terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Será que o Marcelo de Lima Henrique vai ser "sorteado" para apitar Botafogo e Flamengo?


Ele dá muita sorte pro Framengo, né? E ainda tem o Djalma Bertrami, que inventou, junto com o Hilton Moutinho, o impedimento do Dodô em 2007. Por que não escalam o Zé Roberto Wright, o Júnior e o Luis Roberto? Chega de intermediários, pô!

27 comentários:

Carlos disse...

Vocês sabiam que, se escrever no Google "roubalheira", a primeira informação que vem é Atlético-MG x framengo de 1981?
Saudações Alvinegras

Lorismario disse...

Carlos. Quando lí o que você escreveu sobre o google e "roubalheira" não acreditei. Fui lá conferir. Creio que você está sendo injusto com os juízes. Aparecem alguns sentidos da palavra roubalheira. No que se refere ao jogo citado por você o que existe de diferença é que tem até um vídeo mostrando os atores de tal acontecimento. Incrível mas é verdade. Loris

eduardo schiefler disse...

Roubalheira :

-Reforma no Maracanã para o Pan com superfaturamento, seguida de mais uma reforma estupidamente cara.

-Construção do estádio João Havelange, um elefante branco superfaturado em um local inadequado, que agora é "o estádio mais moderno do Brasil" (pode até ser, mas não é uma arena para futebol).

Sinceramente gosto de futebol, e prefiro comentar sobre o jogo, e entrar na brincadeira sadia do blog, mas esses papos de que o Flamengo é o cancer do país, mentira da globo,etc sinceramente é uma coisa tão infeliz que me deixa um pouco chateado.
Pelo jeito o Flamengo é o culpado pelo superfaturamento das reformaS do Maracanã, e construção do estádio João Havelange, pelas enchentes no Rio e SC, assassinato da Odete Roitmann, e por ai vai.

Anônimo disse...

professor,bom dia! Deixo de comprar um certo jornal,pois mudam a crônica (Assaf). Mudo de jornal,e tenho que aturar:"a torcida"-conforme esperado,"muitos" torcedores foram ver ronaldinho(público:4588 capacidade:20,000)fra x Resende. BOTAFOGO x Macaé:"a torcida"-em "pequeno número",não perdoou o tropeço e vaiu o time(público:4501 pagantes,6229 presentes). Está difícil de encontrar um jornaleco isento. Não esqueça,nada de dar nomes,só podenos falar mal da Record,pois senão, podem censurar o amado BLOG. Desculpe-me pelos erros,não sou framenguista(todos intelectuais,esclarecidos.donos da verdade.abraços.

Anônimo disse...

E ainda teve aquela charge censura...

Anônimo disse...

PC, olha aí, a flapress já começou a operação fofoca:

http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=15687&t=joel+santana+fica+no+botafogo+apenas+ate+maio+crava+colunista

Impressionante. Entra ano e sai ano e os caras não mudam o disco. A cara de pau do marginal que se diz "jornalista" é tamanha que ele baseia suas conclusões em: "pelo que leio aqui (um blog flamengueiro)" e "ouço nas ruas (ouve quem cara pálida?)"...

O próximo a inventar alguma fofoca para tentar desestabilizar o Botafogo em semana decisiva será o Zandonaide, podem crer.

O Cuca sofria um bocado com esses marginais da flapress...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Confronto direto Botafogo X Flamengo década por década:

ANOS 10 - Mais vitórias do FLA
ANOS 20 - Mais vitórias do FLA
ANOS 30 - Mais vitórias do BOTA
ANOS 40 - Mais vitórias do BOTA
Ao fim desta década ficaram empatados em número de vitórias
ANOS 50 - Mais vitórias do FLA
ANOS 60 - Mais vitórias do BOTA
Botafogo passa a frente do Flamengo
ANOS 70 - Mais vitórias do FLA
ANOS 80 - Mais vitórias do FLA
Flamengo passa o BOtafogo
ANOS 90 - Mais vitórias do FLA
ANOS 00 - Mais vitórias do FLA

PC Guimarães disse...

Pois é, Pablo. São uns babacas. E qual o problema se o Joel sair? Tiramos outro técnico da cartola. Para ser roubado pelo Framengo, claro. Como foi Cuca, como foi Ney Franco e como será o próximo. Afinal, a FraPress não desiste nunca. E eles se proliferam.

Anônimo disse...

Títulos Internacionais do Flamengo: 27

Títulos Internacionais do Botafogo:
21

FONTE: Wikipedia

Anônimo disse...

Eles acham que o Botafogo se torna perigoso com o Joel que tem um estilo de jogo que dificulta a manipulação da arbitragem.

PC, o Google colocou um filtro logo na entrada de seu Blog, uma censura prévia alertando sobre o conteúdo impróprio para "menores"...

Aí eu pergunto: o site do BBB tem esse mesmo filtro? Aquilo lá é uma baixaria total, para desespero dos pais de família...

Abs
Pablo, amigo do PC que vai visitá-lo no DOI-CODI em breve...

Mario_av disse...

PC,
Você fuma? Pode ser Continental sem filtro?

Alberto disse...

Eduardo,

Nem 8 nem 80. Não precisa ficar chateado com as brincadeiras que fazemos aqui com "o mais querido", porque, afinal de contas, são brincadeiras, e futebol não deve ser levado tanto a sério assim, a ponto de sair briga ou discussão por causa disso. Evidente que vamos ter de vez em quanto um excesso ou outro, mas temos que procurar ignorar essas coisas, não dar muito destaque para não alimentar mais isso, e voltar para o tom normal do blog.

Sou torcedor do Botafogo e já fui fanático, mas a gente vai envelhecendo e vê que isso no fundo é uma grande besteira. Adoro conversar sobre futebol, seja aqui ou num bar, bebendo uma gelada, e o mais legal é sacanear os torcedores rivais, principalmente os flamenguistas, mas sem exageros e excessos, inclusive porque tenho grandes amigos e familiares flamenguistas. E quem sacaneia não pode ficar putinho quando é sacaneado também, a lei é essa. E acho que esse é o espírito desse blog. Tudo na mais absoluta e perfeita imparcialidade.

E o blog não teria tanta graça sem as várias teorias da conspiração narradas pelo PC, pelo Pablo e pelo Gilson Lucas, tudo na mais absoluta imparcialidade, e pelos amigos torcedores de outros times que comentam aqui, como você, Xexéu, Ramón, Frederico, Fabio Medici, Vascão, Shampoo e muitos outros. Aliás, frequento outros blogs sobre o Botafogo, e que eu saiba, esse é o único que tem esse diferencial, a participação de torcedores de outros times, convivendo numa boa, pelo menos na maior parte do tempo.

Pessoalmente, não acho que exista uma conspiração secreta para exterminar o Botafogo e seus torcedores do mundo, mas que tem algumas coisas estranhas, tem sim, como a colocação do amigo aí em cima sobre os públicos do jogo do Flamengo e do Botafogo, que foram praticamente iguais, mas com o tratamento totalmente tendencioso por parte da imprensa, a tal da FlaPress. Também tinha reparado nisso e achei muito engraçado mesmo.

Um abraço,
Alberto

Anônimo disse...

Caro Alberto, você parece comentarista da Globo em reta final de campeonato brasileiro:

"Time tal não entregou o jogo. Isso não existe no futebol. Agora, que o time tal não entrou com aqueeeeeeeeela vontade de ganhar isso não se pode negar, blá, blá, blá..."

Pô, é claro que existe complô contra o Botafogo. Ou então podemos dizer de outra forma: quando falam do Botafogo, não expressam o mesmo "carinho" do que pelo time da Globo.

Dá no mesmo pô !!

Abs
Pablo

Alberto disse...

Fala Pablo!

Cara, não falar com o mesmo "carinho" não quer dizer que exista um complô. Mas que o tratamento é diferenciado, é. Isso eu não posso negar.

Um abraço,
Alberto

eduardo schiefler disse...

Concordo contigo Alberto !!
Um abraço !!

Unknown disse...

Alberto,
Parabéns pelo texto.
Abs,
GB

Anônimo disse...

Pessoal, concordo com o Pablo. Precisamos definir "complô". Se concordamos que existe complô para favorecer o flamengo e seu craque cachaceiro, um investimento direto da Traffic, dona da TV TEM afiliada da Globo no interior de SP, então esse complô é diretamente proporcional à depreciação do Botafogo.

Se um time recebe mais dinheiro de uma emissora via Clube dos 13, dinheiro direto para compra de jogadores da mesma emissora e, acima de tudo, muito mais espaço nas transmissões em TV aberta monopolizada pela mesma emissora, então isso pra mim é complô para favorecer um dos concorrentes ao título.

O resto tipo CBF, FERJ, STDJ, são adereços para compor o circo. E não me venham dizer que a CBF é contra o flamengo por conta da entrega da Taça de Bolinhas, pois isso é represália à oposição que a Tamborim fez ao Kleber Leite na eleição do Clube dos 13. É, portanto, uma questão pessoal.

San
Gilson Lucas, com Pablo e PC até no exílio...

Anônimo disse...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Valeu, Alberto. Perfeito o texto.




Alvinegro.

BLOG DO XEXÉU disse...

muito bem Alberto, voce é a revelação do blog, apesar da idade rsrsrsrsrs

Parabens!

PC Guimarães disse...

"Apesar da idade"! Que papo é esse, Xexa? Pornografia, sim, pedofilia, não.

Anônimo disse...

Aristóteles propôs a justiça formal,afirmando que os iguais devem ser tratados de forma igual e os diferentes devem ser tratados de forma diferente.
Isso não é "complô", mas sim a diferença entre o maior time do Brasil e os demais.

Abraços,

Rodrigo

Anônimo disse...

Oh céus. Até Aristóteles estão citando no blog do PC.
Isso aqui está ficando muito culto pra mim que gosto de zoar a mulambada, os tricoletes e o vasquim falidão, mas tem gente que leva futebol muito a sério.
Só sei que nesta polêmica toda eu assino com o Pablo, Gilson Lucas, PC e demais Botafoguenses que não se contentam em ser roubados pelo time do apito e com o benefício diferenciado ao mais ajudado, o time da Globo.

Xecaxeca

PC Guimarães disse...

Já que o Ari foi citado, eis uma de suas famosas frases:

"Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade".

Tudo a ver com a FraPress.

Mas onde já se viu framenguista citando Aristóteles?! Só se for o Aristóteles Onassis.

Anônimo disse...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Sou culto sim, simplesmente pq o flamenguista aqui estudou com vc na feso.
Abracos,
Rodrigo

Zé das Couves disse...

É claro que o Marcelo de Lima Henrique vai apitar. Afinal, ele é mengão. Cabe a torcida mostrar que o Engenhão é nosso e não deixar esse cidadão sair do estádio caso haja algo anormal no jogo.

Ah, e o Flamengo é sim o câncer do país.