segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Não sou Al Capone, mas vou botar a culpa no CONTADOR. Promoção do porta-documentos termina empatada

Como todos sabem este Blog promete, mete e garante. Mas o novo contador de visitas me causou um problema. Três amigos leitores do Blog se apresentaram como o visitante 930.000. E sei muito bem o que aconteceu. O novo contador congela as visitas durante um tempo. Lucas me mandou email às 0h20 mostrando que às 12:18:06 seu computador registrou que era o visitante 930.000, Gabriel às 0h36 mostrando que às 12:25:00 seu computador registrou que era o visitante 930.000 e Adahil às 0h46 - Adahil não printou como eu printo a hora em que foi o visitante 930.000.

Deu pra entender, né?

Todos merecem o prêmio. Mas não dá pra dar todo mundo. Sou maxxxo com 3 xis.

Minhas sugestões: ou botar em votação ou dar o prêmio para o Lucas (primeiro a registrar a marca de 930.000 e a me comunicar). Aceito outra sugestão.



10 comentários:

Anônimo disse...

Na qualidade de membro desta Egrégia Corte, opino pela entrega do prêmio ao Lucas.

Sacou do "printscreen" em primeiro lugar.

Léo

Anônimo disse...

O mais justo, na minha opinião, seria dar o porta documentos ao que conseguiu tirar o print screen primeiro. Mas você se resolve PC!

abração!

Anônimo disse...

Esse contador é ruim demais PC.

Ele trava em um número e depois não sai mais, as chances de vários vencedores é muito alta.

Asura

PC Guimarães disse...

Vou tentar mudar. Acho que estou perdendo "eleitores" (rs). E logo agora que estávamos na reta final do milhão.

Adahil disse...

Nada mais justo.

Mario_av disse...

Eu acompanho o voto do relator Léo.

Ricardo-Fogao disse...

eu acho melhor voce sortear mesmo...

Botafogo_acima_de_tudo disse...

Compre mais dois porta documentos.

Anônimo disse...

Falta a manifestação do relator que foi almoçar no japonês...


Léo

Adahil disse...

Essa idéia do Botafogo_acima_de tudo é ótima PC!!! rsrs