segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Alô alô, Patrícia Amorim, quem com assédio fere, com assédio é ferido

Patrícia Amorim está chorando por causa do assédio do Flu no caso Thiago Neves. Ora bolas, o que o Fra fez com o Grêmio quando contratou o Ronaldinho Gaúcho? Pimenta no Xexéu dos outros é refresco, né?

Bem feito. E o mais curioso é que o Thiago Neves está se oferecendo ao Flu. Ninguém aguenta aquela bagunça mais de um ano. O Pirulito nem quis viajar pra Bolívia. Ronaldinho Gaúcho só viajou porque sabe que no Framengo faz o que quer.

11 comentários:

Mario_av disse...

O pirulito se pirulitou.

Anônimo disse...

O pirulito está no motel com o Pablo.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Nada. Ronaldinho está de olho gordo na Bolívia... Tem muita coisa que ele deve gostar por lá.

असुर disse...

"Escutei agora na Rádio TUPI: A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, está rachando relações com o Flu, mas não somente por conta do caso TN. Mas sim porque o Flu intercedeu a favor de si próprio, do Botafogo e do Vasco para que não haja tanta disparidade nos pagamentos das cotas de TV entre os clubes cariocas."

Deu lá no Blog do Shoopa!

Ramón disse...

"Mas sim porque o Flu intercedeu a favor de si próprio, do Botafogo e do Vasco para que não haja tanta disparidade nos pagamentos das cotas de TV entre os clubes cariocas."

Conhecendo essa gestão medíocre do Flu como eu conheço, é difícil acreditar nessa parte. Só se o próprio mecenas mandou alguma mensagem através de seus representantes. O almofadinha é frouxo.

A Patrícia Amorim deve ter merda na cabeça. Ela tinha um prazo para exercer o direito de compra (sem concorrência), 31 de dezembro de 2011. Deixou o prazo acabar e agora reclama.

Wander Costa disse...

Ela está convocando os flamenguistas que têm plano de saúde da Unimed para cancelarem o plano.

Ainda não apareceu um!

sds, Wander.

Anônimo disse...

Boa noite! E determinada empresa,defendendo o juiz Djalma Beltame, na primeira página do jornal...e também no jornal Rio, na tv...É pelos serviços prestados??? Quero o título,que nos foi roubado,pelo citado cidadão em 2007. Daqui a alguns anos,vira comentarista de arbitragem da organização...

Carlos disse...

PC, encontrei esse site aqui:

Flamengo já não é mais o mesmo mesmo. O Curintians tá ganhando mais de 80 milhões a mais por ano que o time de Roberto Marinho.

http://gigateste.blogspot.com/2012/01/diferenca-grande.html

Vê se te serve pra desbancar essa história que eles recebem igual pela globofla.

Anônimo disse...

A insanidade da Globo sem freio chegou no limite. Essa porcaria de BBB começou a produzir crimes ao vivo. Mas a sociedade reagiu e venceu a resistência de seus produtores.

Há luz no fim do túnel.

Anônimo disse...

O Carlos tem razão. O corinthians foi avaliado pela Forbes como o clube mais valioso do Brasil, cerca de 850 milhões de Reais, o Fla é o segundo, avaliado em 680 milhões. Segundo a prestigiada revista o Fogão vale 90 milhões.

Anônimo disse...

Esses valores são referentes ao Botafogo-RJ