domingo, 29 de janeiro de 2012

Eike Batista diz que não ajuda o Botafogo porque falta profissionalismo


Tinha lido essa notícia e esqueci de trazer pro debate. Depois dessa porcaria desse empate de jogo contra um time pequeno, acho interessante trazer pro debate.

A informação que me passaram uma vez foi a de que o Eike chegou a ser sondado pelo Maurício Assumpção para colaborar com o Glorioso, time que dizem ser o do seu coração. Mas que exigiu a saída do André Silva e do Anderson Barros e Maurício não aceitou.

20 comentários:

edgard horacio disse...

de certa forma ele tem razão.
não existe administração profssional
no rio de janeiro. então porquê ele
aceitou rachar a administração com
o framengo ?

असुर disse...

O Eike ao investir no framengo está cavando o próprio túmulo. Se alguma coisa "der errado", se é que vocês me entendem... e a merda for pro ventilador, boa parte vai cair nele.

Anônimo disse...

O Eike está pagando barato por patrimônios do framengo. O dinheiro que ele vai desembolsar vai sumir nos porões da Gávea e no fim o "mengão" vai ficar sem dinheiro e patrimônio

Tarcísio disse...

Acho que a falta de um acordo com Eike Batista só pode ser por incompetência. Ou talvez apego ao poder.

O Botafogo tem estatuto e sócios, não mudaria nada com Eike. O Botafogo não é uma empresa. Porque então não permitir uma administração do futebol ao gosto do Eike, que neste caso, seria o grande patrocinador? Nem que seja como uma experiência de três anos por exemplo, certamente bastante lucrativa para o Botafogo, valeria a pena.

O Maurício Assumpção gosta mesmo é da Globo e de seu patrocínio de terceira. Ele não entendeu que não manda nada no futebol brasileiro e acha que perderia alguma coisa com o Eike.

Rafael M. F. disse...

GATO MESTRE NÃO FAZ TRATO COM RATAZANA.

E ratazana é o que mais há em Gal. Severiano.

Anônimo disse...

Bom comentario do Rafael...
Os 4 grandes do Rio brincam de administrar...
Vasco e Flamengo receberam fortunas nos anos 90... sumiu o dinheiro, a divida e quase "impagavel" e os dirigentes enriqueceram.
Fica dificil colocar dinheiro em algo tao mal dirigido.
Nao podemos nos iludir com os ultimos titulos dos cariocas...
Boa semana

Fabio Medici

Émerson disse...

Eike nem come cocô nem rasga dinheiro. Iria colocar dinheiro nas mãos de MA e sua turma?

Felipe Coelho disse...

Eike não bota. Só tira.

A informação que tenho é que ele exigiu do Assumpção ser o único investidor (palavra do presidente), que, por sua vez, encerrou a conversa (com toda a razão).

Aliás, gostaria de saber onde está o profissionalismo na prefeitura do RJ e no governo do Estado, onde o Eike injeta dinheiro. Também procuro pelo profissionalismo em campanhas eleitorais, que ele financia, ou no próprio PT, que ele alimenta.

Anderson Silva disse...

BEleza, entao no flamengo existe uma "administracao profissional"??? Fala serio! Eike nao gosta do Botafogo: ele gosta de dinheiro! Alguma coisa ele vai ganhar no flamengo, que nao podera ganhar no Botafogo... alias, o flamengo esta a venda faz tempo. Ou voces querem outro Emil? Na epoca, foi bom enquanto durou... depois todo mundo sabe oque aconteceu quando resolveu vazar do Fogao...

Anônimo disse...

olha o botafogo aí gente:

http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2012/01/30/o-clube-mais-antigo-do-mundo/

Felipe Coelho disse...

Kareem Abdul-Jabbar OFUSCADO pelo Vágner Love? Kkk!

ISSO É FLAPRESS!

Ofuscado por Love, Abdul-Jabbar visita o Flamengo e se diz santista
globoesporte.globo.com

Anônimo disse...

O primeiro comentário do Felipe Coelho resumiu tudo. Nada a acrescentar.

Léo

Anônimo disse...

O Eike Batista é BOTAFOGUENSE, sim. Seus principais "hobbies", pelo que sei, é ver o Canal de Economia e finanças Bloomberg e assistir os jogos do Botafogo.

E mais. Há tempos atrás lí, na internet, notícia vinda de gente que transita no Botafogo, que havia tratativas (acordos verbais) entre o Megaempresário e a Prefeitura do Rio, prá compra de grandes lotes de terrenos no Engenho de Dentro (aí incluído o Engenhão), visando à construção de vários empreendimentos, com sensível melhora daquele bairro carioca. O Engenhão seria ampliado prá 60 mil lugares e sua propriedade transferida ao Glorioso, em troca do uso daquele estádio pelo Eike, prá divulgação de suas empresas, além de outras contrapartidas. Isso ocorreria após as Olimpíadas de 2016, no Rio. Por enquanto, estava só nas tratativas.

Anônimo disse...

Bastou o Botafogo jogar mal o SEGUNDO jogo da temporada para a flapress cair matando. É um tal de "o time é fraco", "é só bola no alto para o Abreu", blá, blá, blá.

O reporterzinho de merda da Globo tentou jogar o Andrezinho contra o Loco Abreu ainda no campo, digo, pasto de Moça Bonita.

Já o time da Globo fez papelão na Bolivia e as manchetes diziam: "Fla põe a mão na vaga".

O Luiz Boberto convocou a nação de marginais umas 40 vezes durante a trasmissão do jogo do, Botafogo.

Que saco galera. Esperamos que o time acorde no jogo contra o Madureira e tente compensar um pouco a falta de ritmo num campinho pra lá de sem vergonha.

Perguntar não ofende: alguém mais vai jogar no alçapão de Conselheiro Galvão ou somente o Botafogo irá?

Abs
Pablo
PS: ah, e esperamos que o Oswaldo não entre na ladainha da "bola alta para o Abreu" da flapress. Trata-se de uma jogada poderosa do Botafogo, difícil de ser marcada e por isso tão rejeitada pela flapress...DEVEMOS EXPLORÁ-LA SIM !!

Anônimo disse...

Pablo, uma coisa é usar a jogada com o Loco. Outra, é depender dela.
O Loco já reclamava lá nos tempos do Joel.
Tudo bem que é início de temporada, mas o Elkesson é um jopgador que faz 1 jogo bom, outros 4 muito fracos. 1 excepcional e mais uns 5 fracos... Escrevi isso quando ele chegou ao Botafogo, ao perguntar a um amigo torcedor do Vitória.
Pela campanha e problemas que vocês tiveram, precisavam se reforçar mais para essa temporada... Mas não creio que darão outros vexames no Carioca. Ontem foi um acidente... acontece.
Fabio Medici

Anônimo disse...

Dar vexame no carioca é perder 4 jogos seguidos para os pequenos e correr risco de rebaixamento, o resto é sacanagem.

Anônimo disse...

Esse tive só vai mudar sua cara quando o capeta voltar.
06 de março de 2012.
Aguardem..........

Anônimo disse...

ora, Anônimo, sofrer pra ganhar a 1a, tudo bem. Estréia é sempre complicado, mesmo contra o Resende. Acontece.
Empatar a 2a não é vexame?
Ano passado, o Vasco iniciou o ano dando vexame. Levantou-se, sacudiu a poeria, ganhou uma Copa do Brasil e brigou pelo título do Brasileiro.
Quem sabe vocês conseguem o mesmo? Nada de desespero. Ainda dá pra se classificar...

Fabio Medici

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=246154912127962&set=a.224498110960309.53838.100002003641982&type=1&ref=nf

Hilário

Chico da Kombi disse...

###

Quando foi procurado para ajudar o Botafogo, o Eike disse que topava desde que nomeasse todos os cargos administrativos do clube.
Do zelador ao presidente, o Eike queria mudar todos.

Para não largar o osso, o Assumpção desconversou e disse ao Eike que o estatuto caduco do Botafogo não permitia a destituição de todos os atuais dirigentes do clube.

Aí, o oitavo homem mais rico do mundo, que não é bobo e não rasga dinheiro, caiu fora da parceria com seu time do coração.

###