segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Xexéu, o Pururuca do Brejo de Cruzeiro, pode virar tese acadêmica


Amigos, amigas e tricolores: achei o meu cabo. Alguém pegou, mas devolveu. Por isso, como havia prometido, eis as imagens dos estudantes universitários curtindo o Blog do Xexéu. Reparem nas risadas dos alunos. Gravei também em vídeo. Mas desde que fiquei sem a NET tenho passado o maior sufoco com esse pendrivezinho da VIVO. Demora pacas. Prometo botar no carnaval.

Falando em carnaval, alô alô, Xexéu, vou logo avisando: vou estar atento às coberturas de tv. Se você aparecer em algum baile gay, gravo e ponho aqui no Blog.

E pra quem ainda não viu esse Costinha do Vale do Paraíba, eis um Momento Xexéu.

18 comentários:

eduardo schiefler disse...

É Xexa !!
PC, cobra a permuta com o Xexa agora !!
;)

PC Guimarães disse...

Se eu pedir o Xexéu me dá.

Unknown disse...

Não precisa nem pedir, tá "facinho, facinho", aplica-se o ditado: .. de bebado, não tem dono.
GB

PC Guimarães disse...

E o biquinho? E o biquinho?

Anônimo disse...

já tinha visto no blog dele. ALiás, não dá pra deixar de entrar no Xexeu pelo menos 1 vez pra dar muita risada...
Fabio Medici

Anônimo disse...

Agora é sério PC, esse blog do xexeu existe mesmo?

Zé do Rock

Ramón disse...

E XEXA!

BLOG DO XEXÉU disse...

Valeu PC!

PC Guimarães disse...

Entre no do Xexéu, Zé do Rock. É aberto para todos. Vc vai gostar.

Mario_av disse...

Você só entra uma vez, Fábio?
O Xexeu gosta quando a gente entra várias vezes.
:-)

Anônimo disse...

O Blog do Xexéu já apresenta dois patrocinadores: o Vital Cereais e o Jornal Cruzeiro Agora Online. Depois deste vídeo, a Ambev e a Heineken irão brigar pelo espaço publicitário sob medida para seus produtos.

Léo

PC Guimarães disse...

Dizem que o Xexa foi convidado para posar para a G Magazine. Edição infantil.

PC Guimarães disse...

Mario: eu entro várias vezes. Vou entrar agora de novo.

Anônimo disse...

Que coisa mais escrota.

Anônimo disse...

Esse Xexeu não me engana.
Senta na boneca com vontade.

Anônimo disse...

Também acho que o Xexeu é bicha

BLOG DO XEXÉU disse...

bixa e o cacete!

insequapavel disse...

Õ PC: Não ganho comissão, nem nada, não, mas dou uma dica: muda para o GVT. Pra mim, deu certo!