segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E o Oscar vai para o... MENGÃO!

Bela "adaptação de roteiro" que o nosso amigo Léo da terrinha deixou como comentário em post abaixo. Pedi para publicar lá no site do Sidney Rezende e ele autorizou.

É claro que os framenguistas vão ter faniquitos, mas este é um blog de maxxxo, de maxxos e de pessoas sensíveis (que também são bem-vindas).

Para ler o texto passe a mãozinha aqui.

16 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela linhas de apresentaçao, caro PC. Estou no patamar dos "remediados", tomo Losartan para a pressão, Inegy pro colesterol e tapes do jogo do Vasco para dormir.

Léo

PC Guimarães disse...

" (...) e tapes do jogo do Vasco para dormir".
Mata-me de rir. Nosso Médici e nosso Vascão Segundão vão ter chiliques e rasgar as fantasias que nem Bornay. Tirei aquele negócio do $ pois quem tem, tem medo. E preservo o dos amigos também.

Anônimo disse...

Ô PC! Aquele site do Botafogo farsa tá hilário!

Anônimo disse...

"(...)E preservo o dos amigos também". (rs rs)

Conseguiu preservar o do nosso amigo Xexeu ou tá díficil?

Léo

PC Guimarães disse...

O do Xexéu tem dono, tem quem preserve. Quando estive em Cruzeiro, o GB não saiu de perto. Entendi o recado.

PC Guimarães disse...

Tá hilário mesmo, anônimo. Duro é arrumar material. O cara já apelou para um jogo do Nilton Santos na seleção. Daqui a pouco vai mostrar alguma partida de vôlei do Bebeto de Freitas.

Anônimo disse...

Léo, parabéns. Genial seu texto. que bom que ainda tem seres pensantes nesse planeta. PC. adorei os dois blogs das farsa. O do Botafogo é hilário. Gande abraço
Sergio

Anônimo disse...

Excelente texto, Léo! Eu gostaria de repassá-lo aos colegas framengueiros, mas seria um desperdício, pois 99% dos que o lessem não conseguiriam entender e o um por cento restante se recusaria a crer.
Parabéns!

Vascão 2011

Anônimo disse...

muito bom!
nos últimos tempos, realmente ver jogo do Vasco servia para dormir, mas talvez voê tenha perdido o Faísca contra o River Plate...
Fabio Medici

Anônimo disse...

Essa de "Bonde sem Freio" parece piada pronta. Ainda vai gerar uma centena de piadas. O que hoje é festa, amanhã será pesadelo...

Carlos disse...

Cara, cada vez mais eu amo esse blog!

Saudações Alvinegras!

Carlos disse...

Vai ter baile sábado para comemorar o "importante título que é a taça guanabara."

Hahahahahaha!
Cara o framengo está se tornando uma piada!
Nunca ri tanto nesses últimos dias com esse negócio de R10!

CIRCO!

Saudações Alvinegras!

Júnior disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/02/renato-admite-dose-de-encenacao-no-lance-da-expulsao-de-frontini.html

Rodrigo Shampoo disse...

Vocês falam de FlaPress, eu tive dois comentários desaparecidos deste blog, só porque falavam boas verdades sobre o Botafogo. E mais, os vídeos que eu coloquei que incriminavam o Botafogo também foram excluídos dos comentários e desapareceram do Youtube. A máfia da cachorrada dominam a internet.

Será que esse comentário também vai desaparecer???

PC Guimarães disse...

Pessoal: para compensar a sacanagem que fez comigo, o Google aceitou montar um com plô contra o Rodrigo Shampoo. Recebi o apoio do youtube, do facebook e do twitter. O Rodrigo está certo ao denunciar a conspiração. Fui flagrado que nem o juiz que inventou o impedimento do Dodô, o que inventou o pênalti no Fábio Luciano e o que não quis expulsar o Juan.

Leiam o comentário acima antes que desapareça. Acabo de ligar pro Larry e pro Serguey.

PC Guimarães disse...

Boa dica, Júnior. Postei lá no blog Uma farsa chamada Flamengo. SE botar aqui não vamos falar de outra coisa. Que feio, né?