domingo, 22 de novembro de 2009

Se não for roubado não é São Paulo

Por que 5 minutos de prorrogação no primeiro tempo? O juiz paralisou por 2 minutos. Correto. Mas por que mais 3 minutos? Houve alguma paralisação por contusão? Houve alguma substituição. Se for manter o critério vai ter que dar 10 minutos no segundo tempo.

Mas nada justifica a burrice dos jogadores do Botafogo. O São Paulo só sabe jogar no chuveirinho. Estava na cara que iam fazer isso.

13 comentários:

Anônimo disse...

E os tricoletes foram ao Rio para um blowjobson, não podia ser de outra forma.

Léo

Anônimo disse...

Ô PC,o Jóbson é melhor q zico.Jogou muito hoje.Tomara q ano q vem possam ficar somente ele,Diego e o Jéferson.Abraçao proce,André/Minas.

xexeu disse...

B O T A F O G O

xexeu disse...

TU ES O GLORIOSO NÃO PODE PERDER PERDER PRA NINGUEM.

xexeu disse...

BOTAFOGO BOTAFOGO BOTAFOGO BOTAFOGO

xexeu disse...

FOGO FOGO FOGO FOGO FOGO FOGO

PC Guimarães disse...

hehe
Esse Xexéu! E ainda mais contra o São Paulo.

Cebolão disse...

PC, mesmo com o super acréscimo no primeiro tempo e as expulsões dos jogadoes Fogão eu só tenho uma coisa a dizer:
- O Jóbson exterminou o Jason.

PC Guimarães disse...

Pois é, Cebolão. O juiz tentou impedir a vitória do Botafogo e as expulsões foram exageradas.

xexeu disse...

E PC vou ter que aguentar de novo o São Paulo ser campeão, poderia ser qualquer um menos eles, se o Goias jogar pra valer contra eles, ainda tenho esperança, se não for o mengo, a tabela do Inter não esta dificil.

xexeu disse...

Mas e isso ai futebol e assim mesmo, o botafogo me deu uma alegria imensa hoje, foi passageira mas valeu a emoção.Ja joguei a toalha, melhor assim não preciso ficar tenso nas ultimas rodadas.

Anônimo disse...

É isso ai Xexeu, cuidado com o relógio ai no peito. Aliás, pela sua vibração após o jogo do Fogão, vc deveria mudar de clube, ainda está em tempo.

Léo

xexeu disse...

Não Leo eu torço pra todos clubes no campeonato brasileiro, menos o São Paulo, eu escolho 19 times e torço pra ele contra os Bambis, ja vai fazer 4 anos, e pelo jeito vou ter que começar a torcer contra eles em 2010 de novo, ou então abandonar o futebol. Pois essa coisa que tenho contra o São Paulo esta me fazendo mal. Pior que vou ter que torcer contra eles na Libertadores, outro sofrimento.