domingo, 27 de fevereiro de 2011

Por que o Ronaldinho Gaúcho não foi expulso contra o Botafogo?

Ia guardar com exclusividade para a coluna de amanhã, mas mostro em primeira mão para quem não está ouvindo a Rádio Globo no momento. Não sou eu que estou dizendo. Os comentaristas é que disseram:

“O Ronaldinho (Gaúcho) tem feito faltas desqualificantes”, “No jogo contra o Botafogo, se fosse o Nilton do Vasco teria sido expulso”.

4 comentários:

PC Guimarães disse...

Grande e anônimo gozador. O Botafogo foi roubado em 238 jogos e o cara manda o link de um vídeo mal feito, sem conteúdo, querendo questionar uma baboseira qualquer. Achar que o Botafogo foi beneficiado por alguma coisa é no mínimo falta de informação. Ou cara de pau mesmo. Tente outra. Essa não cola. Quem foi o campeão de 2009? O Botafogo?

Anônimo disse...

PC, o video que o anônimo sugere é muito bem fundamentado. A armação não foi para beneficiar o Botafogo, e sim o time da Globo. O Botafogo deu sorte de estar no caminho do São Paulo.

Ano passado a vez era do Andres Sanches do Corinthians. A estratégia de Globo e CBF era que com o título ele entraria nesse decisivo ano de 2011 fortalecido para nao permitir a quebra do monopólio do futebol.

Mas a Globo deu azar de o fluminenC pegar o Palmeiras e o São Paulo na reta final...

San
Gilson Lucas

PC Guimarães disse...

Ah, bom.

Anônimo disse...

Se você observar o link com mais calma, PC, vai ver outros vídeos com roubos pro-framengo. Se bem que quem frequenta o blog já conhece todos essas histórias.

Vascão 2011