terça-feira, 30 de agosto de 2011

Campanha sórdida contra o Engenhão é tema do programa "Conexão" de hoje na Rádio Metropolitana

Ninguém cala este blogueiro, este Blog e os sócios politizados deste Blog. Vou continuar enfrentando os grandes interesses. Não vou permitir que o Sistema prejudique o Botafogo. Eu e meu colega de trabalho Fábio Lau vamos falar da campanha contra o Engenhão no programa "Conexão" de hoje, depois do meio-dia, na Metropolitana AM 1090.


11 comentários:

Frederico disse...

Acabei de ler o texto do Poli. No momento em que Ricardo Gomes saía de ambulância, muitos não tinham ideia da gravidade do problema, alguns por falta de informação, outros por estupidez, mesmo que uma coisa leve quase sempre a outra.

Concordo com a posição sobre os gritos de uma pequena parte de torcedores do Flamengo, lamentável, fruto dos dois problemas acima mencionados. Felizmente uma grande maioria se manifestou de forma humana e decente, é a prova de que não se pode julgar um todo por uma pequena parte dele.

Na internet, muitas pessoas em redes sociais se aproveitaram do fato para aviltar a torcida do Flamengo, uma irresponsabilidade e leviandade do mesmo nível daqueles que agora querem utilizar a tragédia pessoal de Ricardo para dela satisfazer interesses pessoais ou denegrir um clube adversário.

ABS

Frederico disse...

Na década de setenta quando o atacante do Cruzeiro Roberto Batata morreu em desastre automobilístico, alguns atleticanos soltaram fogos para "comemorar".

Algumas pessoas de torcidas adversárias do Flamengo, durante certo tempo "ironizaram" a tragédia da final do Brasileirão de 92, quando flamenguistas despencaram da arquibancada pela superlotação.

Poli citou Camus, pois é, esse mesmo escritor e filósofo existencialista franco-argelino, ex goleiro do Racing da Argélia, apaixonado por futebol, humanista e ganhador do prêmio Nobel, quando veio ao Brasil em 1949 constatou indignado "a falta de importãncia dada à vida humana no Brasil", em mais de meio século acredito que isso tenha piorado. Quem quiser ler está no "Diário de Viagem - A Visita de Camus ao Brasil", editada por estas bandas pela Record.

PC Guimarães disse...

Não mudo uma vírgula do que Fredera escreveu.

Anônimo disse...

Hoje Paulinho Criciuma faz 50 anos globo esporte homenageou

Anônimo disse...

PC, Muricy tá pedindo adiamento do jogo contra o Botafogo por causa dos desfalques do Santos, de jogares que vão servir à seleção. É cada uma... que cê acha disso?

Mario_av disse...

o Antonio Carlos machucou, 3 semanas fora. O Botafogo deveria também pedir adiamento neste período.

Este pessoal tem cada uma.

Rodrigo Shampoo disse...

E a mania de perseguição continua...

Anônimo disse...

Eu não concordo com 90% do que o Frederico escreveu. A começar pela cascata de que foi uma pequena parte da torcida da globo que gritou "vai morrer". Quem estava no estádio viu claramente que foi a GRANDE MAIORIA que gritou.

San
Gilson Lucas

Frederico disse...

O Gílson Lucas já conseguiu se manter acordado por mais de dois parágrafos.

Anônimo disse...

Era mais cedo, agora não conseguiria reunir forças para ler seus posts.

San
Gilson Lucas

Frederico disse...

Não se subestime Gílson. Você tem forças para encarar qualquer post, além do mais nem está tão tarde assim. Se ficar com insônia já sabe! Este é mais um serviço público do Blog do PC.