sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Foi o Mano que roubou ou foi o Negueba que roubou?


Não vou nem entrar em detalhes. Mas alguma coisa está errada. Ou o Lance! errou ou O Globo errou. É só ler.

Mas é estranho ler algo como "(...) mostram a força do Flamengo, ampliada quando está em bom momento (...) e "Quem joga num Flamengo em grande fase vira estrela capaz de ofuscar outras".

Precisa comentar?

10 comentários:

Mario_av disse...

Os escribas deveriam se envergonhar.

Mario_av disse...

PC,
Estas duas notas dariam uma boa aula de jornalismo.
"Como vender mais empulhando os leitores que gostam de ser enganados"

Anônimo disse...

Tá nojenta essa imprensa do Rio.

Carlos disse...

Cadê o Shampoo nessa hora?
O que ele tem a dizer sobre isso?

Rodrigo Shampoo disse...

Existe uma coisa chamada ponto de vista. Se você está em cima de uma cadeira você vê coisas que quem está no chão não vê.

Se o repórter estava ao lado de Negueba, provavelmente os três torcedores que estavam lá lhe pareceram ofuscar Mano, mas quem estava ao lado de Mano, viu 10 torcedores com o Mano e achou que ele ofuscou Negueba. Simples assim.


Olha como funciona um ponto de vista: Vocês acham o Bostafogo bom, já eu e quem entende de futebol, achamos de mediano para ruim. Vocês estão satisfeitos com ou pouquíssimos títulos que vocês têm, já eu, como torcedor do Fla, acho que o Botafogo tem poucos títulos, quase nenhum.

Aprenderam o que é ponto de vista ou querem que eu desenhe?

PC Guimarães disse...

Então desenhe aí:
1) 46 minutos do segundo tempo de uma decisão. Um jogador recebe uma bola em posição legal e vai fazer o gol. O bandeira acena impedimento. O juiz vai na onda. O jogador, craque do time e bom batedor de pênaltis, ainda é expulso. A decisão vai pros pênatis e o time beneficiado é campeão.

Qual o seu ponto de vista? Desenhe aí.

Depois mando as outras duas questões.

Rodrigo Shampoo disse...

Isso foi um erro, semelhante ao gol de um lateral direito careca chamado Alessandro no ano de 2009 em posição de impedimento. O jogo terminou 2x2 com este gol com um bandeirinha validando um gol irregular. A diferença é que meu time não chorou e foi campeão brasileiro sem precisar destes pontos, já o seu chorou no vestiário e perdeu o título. Neste ano de 2009 este pontinho que vocês roubaram livraram vocês do rebaixamento.

Mas erros acontecem, a diferença é que você choram a acham que é perseguição, eu acho que são erros comuns, pois seres humanos erram, enquanto botafoguenses choram.

Unknown disse...

Tô com o anônimo ai de cima, tá cada vez mais nojenta essa imprensa, quem será que eles pensam que enganam? acho que ak do blog, só o nosso amigo Shampoo, mas ele não vale, dilata a pupila todo dia...
GB

Anônimo disse...

Para GB e os demais do Blog do PC:

Nunca dilatem a pupila a não ser extremamente necessário. Deixa você meio burro com o passar do tempo.

Dilatei 2x na minha vida mas o protótipo de jornalista alí em cima dilata 2x ao dia.

Asura

Anônimo disse...

PC, uma raposa felpuda lá de dentro - bem de dentrão mermo - da Globo contou para o feirante que pinga adoçante nas melancias que vende na feira livre da rua Viconde de Figueiredo na Tijuca que o nervosismo do Zandonaide se deve a profundas mudanças que virão no departamento de esportes da Globo.

Como se sabe a Globo perdeu importantes eventos para outros canais, como Olimpíadas e Panamericano para a Record e Libertadores e Sulamericana para a Fox Sports a partir de 2012.

Tais fatos farão com que haja um enxugamento no quadro da outrora poderosa emissora e mudanças sensíveis no comando dos esportes. A diretoria de esportes, inclusive, mudará para São Paulo.

Na visão do alto comando da Globo o comportamento mengalóide sem freio de seus jornalistas está desgastando a imagem da corporação.

Ricardo Teixeira que se cuide pois a Globo pode abandoná-lo em breve devido a novas denúncias que serão divulgadas, incluindo sobre o presidente do Corinthians. A Globo tem medo de ficar marcada pra sempre como uma emissora que defende corruptos e marginais.

Há testemunhas.

Abs
Pablo