terça-feira, 30 de agosto de 2011

Golpe não! Torcedor blogueiro de clube sem credibilidade prega golpe contra o Botafogo

É por isso que eu adoro os "meus" framenguistas (rs). Os framenguistas sócios do Blog do PC são flores perto dos framenguistas espinhosos do JB. O pau come de verdade lá. Agora é o blogueiro framenguista que só fala do Botafogo, que, sem ter o que falar do Framengo, decide atacar mais uma vez o Engenhão. Tomou, de novo, um tapa na orelha.

Deve ser horrível ser um sem estádio e ter inveja dos outros.

Quem quiser confirmar, é só clicar aqui.

1) O globoesporte.com publica hoje uma matéria séria sobre o que aconteceu domingo no Engenhão. De forma jornalística, ouvindo as pessoas, e não na base do "achismo". Não se brinca com coisa séria. Quer ler? Clique aqui.

2) Outro texto que merece leitura e reflexão é o de Gustavo Poli também no globoesporte.com Para ler, clique aqui.

12 comentários:

Frederico disse...

A Bandeirantes, mais precisamente o programa do Milton Neves foi quem abordou de maneira leviana as condições de atendimento de Ricardo Gomes, chegando a afirmar que a ambulância que o transportou não tinha aparelhagem alguma. Pelas imagens registradas é mentira, tratava-se efetivamente de UTI móvel.

O comentarista médico do programa da Maria Beltrão no Globonews elogiou o centro médico do Engenhão. Disse que está dentro da padronagem necessária para um estádio de seu porte.

O jornalismo deve ser exercido com base em fontes, fatos e reflexões, e não por meio de achismos ou sensacionalismos que retiram sua credibilidade, as posições de Milton Neves e Osmar de Oliveira, no terceiro tempo, são condenáveis e não devem influenciar o comentarista que atua com a necessária isenção.

PC Guimarães disse...

Pois é, Fredera. Uma coisa é a gente ficar aqui um zoando do outro se foi pênalti, se não foi pênalti; se houve impedimento, se não houve impedimento. Outra é usar um assunto sério para fazer gracinhas e acusações levianas. A Internet é um espaço sem lei. Mas aqui não. Sabemos os nossos limites. Por isso essa sadia convivência que estamos mantendo ao longo dos anos.

Frederico disse...

É isso aí Guima!!

PC Guimarães disse...

Também não precisa ficar tão entusiasmado. Vai que alguém lê isso e diz que pintou um clima entre nós dois.
Pau no Xexa, pau no Xexa.

Frederico disse...

Mata-me! rsrsrsrs

xexeu disse...

Mas Meu Deus não fiz nada e ainda quem leva pau sou eu

PC Guimarães disse...

Pô, Xexinha, a gente não esquece você. Principalmente na hora de meter o pau.

Anônimo disse...

É lamentável que o JB dê espaço para um irresponsável como esse flamenguista doente escrever tanta besteira, merecia um processo por parte do Botafogo para aprender que liberdade de expressão tem que ter limites e responsabilidade.

Mario

edgard horacio disse...

estranho que eu só vejo
uso de maca para remoção em
filmagem de treinamento.
na prática todo mundo é levado
pra ambulância como o ricardo.
no braço. e isso não tem nada
a ver com o engenhão.

Ramón disse...

Tudo o Xexa!

Anônimo disse...

Esse mulambo do JB é a cara da torcida do flamengo. Legítimo representante.

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

esses flamenguistas não param de chorar