domingo, 22 de novembro de 2009

Quem foi que disse que a torcida do Framengo não comemorou no Maracanã?


A torcida do Botafogo lamenta o empate do poderoso Framengo no Maracanã diante da "maior torcida do mundo". O Botafogo tentou ajudar, o juiz também (deu 5 minutos de prorrogação), mas, infelizmente, não deu.
Vamos lá, Mengão. Quem sabe o título não vem no jogo contra o Corinthians.

Quem passou o link da bela e significativa foto e o título do post foi meu camarada Léo. Será esse o mico do ano? Ou vem mais por aí?

17 comentários:

Iarlei disse...

Gostaria também de parabenizar a "magnética" pelo espetáculo de silêncio. Pode ser a maior, mas é uma das mais caladas. Só apóia quando o time está vencendo.

Aproveito também para parabenizar essa instituição por completar a maioridade sem títulos brasileiros (1992-2010).
Com pontos corridos fica difícil alcançar o penta.

PC Guimarães disse...

Valeu, Iarlei. Seja bem-vindo. Teve mala branca ou o adversário é fraco mesmo?

Cebolão disse...

Como sempre muita festa, com direito a mosaico mais colorido do que dos tricolores, aquele famoso oba oba de que iam atropelar o time esmeraldino e no final um xoxo 0x0. Muito x e muito 0.
De que adianta depender do Fogão se não conseguem fazer seu dever de casa?
A maior do universo, a gigante, estonteante, magnética e arrebatadora lotou o Maraca mas não fez a diferença. Todo mundo chupando dedo no final.
E tem gente que ainda acha que torcida faz a diferença.
Futebol se joga dentro de campo, pena que ainda tem juizes e cartolas que insistem em atrapalhar o esporte mais popular do país.

Anônimo disse...

O mosaico foi para enxugar as lagrimas ha ha ha ha ha

Anônimo disse...

Realmente tem coisas que o Credicard não paga e nem apaga jamais. Parabéns a torcida do Fla pela festa alvinegra.

Léo

Anônimo disse...

O brasileiro é obrigação.

Anônimo disse...

Ô PC cade o xereca?Ele tava todo serelepe depois do jogo do fogao,uai!Acho q o framengo voltou ao normal.

xexeu disse...

Estou aqui logico que triste, mas depois de tomar um lexotan, amanha estarei bem, aminha bronca não e o fla deixar de ser campeão e o São Paulo ser o campeão. Custa este time do inferno perder, e quando perde o fla não aproveita, pelo menos se le tropeça contra o Goias, o Inter esta vindo na cola.

Cebolão disse...

Liguei agora na Sportv e cadê o Renato Fla Prado?
Não apareceu hoje?
Deve ser dor de cabeça.

Anônimo disse...

Esquenta nao xexéu,todos podem ser campeoes,até a paulistada.O framengo nao.Abraçao e saudaçoes alvinegras.André/Minas

Anônimo disse...

aguarda-se com ansiedade a coluna do JLF amanhã hehehe

Anônimo disse...

Só sei q o Jóbson deu um drible desconcertante no Miranda(como disse o Cléber da grobo:"jogador de seleçao brasileira")E da-lhe fogao!

Gil disse...

PC,
A "nassaum" só vibra com os nossos gols!
Como recordar é viver, se não fosse o zagueiro artilheiro?

Imagina se o preferido (aquele que adora um churrasco na Vila Cruzeiro) do lixo "mulambo" fizesse uma partida parecida com a do Jobson? Como estaria, agora, o ministério da propaganda da frapress?

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

PC Guimarães disse...

Um grande dia a TODOS. Uma boa semana para TODOS. Sem essa de um ser MELHOR que todo mundo. Somos TODOS iguais.

xexeu disse...

OK botafoguenses podem tirar sarro, mas não esqueça que voces ainda não estão salvos, vai ter um jogo duro domingo contra o Atletico Parana, e dpois outro contra o Palmeiras que devera estar disputando vaga pra Libertadores, mas mesmo assim por gostar tanto do futebol carioca estarei torcendo por voces, e acho ate normal voces torcerem contra, pois não vivo o dia a dia ai, aqui que e o interior de São Paulo, eu ja fico morrendo de odio do São Paulo, imagine ser morasse na Capital.

Anônimo disse...

O Fla é o clube que mais recebe gozaçoes hoje no Rio por conta da mania de grandeza, que é repetida a exaustão pela imprensa, bastou o clube aparecer com possibilidades reais de ganhar que a TV, o Willian Bonner, a Ana Maria Braga e a imprensa toda iniciaram o processo do novo mico no Maracanã, atribuiram favoritismo, que não há, e aquelas outras baboseiras que somente o pensamento intergalático deles produzem para vender a imagem do maior devedor da praça com a salvaçao do futebol mundial. E esqueceram que o Góias joga futebol também, e bem. Agora fica o coitado do Xexeu pagando o pato lá em Cruzeiro diante do novo King Kong, e embora o Andrade diga que não, isto foi culpa do oba-oba.

Léo

PC Guimarães disse...

Boa, Léo. Não mudo uma palavra. É o gancho da coluna.