sexta-feira, 21 de abril de 2017

Nem o Barcelona resiste ao Botafogo

Uma bobagem do Camilo no pênalti, um caminhão de gols perdidos... Era pra ter goleado. Mas dá gosto de ver esse Botafogo jogar. Gatitaço, zaga perfeita, participação constante do Vitor Luiz, meio campo sólido, apesar da má atuação hoje do Lindoso. João Paulo está se firmando. E Roger incomoda a defesa adversária. E Sassá é Sassá.
E que atuação do juiz! Os árbitros brasileiros deveriam ver esse árbitro no jogo de hoje pra não ter medo de enfrentar os poderosos, os times de casa ou do sistema.
Vida que segue. Ainda não estamos classificados.

15 comentários:

Vitor disse...

Exato, PC. Aliás, não estava acostumado com um árbitro que não fosse COVARDE-VAGABUNDO como muitos do Rio e do Brasil. Que estes juizecos vão tomar umas aulas com este ÁRBITRO.
Enfim, assino embaixo de cada palavra da sua resenha, sem acrescentar e sem subtrair uma única vírgula.

Vitor disse...

Aliás, o seu comentário merece mais um destaque, ainda mais porque: Vivemos numa sociedade mórbida (inclusive de ultra direitistas que não falam, mas babam pelo canto da boca) que não vê a virtude alheia. E os comentaristas são pior reflexo desta sociedade (vide Sportv na narração de hoje). Os caras não narram, não comentam; SÓ ENCHEM O SACO. Que saudades do Eli Mendes!

Nemias Pontes disse...

EU TAMBÉM SOU LEITOR ASSÍDUO DE SUAS RESENHAS. PARABÉNS E UM ABRAÇO.

Nemias Pontes disse...

EU TAMBÉM SOU UM LEITOR ASSÍDUO DE SUAS RENHAS. UM ABRAÇO E PARABÉNS.

Neves disse...

Mais uma vez assisti ao jogo, dessa vez só passou no SportTV, ouvindo música pois, não suporto esses comentarista e pseudos narradores... Prefiro assistir sem ouvi-los e tirar minhas próprias conclusões sem nenhum contágio. Dá gosto de ver nosso Botafogo jogar fora e impor respeito aos adversários. Observo um lado direito que deixa muito a desejar... Quando iremos arrumar esse lado do time? Quanto a Copa do Brasil vamos enfrentar o Campeão Brasileiro de 1987... Não é o que tentou ganhar no Tapetão mas, aquele que conquistou no campo: o Sport Recife!

Vitor disse...

As vezes entendo que uma parcela significativa de botafoguenses é isto: (do genial "Stanislaw FlorminenC), que, aliás, me diverte muito:
"...O futebol é um detalhe secundário e, mesmo, desprezível. Ele quer, acima de tudo, desgrenhar-se, esganiçar-se, enfurecer-se e rugir contra Zezé Moreira. No dia em que retirarem do torcedor alvinegro o inefável direito de sofrer e, sobretudo, o direito ainda mais inefável de descompor o seu técnico, ele ficará inconsolável, como um ser que perde, subitamente, a sua função e o seu destino. ..."

Sempre Botafogo disse...

Caro PC

Percebi que o Botafogo tinha o jogo na mão.
Mas, o desperdício de um pênalti e diversas outras oportunidades claras de gol me fizeram dúvida da recuperação no placar.
Sorte que o equatoriano decidiu jogar volei numa autêntica jogada viagem ao fundo do mar.
Kkkkk
Sorte nossa.
Sorte que o Sassá estava em campo para fazer a cobrança e converter.

Saudações alvinegras!

Anônimo disse...

Botafogo x Juventus no Mundial em Dezembro anota ai.

Unknown disse...

Foi o melhor jogo do Botafogo, mas relaxou um pouco na marcação. O que me incomoda no time é este super elogiado Bruno Silva. Ele não tem a técnica necessária para jogar no Botafogo e erra demais. Invariavelmente dá passes bisonhos para o adversário que muitas vezes quase entregam o jogo. Tem se mostrado desequilibrado e aceitado provocações do adversário. Discute com o árbitro. No carioquinha deu uma bolada no árbitro que, mesmo sem querer, mostrou seu desequilíbrio e também dificuldade em se recompor quando não pediu desculpas ao árbitro. O ponto positivo dele é a vontade. Os próximos adversários na Libertadores certamente já estão de olho.

Vitor disse...

Mas se Bruno Silva, amigo, não faz aquela falta providencial (de jogador que pensa com antecedência, aliás, um dom inato) o jogador equatoriano ficaria na cara do gol e provavelmente o segundo tento deles. Levou o terceiro amarelo... Mas que amarelo necessário, hein!?!

Vitor disse...

Bruno Silva = é alma deste time, imprescindível!

Vitor disse...

Nota: Este árbitro mora num país que não teme o SISTEMA. Por isto mesmo marcou as duas penalidades e NÃO se acovardou em momento algum do jogo. Está explicado!

Cristian Hofman disse...

Só pra lembrar que o campeão brasileiro de 87 no campo foi o Flamengo, no tapetão foi o pequeno Sport .
Ah! Mengao 2x1 no freguês hoje!

Srn!

Vitor disse...

Mas o que importa isto, Cristian? Daqui a 100 anos, o que os torcedores de então verão tão somente a cavadinha do Loco Abreu em plena final do Carioca de 2010, que desnorteou para sempre o seu ídolo Mor, o golerio Bruno, além dos 6x0 no ANIVERSÁRIO do Urubu.

Vitor disse...

Daqui HÁ 100 anos.