segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Será que o Willians queria tirar o Renato Cajá pra dançar?

Quanto mais eu vejo os lances de mais uma roubalheira, eu me convenço mais de que o Framengo é uma farsa. Pombas! O Willians empurrou e calçou o Renato Cajá. Só não vê quem não quer. Qual desculpa vão arrumar? A de que foi um encontrão? Encontrão por trás?

Até quando? Até quando?

30 comentários:

Carlos disse...

shampoo, as rádios CBN, Tupi e Globo, por incrível que pareça, comentaram que foi penalti nos DOIS LANCES! Saí do estádio e fiquei zapeando entre as 3 emissoras no meu carrro enquanto me dirigia para casa. antes de escrever se informe um pouco mais.

Outro detalhe MUITO importante: não existe complô para prejudicar o Botafogo. EXISTÊ COMPLÔ PARA AJUDAR "O MAIS QUERIDO"!

As reclamações não partem só do Botafogo, você sabe disso. Só não quer admitir.

SAN

P.S. Me explica como se dá um empurrão em alguém quando se está à frente dessa pessoa?!?

Rodrigo Shampoo disse...

Por que não mostra o braço do Cajá empurrando claramente o Williams, é só voltar um passo, pois o Williams tomou a frente do Cajá que o empurrou e se jogou.

Não força a barra, PC. Choro tem limite.

Frederico disse...

só esse frame não prova nada. Agora um assunto sério: ontem na saída do Estádio João Havelange, dois torcedores do Flamengo, moradores da Pavuna foram brutalmente espancados por "torcedores" da Fúria Alvinegra, um deles está em estado muito grave em UTI. Se fosse ao contrário... mas não, foram os civilizadíssimos botafoguenses, essas pessoas acima de qualquer suspeita. O Bota deveria ter mais "fúria" é dentro das quatro linhas, mas lá só dá amarelo manga.

ELvis L. Guimarães disse...

Ô Tio PC"s!!

OLha aí:

http://br.esportes.yahoo.com/noticias/esportes-cbf-reconhece-titulo-brasileiro-1987-21022011-25.html

E vamos que vamos, em frente e acima, rumo ao 7º

Elvis Leuvis Guimarães

Elvis L. Guimarães disse...

TIO,

Me esqueci, Aprendeu a técnica correta de lavagem de mãos, conforme o Procedimento Operacional Padrão (POP) ?

Nâo é difícil!!

Quando estiver craque, aí eu deixo segurar no meu CAIBRO !!

ELvis Leuvis Guimarães.

Anônimo disse...

Essa mulambada zumbi da Globo é inacreditável...

Anônimo disse...

"Encontrão por trás" é o que os do foguinho mais gostam de levar, e não é só em campo; aliás preferem fora. E ainda tentam criticar o Flu.

Hajam massagistas.

VAI VENDO!!

BLOG DO XEXÉU disse...

E HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHEXAAAAAAAAAAAAAA

welles disse...

Quanto mais eu vejo esse lance mais raiva do Cajá eu fico, se o juiz vai dar o pênalti ou não segue no jogo, olha a bola, olha o goleiro, não para no lance a bola ficou pertinho dele e ele olhando para o juiz, a bola sobrou com o botafogo com o Somália o Loco Abreu estava na marca do pênalti, era só levantar pegar a bola chutar ou tocar para o Loco, Agora quem não gosta do Zé Roberto Wright bota em outro canal quem é bem melhor sem comentários de árbitros malas .

A verdade é uma só o Botafogo nunca tem dinheiro e o Flamengo sempre arruma jeito de conseguir isso é fato , para alguns isso não interfere no futebol no clássico ,mas na realidade interfere , o maior exemplo da falta de grandes jogadores no botafogo foi nas cobranças de escanteios e nos pênaltis para variar ,no Flamengo de um lado batia Thiago Neves do outro lado batia Ronaldinho sempre fechado levando perigo ao Jefferson ,no nosso Lado Alessandro e Cajá batendo aberto prejudicando o nosso ataque e deixando o Flamengo sair no contra-ataque sempre ,nos pênaltis não adianta não temos 5 batedores nem com reza forte .não temos nem chutadores de fora da área ,quanto mais batedores de pênaltis .

Outra coisa é o Joel ,acho um grande treinador ,mas ele primeiro pensou em marcar depois pensou em jogar ,colocou o Mancha na fogueira ,e inventou de mais ,acho que tirou o nosso melhor zagueiro o mais alto ,para fazer marcações individuais ,agora eu nunca vou entender jogar contra Macaé e Bangu e River sei lá de onde (pode apostar)com seus 3 zagueiros e no jogo mais decisivo escalar só 2 ,devia pelo menos treinar isso ,agora como bom Botafoguense eu já sei qual o esquema táctico provável de uma semi final de Taça Rio ,é aquele que menos jogar nessa mesma Taça

Anônimo disse...

Caralho zumbizada! Cala a boca antes de falar merda!

Olha só isso:

http://www.doisgritando.com.br/Content/images/Opinion/f85b93d6-87f6-40c0-926b-8d9f5a4d0de8.jpg

É desse jeito que a maioria da torcida do flamengo vai aos estádios. Apenas para brigar. Tem uma outra foto, em jogos diferentes, com exatamente a MESMA FORMAÇÃO da quadrilha. Inclusive o mano alí de sunguinha...

Frederico disse...

Parem de perder a compostura, estamos debatendo. Não respondo aos anônimos, mas faço um apelo geral pelo fim da baixaria. Bom exemplo é o Welles, sem dúvida um verdadeiro botafoguense, que fala de seu clube e dessa forma o engrandece.

Anônimo disse...

O Welles descobriu a pólvora:

"...A verdade é uma só o Botafogo nunca tem dinheiro e o Flamengo sempre arruma jeito de conseguir isso é fato , para alguns isso não interfere no futebol no clássico ,mas na realidade interfere..."

Agora que o Welles descobriu a pólvora a Globo vai tratar o Botafogo do mesmo jeito que o clube dela. Teremos enfim, a mesma cota de TV que o time dela...

Acho que o Welles é daqueles botafoguenses que acreditam que foi "azar"...

Me poupe...

San
Gilson Lucas

Frederico disse...

Li em um post abaixo que o blog do PC foi comentado na BBC.
Devem ter dito o seguinte: Naquele blog eles acham que quem é Flamengo é BaBaCa. rsrsrsrsrrsr

Unknown disse...

Pô Fred, do jeito que voce comentou, parece até que o Flamengo foi soberando em campo, 90% de posse de bola, pressionou o tempo todo, ganhou o jogo etc... se voce analisar que sómente dois jogadores do seu time, ganham mais que todo elenco do Bota, e não conseguem uma vitória no tempo normal, e só não foram derrotados pela covardia do juiz, é preocupante isso. Mas ainda continuo achando que não ganhamos graças a falta de tesão por vitorias do cachaceiro FDP Joel Santana, pra essa anta, o prazer no futebol é não perder, perdemos meio tempo só com marcação, como se o que estão jogando hoje RG e TN,merecessem tal distinção, mantivesse o Marcio Azevedo, que mesmo não sendo brilhante estava criando em cima da fraca defesa adversária, colocasse o Caio em cima dos fracos Angelim e Renato Abreu, e estava aberta a porteira pra mais uma vitoria Botafoguense. O que o RG esta jogando hoje, até o jumento do Alessandro, consegue marca-lo razoavelmente.
GB

Carlos disse...

Diretor jurídico do Tricolor (São Paulo) diz que decisão da CBF foi uma gentileza ao Flamengo.

Agora conta uma notícia que não sabemos...

SAN

Anônimo disse...

Chora cachorrada!!kkkkkkkkkkkk

Minoru disse...

É sempre roubado contra essa corja.

PC Guimarães disse...

Pô, Frederico, li isso da BBC. O que será? Será que o mundo finalmente se curvou diante

E sou contra qualquer tipo de violência de torcidas. venha de onde vier. O negócio é zoar.

falar em zoar, cadê o Ramonzito?

Rodrigo Shampoo disse...

Falar em zoar, segue uma pequena provocação imparcial:

http://mercadocom.blogspot.com/2011/02/foto-de-jorge-william-por-rodrigo.html

Alberto disse...

Welles, concordo com tudo o que você disse. Fora Joel retranqueiro!

Frederico disse...

É claro PC, todos sabemos disso, sobre a BBC eu li em um comentário a um post abaixo. Caríssimo GB, o time do Fla não vem rendendo o que poderíamos esperar, o jogo de ontem foi equilibrado sem dúvida nenhuma, o Bota tem um time de bom nível competitivo que deve melhorar muito com a volta do Maicossuel, acho que só falta o Vasco se acertar para que tenhamos os 4 grandes novamente competitivos. O jogo do Fla contra o Boavista não será fácil, mas o Fla é favorito sim, com uma condição, levar o adversário 100% a sério, se achar que já ganhou perde e paga mico.
GB e PC, um abraço fraterno.

Alberto disse...

Pra descontrair um pouco:

http://1.bp.blogspot.com/_ghslP3ewkys/SyBFaHwSRtI/AAAAAAAAGhc/UulFxAnXdaY/s400/Hexa.jpg

E sou contra qualquer tipo de violência de torcidas. venha de onde vier. O negócio é zoar. [2]

E que história é essa de BBC?

PC Guimarães disse...

Li o texto do Shampa. mais um que dá pra jornalista.

PC Guimarães disse...

BBC ou BBB? Nos bons tempos era a BB. Será que deu mesmo? Meu reino por esse link.

Frederico disse...

PC, vou pesquisar esse troço da BBC, espero que sua fama de imoral, taradão e pornógrafo não tenha chegado a Londres rsrs Daqui a pouco vai dar no NYT...

Unknown disse...

Fred,
Não fale em dar, que daqui a pouco tá cheio de tricolor por aqui. Falando na decisão, como meu amigo e meu irmão, são framenguistas, estarei torcendo por eles.rsrsrsr
GB

Frederico disse...

É GB, tenho certeza disso... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Caro GB, se o soprador tivesse dado um dos dois penaltis para o Loco enquadrar mais um goleiro marginal do time da Globo, o comentário hoje seria de que o Joel é técnico de chegada, de decisão, que mexeu bem no time, blá, blá, blá...

Mas se ele desse penalti para o Botafogo seria afastado como foi o Gutemberg.

No próximo jogo contra a mulambada na Taça Rio o juiz vai errar a nosso favor. Daí a flapress vai dizer, "tá vendo, erram para os dois lados..."

Mas nos jogos decisivos eles só erram para um lado...

San
Gilson Lucas
PS: a CBF precisa passar por uma intervenção do Governo. A missão dela é organizar o futebol brasileiro e não torná-lo uma grande bagunça...

hangman disse...

Se a roubalheira não terá fim, não sei. Mas, nunca nos calaremos perante a injustiça!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK