quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Deu a louca no Globo!

É duro. A gente não pode elogiar! Foi só fazer dois elogios ao Globo (ver posts abaixo) ontem e pimba! Os caras aprontam essa. E o título? "Uma vez Flamengo...". Que "criatividade"! 
Fui contemporâneo da Deborah Berlinck no Globo. Ela era mais nova do que eu e repórter promissora. Há anos mora e trabalha nas Oropas. Mas dessa vez viajou na maionese. E, salvo falha da minha memória (que falha muito), acho que sei o time da Deborah. Menos, colega, menos. 
Quem mandou bem foi o Pablo em comentário no post abaixo: 
"Deverá ser cada vez mais frequente esse novo estilo editorial. Daqui a pouco leremos matérias do tipo:


´Fla vence e Governo promete baixar a taxa de juros - Um líder empresarial rubronegro de grande influência pediu publicamente ao Ministro Mantega, blá, blá, blá...`".

25 comentários:

hangman disse...

Tá dando nojo assistir TV flaglobo, Canal Sportflatv, ler jornais cariocas...

Rodrigo Shampoo disse...

Se fosse uma camisa do Bostafogo desconhecido vocês iam falar: "Tá vendo? Todos lembram do Garrincha, é a terceira pessoa no mundo que conhece o Bostafogo, juntando com os 17 torcedores brasileiros, já somos 20! Somos mais conhecidos do que o time de maior torcida no mundo!"

É assim que um botafoguense lê um jornal.

Anônimo disse...

Com certeza o meliante da foto tá se preparando pra saquear algum estabelecimento comercial bombardeado, ser preso, fotografado e aparecer em algum grande jornal líbio, ostentando o manto sagrado e aumentando a exposição dos patrocinadores da camisa.

Carlos disse...

Shampoo, desculpa mas você é muito burro ou se faz de burro.

Você não percebe que a matéria é sobre o Kadafi e que uma reporter flamenguista deturpou a coisa toda e fez apologia ao framengo numa matéria que não tem nada a ver com esporte?

Se liga cara!

Higor Fernandes disse...

Vale lembrar quem o Eike Batista é um líder empresarial botafoguense, mas será que ele tem voz?!

Anônimo disse...

Vale lembrar que Kadaffi, Mubarak, Bin Laden, etc, etc, etc, foram patrocinados pelos EUA para atender aos seus interesses estratégicos. Os mesmos EUA que bancaram o Roberto Marinho através da Time-Life para fazer o povo brasileiro acreditar que o golpe e a ditadura militar seria a melhor opção para o Brasil. Daí o "Dr. Roberto" fabricou a farsa chamada flamengo e sua nação de marginais e debilóides para ganhar dinheiro e tentar manter a unidade federativa. Um dia a casa cai.

San
Gilson Lucas

Anderson Silva disse...

Como ta tudo baguncado, esculhambado e sem comando la em tripoli, o cara se lembrou do flamengo e pegou a camisa que tava na rua. Nada mais conveniente!

Alias, com certeza ele achou essa camisa na rua, no meio de todo aquele lixo... e como nao tinha mais roupa pra vestir, teve de se submeter a esta situacao ridicula... e com o aval de um(a) jornalista completamente transtornado(a) pela guerra, que nos obriga a pensar e agir de formar inteiramente absurdas e sem nexo.


PS: NUNCA, mas NUNCA MESMO leriamos uma materia como esta, tendo o enfoque, o Botafogo. Um dia desses noticiou-se que Steve Wonder queria ir ao jogo do Botafogo, porque ele GOSTA do time... me diga o tamanho da materia que saiu no jornal...

Faca-me o favor, hein?!

SAN

PC Guimarães disse...

E dizem que o Stevie Wonder é que é cego!

PC Guimarães disse...

Cadê o Xexéu, porra? Alô alô, GB: não tem lanhouse em Cruzeiro? Será que esse sovina não quer pagar nem 1 realzinho por meia hora?

Anônimo disse...

Isso é uma bichona!

Anônimo disse...

bichona muquirana

Rodrigo Shampoo disse...

Valeu, senhores "Teoria da Conspiração". O Roberto Marinho criou o Flamengo em 1895 para enganhar os brasileiros, e o mundo tenta prejudicar o Botafogo por causa do bêbado do Garrincha.

Ah, claro! Como eu não pensei nisso antes?

Anônimo disse...

Shooooooooooopa Shampoo!!!

PC Guimarães disse...

Doutor Roberto não criou o Framengo. Ele fez o Framengo. É diferente.

edgard horacio disse...

e ainda tem a cara de pau de
falar de lisura editorial.
a globo já virou motivo de chacota.

Anônimo disse...

Estão misturando as coisas e perdendo a noção do bom senso.

Anônimo disse...

Shampoo consegue ser mais bobo a cada dia que passa. Espero que esse projeto de ser não esteja atuando na area do jornalismo senão estamos fudidos.

Asura

Anônimo disse...

Não tinha lido o segundo comentário dessa criatura. É um babaca mesmo. Vê se cresce seu projeto de pessoa.

Anônimo disse...

Esqueci de assinar.

Asura

P.S: Zumbi da Globo.

Rodrigo Shampoo disse...

Caraca, basta um pouquinho de verdade em poucas palavras para vocês começarem as ofensas. hahahaha... É triste ver o nível lamentável dos torcedores do canil. Achei que os 17 torcedores do Bostafogo tinham um nível educacional mais elevado.

Caro Asura, eu atuo na área de jornalismo.

Anônimo disse...

Com essa cabecinha o Shampoo não atua em nada. Talvez engane em alguma coisa.

Anônimo disse...

Isso é normal amigos.
Estão saqueando o palácio do Kadafi.
Nada mais natural do que um sujeito vestir a camisa do flamerda (o que achas do termo Shampoo?), para saquear e furtar o que não lhe pertence.
Framenguista e banditismo estão diretamente ligados, seja no Brasil ou até mesmo na Líbia.
Roubo e Framengo, tudo a ver.

Xecaxeca

Victor/botafoguense disse...

Faltou o essencial nessa materia, o bom senso..

Anônimo disse...

Do jeito que as coisas estão indo é bem provável que a manchete do Globo de amanã seja esta:"Rebeldes líbios e torcida do Framengo derrubam o ditador kadafi".

Carlos disse...

Achei que o cara estava se fazendo de burro...