sábado, 7 de novembro de 2009

Parabéns ao Vasco. Ganhar no campo é possível

Sempre ouvia dizer no tempo do Eurico que o Vasco iria virar a mesa se caísse para a Segundona. Acabou caindo com Dinamite, por culpa do Eurico, e não virou a mesa. Acabou de voltar no campo. Sem ajuda de árbitros, bandeirinhas e outras malandragens. Sem presidente metido a malandro pressionando até os quero-queros à beira de campo (copyright by: SRN).

Agora é torcer pro Fluminense voltar em 2011 e o Framengo voltar em 2012.

5 comentários:

Fabio Medici disse...

PC, o Vasco voltou com 4 rodadas de antecedência extamente pela seriedade do projeto. O Dorival JR foi sondado pelo Palmeiras e recusou. Por que? Porque existe um projeto sério no Vasco de modernização do clube visando títulos...
O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!
Ôôôôôô^, O VASCÃO VOLTOU!!!!!!
O Flu deve mirar nesse exemplo. Ainda não acertaram com o Chiquinho, que conhece todos os caminhos da segundona... o ex-motorista do Corintians no ano passado e do Vasco nesse ano, já assinou contrato com um grande clube rubri-negro carioca para a temporada de 2011. Parece que eles começarão cedo a preparação para a segundona de 2011. É isso aí!
abs
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Estarei torcendo pro Vasco não cair de novo em 2010. Quem sabe um honroso 15º lugar!

Cebolão disse...

Parabéns ao Vasco que assim como o Botafogo, Grêmio, Atlético-Mg, Corinthians entre outros voltaram para a serie A dentro de campo.
Parabéns ao Roberto Dinamite pela serenidade e humildade com que assumiu o clube da Colina trazendo o Vasco e sua grande torcida de volta a elite do futebol brasileiro onde é o seu lugar.

A se lamentar só o fato de o Vasco ter acabado de garatntir sua vaga na série A e o ex-presidente dar as caras, fumando seu xaruto fedorento, soltando suas já conhecidas bravatas e dizendo que vai voltar ao Vasco.

Eu sinceramente não sei o que é pior, o ex-deputado aproveitar o momento do clube para voltar a mídia e falar mal da atual gestão, ou a própria mídia que ainda dá espaço a ex-dirigentes ultrapassados com este que deviuam ser banidos do futebol.

Boa sorte aos cruzmaltinos.

xexeu disse...

Parabens ao Vasco, mas voltar pra serie A, foi obrigação.

Anônimo disse...

Lugar de clube grande é na série A... Na 'faculdade' do Brasileirão G-12 só deveria cair aquele que fosse reprovado três vezes (acho que só o flu se enquadraria)...

SRN