quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O juiz apitou e o pau comeu



Estão querendo anular o jogo (tomara que anulem para o Palmeiras ganhar o novo jogo), o juiz foi afastado e o Fluminense levou a culpa. Mas o mais curioso é que em todos os jogos dos adversários do Framengo têm tido problemas com as arbitragens.

Algo há, algo há.

7 comentários:

xexeu disse...

Eu também estou torcendo pra anular o jogo, pois e mais um adversario contra o São Paulo.

PC Guimarães disse...

Epa! Xexéu tem tanto medo do São Paulo que já desistiu do título.

eduardo schiefler disse...

1 - Do jeito que o Palmeiras está jogando, se fizerem o jogo de novo o Sport ganha.
2 - Mesmo se o goleiro fosse na bola não ia pegar.
3 - Se esse tal complô que a massa anti-mengo e o estúpido dirigente do Palmeiras existisse, não teriam marcado 2 penaltys no maracanã à favor do Santos, este gol do Palmeiras seria anulado, o Barueri teria um penalty a favor contra o SP, e por ai vai....secar,torcer contra OK, mas esse papinho de complô pró-mengo não né !! se fosse assim a gente não estaria à tanto tempo sem levar o campeonato brasileiro.

Anônimo disse...

Toda vez que tem Sport, tem tapetão! Vai para segunda divisão novamente e aproveita pra ganhar o tri da competição (87/90/2010! Não encham o saco dos times realmente grandes (G12)!

SRN

Anônimo disse...

Enquanto isso na Gavea

Petkovic ganha ação de mais de R$ 1 milhão do Flamengo

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI4097719-EI13759,00-Petkovic+ganha+acao+de+mais+de+R+mi+do+Flamengo.html

SAN

Anônimo disse...

Se o Flamengo for campeão tem que dar mais 1 milhão pro Pet de gratidão...

SRN

xexeu disse...

Realmente PC, tenho medo do São Paulo sim, pois ele tem força sobrenatural,contra a natureza não da para ir contra, voce vai ver contra o Vitoria sabado ele vai ser dominado e aos 47 do segundo tempo o Hugo faz o gol da vitoria, São Paulo 1 x 0, ai depois vc me da razão.
Assim foi contra o Nautico,Sport,bem eu posso falar porque vi todos os jogos do tricolor, em 70 por cento ele ganhou na força do sobrenatural.