na lista?

Anônimo disse...

Shampoo, falar bem do flamengo hoje não é possível nem para a flapress. Soaria ridículo até para os mulambos. Mas, como sempre alerta o Leo, a Globo vai dar um jeito de reinventar o seu time logo logo.

Analisar um time pela primeira rodada é precipitação mas uma coisa ficou evidente: o Márcio Azevedo é medíocre. Com o Fabio Ferreira ao lado então...cruz credo.

O Botafogo precisa urgente de dois laterais pois o Lucas também é muito fraco.

Ah, finalmente um treinador acertou a jogada em que o Loco escora de cabeça para os atacantes correrem em direção ao gol. Jardel e Paulo Nunes deram vários títulos para o Grêmio com essa mesma jogada que é muito difícil de ser marcada.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

eles ainda disseram que o Botafogo não levou seus torcedores para o Estadio, e mesmo assim fomos o melhor publico da rodada, imagina se tivessemos levado...

http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=24122&t=botafogo+tem+maior+publico+da+primeira+rodada+da+taca+guanabara

Anônimo disse...

PC olha essa foto aqui que ta rolando no Facebook, ta todo mundo aderindo e vc?


http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/401369_2353953942841_1669956142_1586670_1830161278_n.jpg

Ramón disse...

Pô, PC! Tá de sacanagem, né?

Os caras não podem opinar dizendo que pra eles os melhores são Vasco e Flu?

Isso é perseguição ao Botafogo?

Como diz o Das Canetas, bebe água que passa.

PC Guimarães disse...

Tô dentro, Anônimo.

PC Guimarães disse...

Ué, Ramón, e eu não posso discordar? Continuo achando o time do Vasco o mais fraco dos grandes e entendo que o Flu não é essa banana split toda. A defesa é horrorosa e os laterais fracos.

Ramón disse...

É claro que vc pode discordar. O que não pode é dizer que os caras estão perseguindo o Botafogo.

Se for assim vc está perseguindo Flu e Vasco por opinar dizendo que seus times não são (tão) bons.

Não faz sentido.

Pela primeira vez em muito tempo concordo com o Pablo em alguma coisa: os laterais do Bota são horríveis. Conseguem ser piores que os reservas do Flu.

eduardo schiefler disse...

To vendo aquele cartaz ali do lado...e vais dizer que não vais secar o flamengo ?? Sportv também é da globo !!!
conta outra !! tu vê mais jogos do Mengão do que do Botafogo !!

:)

असुर disse...

ROJAS ANUNCIA VOLTA À LA U: 'MÉDICOS NÂO QUISERAM ARRISCAR'

Jorge Eduardo Antunes disse...

Hoje, o mais fraco dos grandes é o Flamengo, pois a perda do Thiago Neves vai ser sentida. Mas como joga com 12 quase sempre...
Time mais forte do Rio é o Fluminense, embora não tenha uma defesa fortíssima. Vasco e Botafogo disputam para ver quem é o segundo melhor, um patamar abaixo do Fluminense, mas não muito distante. A vantagem do Vasco é ter mais conjunto, além do fato de sua torcida não acreditar que cada erro contra o clube não se deve a uma campanha internacional que envolve a CIA, a CBF, a Máfia, o Clube dos Treze e a Opus Dei.
E vamos ser sinceros: entre os grandes, ninguém sofreu nesta rodada. E por dois fatores: a fragilidade dos pequenos que enfrentamos (Resende e Americano são um pouco mais fortes que Friburgense e Bonsucesso) e o conjunto adquirido pelos grandes, que, após boas campanhas no ano passado, não foram desmontando tudo, mas sim procurando reforços pontuais.

Anônimo disse...

A imprensa flamenguista ajeita manchetes para alegrar os incautos tricolores e vascaínos enquanto a mídia tenta criar fatos positivos para encobrir o rotineiro noticiário policial do Flamengo e seus "atletas e dirigentes" no final de ano e férias.

Nada de novo no Reino da Globo, o doutrinamento da massa continua com as sutilezas habituais.

Não pude assistir ao jogo do Botafogo que constará como a partida de estréia na campanha vitoriosa de 2012 nos compêndios futuros, embora estivesse com a camisa do Glorioso, na exata hora do início do jogo, ao final de um almoço dominical em que me recuperava de um prato angolano chamado "muamba", um amigo resolveu oficializar uma relação de anos e pediu a companheira em casamento, não houve possibilidade de abrir champagnes e ver o jogo ao mesmo tempo, portanto, evitarei tecer comentários sobre a atuaçao do Glorioso.

De qualquer forma, ao final do "evento", na despedida, ele me disse que, apesar de são-paulino, o Botafogo passaria a fazer parte da história deles.

Respondi-lhe que isto não era nada demais, se fosse um flamenguista, certamente seria inesquecível, afinal os belos anéis de ouro teriam desaparecido...

Léo

असुर disse...

O PC, põe em destaque ae: acabei minha monografia!!!!!

Anônimo disse...

Jorge Antunes,

É óbvio que a torcida do Vasco não vê picaretagem ou conspiração em "erros" contra seu time.

Se assim fizesse iria contra sua própria história, tendo que devolver os campeonatos arrumados pelo poderoso Eurico Miranda.

O Eurico é maior do que o Vasco. Depois que ele perdeu o poder o time caiu para a série B e só conseguiu um título em 9 anos.

Como diz o Milton Neves, o Vasco de hoje é um "Olaria melhorado".

Abs
Pablo

असुर disse...

É mole?

http://espn.estadao.com.br/elementos/enquete.confirmar.logic?idQuestion=2742&userResponse.response.id=8805

Magal?!

Anônimo disse...

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/01/24/traficantes-usam-imagem-de-jogadores-de-futebol-para-fazer-marketing-do-crack-no-rio.htm

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer! De há muito o Sportv torce contra o Botafogo, mesmo tendo maneirado um pouco, nos últimos 2 ou 3 anos. Havia o deboche contra o Botafogo até em suas "vinhetas", quando colocava a imagem do Glorioso sempre tomando gol do adversário, no anúncio dos jogos a serem transmitidos. Essas e outras coisas. Isso vinha acontecendo há muito tempo, e eu denunciava à Diretoria do Glorioso, que nunca tomou uma posição, uma atitude. Essa má vontade continua, principalmente por parte dos "profissionais" paulistas. Mas a coisa é nacional. Há ainda uma baita má vontade e depreciação do Botafogo. Meu medo, e aí está o perigo, é que essa má vontade da empresa monopolista das transmissões (o Sportv pertence à Globo), esteja influenciando negativamente os "sopradores de apito e auxiliares", cartolas e entidades do futebol brasileiro. Escrevo isso, porque o Botafogo vem sendo sistematicamente prejudicado, dentro e fora de campo, desde 1999, quando da decisão da Copa do Brasil, 3 ou 4 anos depois do surgimento desse Canal, o Sportv. Fica o alerta, que as diretorias do Glorioso não querem ver!

Jorge Eduardo Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Eduardo Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Eduardo Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Eduardo Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Eduardo Antunes disse...

Pablo,

Só tem lembro um nome: Márcio Rezende de Freitas. Quem ganhou seu único Campeonato Brasileiro daquela forma não tem moral para falar de nada.
E de série B teu time entende. Chegou lá antes que o meu e saiu como vice...
No mais, chora na cama, que é lugar quente.