terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

TV Globo faz matéria para justificar más atuações de Ronaldinho Gaúcho

O inacreditável acontece quando se trata de Framengo. Vocês viram no Globo Esporte a matéria justificando as más atuações do Ronaldinho? Mudança do tempo, marcações mais acirradas etc. Engraçado: não me lembro de ter visto isso quando o Maicosuel voltou do frio da Alemanha e também não jogou bem.

O absurdo está aqui.

Como diria Tim Maia; "Vale tudo". Vale.

41 comentários:

eduardo schiefler disse...

Tira aquela vela de perto dos teus discos do Led PC , para de secar po!!
Comparar Ronaldinho com Maicossuel também não né ?!

PC Guimarães disse...

Quando o Botafogo esteve sondando o Ronaldinho no ano passado, a maioria dos torcedores do Botafogo disse que preferia o Maicosuel. Fiquei na dúvida na época. Hoje não tenho mais dúvidas.

Arapoan Fernandes disse...

PC,
este Ronaldo tem prazo de validade curto igual ao que preferiu jogar em São Paulo. O pior que criam esta motivação artificial da torcida que levará a uma revolta mais a frente quando eles perceberem que foram enganados pelo dentinho, seu irmão e uma empresa de MKT que tem total identificação com o clube, começando no nome e concluindo nos verdadeiros donos.
E finalizando, estava no grupo que preferia o Mago.

[]s
Arapoan

eduardo schiefler disse...

Mas se ele não tivesse no Mengo tua opinião seria diferente !!

Alberto disse...

Faltou a globo comparar os mafuás que ele frequenta aqui com as casas noturnas que frequentava na Europa...

Isso realmente causa queda de rendimento.

Mario_av disse...

Eu vi a matéria e disse a mesma coisa aqui em casa.
Marcação forte, calor, frio, falta de ritmo, a Globo usou tudo o que podia.
Mas o Rei do Estácio tem ritmo bom, ao menos nos ensaios da Estácio de Sá.

Anônimo disse...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Eu quero saber o seguinte: quantas vezes o craque da Globo já foi "sorteado" para o antidoping?

Nessas alturas do campeonato, o Dodô já tinha sido sorteado 4 vezes...

Alguém sabe dizer se o craque da Globo já fez pipi?

Abs
Pablo

Rodrigo Shampoo disse...

Vocês falam da FlaPress, viram na capa do Globoesporte.com??? Estava escrito assim: "Uma vez Flamengo, smepre Timão..." Depois a Globo é Flamenguista.

Vocês se enganam completamente quando dizem que existe uma FlaPress, isso é para justificar o time pequenininho que o Botafogo é.

Frederico disse...

Perfeito Shampoo, a imprensa busca é vender mais, se falar bem do Flamengo vende mais falam bem. Se falar mal vende mais, falam mal. O que não vende é falar do Botafogo, nem bem nem mal, porque eles são inexpressivos. Essa história de colocar pressão na arbitragem é o velho golpe para se dar bem, é assim que o Fogo arranca vez ou outra umas tacinhas por aí.

Anônimo disse...

Shampoo, a mídia sempre puxa uma bola para o corinthians e flamengo pois são os que tem maior torcida. É o óbvio, ninguém entra no mercado pra ficar no prejuízo. Tem que vender e vender muito! É por isso que vocês ainda encontram sites como globoesporte.com, lancenet e outras sujeiras pelo Brasil...

Asura

Lorismario disse...

Caro PC. Vale a pena uma passadinha no Mundo Botafogo e ler as estatísticas do time da Globarioca feito pelo amigo Axlace. Só a Flapress sabe a mentira que conta. Abraços. Loris

Loco Abreu disse...

Inexpressivo é você Frederico.
O Botafogo é um gigante.

Anônimo disse...

Pra você ver... até na internet o Botafogo é invejado! Não temos culpa de nada... só tivemos ídolos, conquistas, uma história gloriosa e um presente perfeito!

Caiam fora mulambos! Vão pro blog do mulamberg lá no globoesporte que é o lugar de vocês!

Anônimo disse...

PC, dá uma olhadinha neste artigo:

http://aqipossa.blogspot.com/2011/02/medo-de-que.html

Bacana pra *******!

Asura

PC Guimarães disse...

Vou lá, Loris. Vou ler, Asura. Quanto a vc, Shampoo, deixa pra lá. E inexpressivo é a ponta da pinceleta, Fredera. E o Google não quer que eu seja pornográfico. Da próxima vez boto uma foto da Dercy Gonçalves pelada aqui no Blog.

PC Guimarães disse...

Mandou bem, Lorismario. Alô alô pessoal, inclusive framenguistas iludidos, vale a pena ler o texto indicado pelo Asura.

Aqipossa Informativo disse...

GRANDE PC!!!

Tem que ir mais vezes lá no Aqipossa. Quando vamos unir forças contra a FlaPress?

O Loris está empolgado e me empolgando. Daria um trabalho muito bem feito todas as nossas informações.

Idéias, idéias, idéias...

Quanto ao seu "selo", tava aí pra eu passar a mão...

Abraços ASURA!!

Axlace.

Frederico disse...

PC,"vale a pena ler o texto". Caro Pc, no caso a pena a ser paga é ler muita baboseira sobre o Flamengo, muito recalque em relação ao mais querido, como nos velhos plásticos de automóvel: "a inveja é uma merda" rsrs

Aqipossa Informativo disse...

Grande Frederico. Não sei quantos anos de faculdade e mestrado você deve ter feito. Sinto-me a séculos-luz atrás de você devido ao seu incontestável argumento, que me tirou o fôlego.

Amplo, abrangente, significativo, esclarecedor... Não tenho palavras para expressar meu profundo pesar em ter tido algum dia "inveja" do time da beira da Lagoa. E eu pensando que um time que tem seu Estádio, para 30 milhões de torcedores, à brisa da Lagoa, era um reles meio de enriquecimento da mídia, uma forma de assegurar ao povo menos desprovido de raciocínio, que se eles estão contentes com o futebol, o que mais vai deixá-los tristes?

Sinto-me mal, por um dia ter ditos tais mentiras sobre o mais prejudicado dos clubes. Aquele que existe a mais de 100 anos e que teve a honra de conquistar seu primeiro título de respeito, fora da mesmice estadual, somente na década de 80. Soube respeitar os demais e aguardar com educação a sua vez, por 85 anos de sua "invejável" existência.

Uma pena eu não tem dado ouvidos a um amigo no passado. Ele dizia a mesma coisa que vc, mas usava a palavra "recalque".

Se ele tivesse usado a frase "A inveja é uma merda", o AQIP não existiria...

Cabañas disse...

Dá idéia não Aquiposa.
O cara se acha o tal, gosta de contestar a todos e tem sempre um comentário mais culto e inteligente do que os outros.
Quer mostrar que mulambo sabe escrever e pode ser culto. Gosta de frases de efeito e de citar grandes autores.
Pensa que torce pro Real Madrid, que o Framengo e o maior clube do planeta e acredita que sua torcida é uma nação.
Seu narcisismo é tão grande que se pudesse comia a si próprio.

Frederico disse...

Grandes redatores do grande Aqiposa, "informativo"? Risível... como vocês se preocupam com currículos acadêmicos hein? Isso aqui é um blog de futebol ou currículo da plataforma lattes? Bobagem, vamos deixar titulação prá lá... vamos falar de futebol: O Botafogo conquistou dois títulos de expressão nacional, Taça Brasil em 1968 e o brasileiro do Márcio Rezende em 1995. levando em consideração que o futebol do Botafogo se iniciou 8 anos antes do nosso, isso dá a vocês uma incrível vantagem de 4 anos. Claro que estamos falando de campeonatos chamados oficiais, porque o Fla ganhou vários títulos importantes anteriormente, como o octogonal de verão de 61 que representava um verdadeiro títilo sul-americano, assim como a Copa Rio vencida pelo Palmeiras em 51 e pelo Flu em 52 representava um verdadeiro mundial. Vamos aos números: títulos oficiais nacionais conquistados pelo Mengão-9(nove) 6 brasileiros, ou se preferirem 5 brasileiros e uma Copa União, 2 Copas Brasil e 1 Copa dos Campeões. Botafogo-2 (dois) uma Taça Brasil e Um Brasileiro. Total: 9X2, isso mesmo, dá uma pequena noção da diferença de grandeza entre Flamengo e Botafogo. Pegue os confrontos da das décadas de 10 e 20 e veja a surra que nós damos. Sobre a minha escolaridade, é alta, tenho o ensino médio completo.

Anônimo disse...

Putz... nem vale apena bater boca com um cara desses que fica inventando títulos... se fosse assim o Botafogo teria 3 mundiais, trocentos brasileiros... fala sério...

Anônimo disse...

Frameguista tem complexo de grandeza.
Tudo que é grande eles adoram.

Frederico disse...

São fatos, não inventei nada, o octogonal de verão foi disputado em 1961, com a participação de Vasco,Corinthians,São Paulo,Boca,River Plate, Nacional(o time de el loco) e Cerro foi disputado entre os dias 4 e 25 de janeiro, com todod jogando contra todos. É a simples realidade, nós não precisamos inventar títulos, e devo reconhecer, nem o Flu nem o Vasco, mas o Botafogo precisa se orgulhar da Conmebol. Cada um com o seu tamanho e suas glórias, mas como dizem vocês: Títulos não importam. Vamos esquentar essa chapa que Domingo tem sacode no Estádio Municipal João Havelange.

Aqipossa Informativo disse...

PC, sei que a casa é sua. Já vou sair pra que vc não pense que eu vim aqui pra discutir com os outros.

Fred, posso chamar vc pelo nome do ídolo do inimigo?

É AQIPOSSA. Com 2 "S". Risível é a intenção primordial do AQIP. Todos riem da cara de quem não enxerga verdade escrita lá. Nem Lattes nem Biosketch. Mas no Aqipossa há 3 lattes e um Bios me seguindo.

Já que o Brasileiro do Márcio Rezende não te expira confiança, vamos igualar as coisas. Tire-me 85 e eu te tiro 80, 82 e 83. Sem falar que se houver gremista aqui, ele também pode tirar 2009. Se bem que a FlaPress só lembra do impedimento do Túlio, mas se anularmos o gol dele, seria o Santos quem teria sido beneficiado. Vamos ver esse seu 9x2 mais de perto. “Se eu preferir” não. São só cinco Brasileiros. (8x2) Tire-me 95 e te tiro 80, 82 e 83. (5x1) Copa União não foi Brasileiro. (4x1) Copa dos Campeões?? Fala sério. (3x1)

Octogonal de verão de 61?? Existe isso em algum lugar na Internet que não seja em sites e blogs do Flamengo?? Muito importante deve ser esse título que nem tem na wikipédia, por exemplo.

Vc citou a Copa Rio. Eu cito o Torneio Quadrangular do Rio de Janeiro de 1954. Real Madrid, Juventus, Palmeiras (campeão da Copa Rio de 51) e Botafogo. Campeão? Botafogo vencendo o Real Madrid. (não esqueça a contagem. 3x2)

Cito mais: Pequena Taça do Mundo, também conhecida como Mundialito de Clubes onde participavam dois clubes da América e os dois melhores da Europa: Botafogo campeão em 1966-1967-1968-1968 (foram disputados dois torneios em alguns anos) e 1970. Reparou? Tetracampeão? (reparou na contagem? 3x7) E olha que em 1968, vencemos a Seleção da ARGENTINA num torneio e o Benfica no outro.

Não paremos por aí. O Torneio Internacional de Paris foi uma das principais competições internacionais. Criada em 1957, em comemoração aos 25 anos do Racing Club de Paris: Campeão em 1963?? Botafogo. (3x8)

Acho que quem só acompanha uma fonte de informação, como a FlaPress no seu caso, fica sem saber do que está falando. Ficou mais claro a diferença de grandeza entre nós. Mas se quiser de volta os títulos de 80, 82 e 83 me dê 95 e teremos 6x9.

Década de 10?? Foi nessa época nos tornamos “O GLORIOSO” devido a goleadas que dávamos. Inclusive no seu Flamengo. Década de 30 fomos TETRA campeõs. Década de 50 e 60, espancamos tanto o Flamengo que até o Zico declarou que não acompanhava os jogos do FlaxBota por causa das surras que o time dele levava. Acho que é mais fácil acreditar no mastigado dos outros que procurar a verdade por si mesmo. Mas nesse caso, não sabemos se o mastigado era alimento ou estrume.

Saudações Alvinegras.

Anônimo disse...

Que isso! Mandou bem demais! Parabéns Aqipossa! Virei seu fã!
Saudações Alinegras

Anônimo disse...

Provavelmente o "Fred" virá com um monte de baboseiras para justificar seu fantástico time... Aguardem...

eduardo schiefler disse...

Tira 80,82 e 83 ??
Cada um que me aparece !!

Lorismario disse...

Meu caro Fred. Até que gosto de você quando defende o time de futebol Flamengo. Ele é seu time do coração. Defendemos sempre o nosso time do coração. Sem gozações e sem ressentimentos. O que os botafoguenses detestam não é o seu time e muito menos você. Tenho três grandes amigos flamenguistas com um enorme de um Lattes mas que detestam a FlaPress. Eles detestam-na pois argumentam que o Flamengo não precisa dela para ser grande. Ela atrapalha com seguidas mentiras, invenções e incentivando aos árbitros estarem com a maioria como foi na época em que Galileu foi obrigado, para não morrer,a negar no tribunal que a Terra não era redonda e não girava em torno do Sol. O erro que você comete é fazer seleção de evidências favoráveis às suas proposições. Temos que analisar todos os aspectos. Não só o que nos favorece. Em tempo. Eu como você tenho apenas o curso secundário. Minhas amizades com os três flamenguistas é por conta do futebol.Grande e afetuoso abraço. Loris

Anônimo disse...

Tomou ???

Anônimo disse...

Arrepia Aqipossa.

SAN

JJ disse...

Calma gente, espera aí que ele está redigindo seu texto e substituindo as palavras simples pelas formas mais rebuscadas para não se tornar popularescamente comum aos demais.

Anapolina disse...

cacildis!!!! coitado do urubulino..

Anônimo disse...

Confronto direto Botafogo X Flamengo década por década:

ANOS 10 - Mais vitórias do FLA
ANOS 20 - Mais vitórias do FLA
ANOS 30 - Mais vitórias do BOTA
ANOS 40 - Mais vitórias do BOTA
Ao fim desta década ficaram empatados em número de vitórias
ANOS 50 - Mais vitórias do FLA
ANOS 60 - Mais vitórias do BOTA
Botafogo passa a frente do Flamengo
ANOS 70 - Mais vitórias do FLA
ANOS 80 - Mais vitórias do FLA
Flamengo passa o BOtafogo
ANOS 90 - Mais vitórias do FLA
ANOS 00 - Mais vitórias do FLA

Anônimo disse...

Títulos Internacionais do Flamengo: 27

Títulos Internacionais do Botafogo:
21

FONTE: Wikipedia

Lorismario disse...

Anônimo. Pronto o Flamengo tem mais títulos. Acabou . Já disse. O Problema é a FlaPress. Tem que ver quantos títulos que não existem e são computados pela FlaPress. Existe Algum? Por exemplo, o da Taça das Bolinhas está computado? Se não, pronto. Uma sugestão. Faça década a década quantos títulos sob suspeita de arbitragens existem do Botafogo e do Flamengo. Aceitamos você colocar o de 1995 desde que você coloque o de 2007 - ou você também foi convencido pela FlaPress que o Dodô estava impedido e o do penalti no Angelim. E por aí a fora. Faça uma pesquisa isenta.Só tenha cuidado com as fontes. Pronto, o Flamengo tem mais titulos, é inegável. Só não se deixe enganar pelas mentiras da FlaPress. Somos todos torcedores e não idiotas. Fraterno abraço. Loris

Carlos disse...

Esse anônimo me passa a sensação de ser o famoso torcedor de modinha. Um maria-vai-com-as-outras. Se bobear não sabe nem o escalar o time dele.

Anônimo disse...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aqipossa Informativo disse...

O Loris tem razão. Não estou aqui falando particularmente para o FRED. Todos tem glórias e dissabores. A FlaPress usa e abusa das glórias do Fla e esconde a dos outros. Se o Fla não tem, ou não é bem assim como eles dizem, então tratam de maquiar a coisa para não perder aqueles que o seguem.

Diminuindo a qualidade de com quem se compara, é o mesmo que aumentar a si mesmo, da mesma forma que aumentar a si mesmo sem mostrar o que o comparativo tem de bom.

Essa, é apenas um dos artifícios usados por eles. Mas como sabemos que é difícil mudar o andamento das coisas quando se está sendo beneficiado, é muito mais provável que se ouça durante muito tempo a frase de efeito: "é tudo inveja do mengão." O que aliás, é outro artifício...

Desculpem qualquer coisa.

Axlace.

Anônimo disse...

Esse Axlace é a enciclopédia da blogosfera. O homem que tudo sabe.
Também sou seu fã.

San
Gilson Lucas