segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fábio Simplício na seleção. Eu agora sou argentino

Aí já é demais. Avante Maradona, avante hermanos. Viva Piazolla! Viva Perón!

12 comentários:

eduardo schiefler disse...

É brincadeira, o Dunga está preparando terreno para depois da copa...convocou o Felipe Mello da Fiorentina (bad boy do senhor que joga no ex-time dele na bota), Doni(péssimo goleiro),Amauri (atacante meia boca que a Juve não deixou e agora deve jogar pela Itália), e agora Fábio Simplício, sem contar que de tempos em tempos o professor Dunga dá entrevistas exclusivas para jornais e revistas italianas, demonstrando sempre estar muito bem antenado no campeonato italiano....ou seja, depois da copa o Dunga tá bem afim de seguir os passos do Lazaroni e ir treinar um time por lá.

Anônimo disse...

Já que é pra esculachar, convoca também o Williams do Fla... Tem gente aqui no blog que vai gostar...

SRN

Rodrigo Shampoo disse...

Eu aprovo! E no ataque Denis Marques. Pena que o Maxi não é brasileiro, seria uma ótima dupla.

Pior que eles só Victor Simões e André Lima.

xexeu disse...

Não sei o que voces tem contra o Maxi, o cara não tem chance de jogar, seria uma boa opção para o contra ataque, e o Williams ainda bem que o Dunga não prestou atenção,senão seria mais um desfalque pro mengo.

xexeu disse...

E tem outra coisa a gente esta na mão do Botafogo Futebo e Regatas, grande Fogão, pois ele pode nos dar o titulo,vencendo o São Paulo e Palmeiras, da-lhe fogão o legitimo campeão carioca de 2009, e se quizerr tambem de 2008, pode considerar 2007 também.

B O T A F O G O

PC Guimarães disse...

hehehe
É isso aí, Xexéu. Antes tarde do que nunca. Bom saber que vc reconheceu que os títulos de 2007,2008 e 2009 são MERECIDAMENTE do Botafogo. Pode ficar com esse torneiozinho chamado Brasileirão 2009. Que se faça justiça. Só falta agora o Shampoo reconhecer também.

PC Guimarães disse...

E o Eduardo analisou corretamente. Qual é a do Dunga? Tá na cara que está preparando terreno pra fazer carreira no exterior. E ainda teve aquele Afonso e até o Vagner Love, que é bom jogador pra clube, mas não é jogador pra seleção. Assim como o André Santos e outros. E o Josué? Ai, o Josué!

Biriba disse...

Tem uma reportagem do Globo desse ano falando de todos os bizarros e anônimos que o Dunga já convocou. Tem cada cara que nem sei o que veio fazer no mundo!

Já o xexéu veio admitir que MERECIDAMENTE os títulos são nossos e foram os parentes do soprador Simon que deram pra eles (os títulos tá florminencistas!! :D)!!!

PC esse post merece ir para a coluna de melhores comentários!!

xexeu disse...

PC admito ate 6 de Dezembro.

Fabiano disse...

Se o Botafogo ganhar do Barueri e Atlético-PR já não cai mais...podemos até perder pro São Paulo e Palmeiras... rsrsrs

SA

xexeu disse...

fABIANO o jogo contra o São Paulo e antes do Atletico Parana., se ganhar do São Paulo ja estou satisfeito.

Fabiano disse...

Se bem que ano passado o Flamengo dependia do Botafogo ganhar do Palmeiras lá no parque antartica pra ir pra libertadores...

...resultado, o Botafogo ganhou de 1x0 mas o Flamengo não fez o seu dever de casa e tomou de 5x3 do Atlético-PR!

Acho bem provável acontecer o mesmo nesse ano!

SA