sábado, 20 de agosto de 2011

CBF beneficia Flamengo e Corinthians. Qual a novidade?

O Lance! de hoje dá uma página falando sobre mais essa picaretagem. Esse Brasileirão é um escárnio. Quando vão dar um basta nessas mutretas?

7 comentários:

Frederico disse...

PC, a ideia aqui do blog é a seguinte: Bandido sem a camisa do Flamengo é bandido à paisana, com a do Botafogo é disfarce.

edgard horacio disse...

SAUDADE DO EURICO MIRANDA !!!
VOLTA EURICO !!!

PC Guimarães disse...

Como diria o das Canetas: "Chuta que é macumba!".

Anônimo disse...

Não é ideia dominante no blog, companheiro Frederico, senao vejamos:

Você vai a um restaurante com a sua namorada e depois de um belo e nostálgico Eisben com Sauerkraut acompanhado de umas batatas com casca na água e sal, decide ir para casa caminhando, ao conversar com a amada sobre as delícias do Strudel de ameixa com coco que comeram na sobremesa, terminam por distrairem-se e acabam numa rua sem saída com apenas dois becos escuros como ponto de passagem, em cada um deles existe um homem em pé, o do lado direito usa uma camisa do Framengo e o do lado esquerdo usa uma camisa do Botafogo, pergunto eu: em qual beco vc iria apostar uma passagem sem indigestão?

Léo

edgard horacio disse...

C.B.F. = C.omo B.eneficiar o F.lamengo

Frederico disse...

Mata-me Léo! RSRS

Depois dessas delícias alemãs eu estaria bem distante do beco escuro. Preferencialmente em uma cama redonda com um espelhão no teto. paradiando Millor ao sacanear Vinicius, melhor comer a mulher amada pensando em Strudel do que comer Strudel pensando na mulher amada.

Oswaldo Munteal disse...

PC, isso é uma sacanagem. Por que não adiar também os jogos dos demais clubes que têm jogadores convocados?
A verdade é esta: o fato de ser campeão mundial, ter seis títulos brasileiros, ter ganho a Libertadores e ser o clube com mais campeonatos cariocas, não pode levar o Flamengo a ser beneficiado.
Nosso Botafogo, só pelo fato de ter montado seu último grande time há mais de 50 anos, em meados do século passado, acaba sempre prejudicado.
Se não somos tão grande como o Flamengo, ainda assim queremos respeito!
Usar dois pesos e duas medidas é antiesportivo.
Tampouco o fato de não termos torcida e de não conseguirmos nunca encher o Estádio que o Cesar Maia nos alugou deve ser razão para sermos tratados como um time de segunda classe.
Fica aqui o meu protesto.