sexta-feira, 24 de março de 2017

Botafogo não pode perder para times de divisões inferiores

Tudo bem que o Botafogo não está dando importância pro estadual esvaziado, demonstrou soberba após marcar 2 a 0, menosprezou o adversário, o juiz deixou de marcar um pênalti claro e inventou faltas para o Tapetense durante todo o jogo. Mas meus milhões de leitores pedem a minha análise séria e imparcial. Abelão, que me parece um cara bacana e nunca foi preso na delegacia de Copacabana (copyright by Aldir Blanc), ganhou o jogo ao deslocar aquele grandalhão desengonçado nas costas daquele playbozinho lateral do Botafogo.

E o Renan Fonseca? Ai, o Renan Fonseca. Deve ser gente boa, mas zagueiro não pode usar cabelinho a la Wesley Safadão. Tem que lavar o cabelo apenas uma vez por mês, não usar desodorante e não escovar os dentes em véspera de clássico. E o goleirinho? O rapaz passou o jogo inteiro procurando a mãe e a namorada na arquibancada. Nem suou o uniforme que levou pra casa como recordação. Camilo tem andado mais pra Coalhada do que pra Camito.

Vamos ver se o Jairzinhozinho aprendeu a lição. Time que ganha de potências internacionais como Colo-Colo, Olympia e disputa a Libertadores, não pode perder para um time de segunda divisão. E não admito que discordem de mim.

4 comentários:

Sempre Botafogo disse...

Grande PC

O que foi aquilo, aquele jogo entre Botafogo e Fluminense?
Bem, foi um "blackout"!
Primeiro tempo primoroso.
Segundo tempo uma água.
Seria convencimento?
Seria cansaço?
Seria falta de sorte?
Pra mim, nenhuma destas três opções.
O time é apenas mediano, pra baixo.
Preparação tivemos na pré-temporada.
Falta deve ser de competência!
Então, já chega de desculpas!
Que o Jair Ventura deixe bem claro para os atletas: o jogo só acaba quando termina.
Vambora J O G A R !

Abç

Saudações Alvinegras!

WAYNE disse...

Comissão técnica para mim é a grande responsável juntamente com o nosso
JAIR VENTURA. Aquela pela preparação física e este por ESCALAR e postar
fora,os jogadores em suas naturais características. PAU NA MOLEIRA dos
dois.

Vitor disse...

Perfeito, PC. Sem tirar ou acrescentar absolutamente nada. O Playboyzinho, realmente, é isto mesmo. O Renan, se quiser impor respeito não pode escovar os dentes o amarrar aquelas trancinhas (aliás, este rapaz, que, diga-se bem não falhou diretamente nos três gols, mas, no segundo gol dos FloresC, quando cortou mal a jogada aérea do Tapetense. Foi mais decisivo do que a prepotência do nosso Jair... E quando entrou no início do segundo tempo, foi aquele pânico geral, não só na nossa própria defesa, mas da torcida também. Se posicional mal, não antevê o jogo, não tem velocidade e nem boa técnica. Fez um bom papel na B, mas agora já não dá mais, pois inclusive perdeu a autoconfiança. O Lateral direito, poxa vida, muito fraquinho, tomara que nos cale... Oxalá!!! O nosso Coalhada, nem parece aquele das primeiras 10 partidas do ano passado; acho que a beleza do Rio faz mal para alguns jogadores... Não obstante, confio DEMAIS NESTE TIME, NA LIBERTADORES!!! TEM GARRA, ESTÁ UNIDO E "PROGRAMADO" PARA VENCER. Algo de extraordinário me faz crer muito mais... (basta o canela de vidro, Carli, também o Marcelo, o Bruno Silva, o Airton, Pimpão e Montillo, e claro, Gatito (vai ter muita decisão por penalidades) não se machicarem. SAN

Anônimo disse...

PC, veja o jeitinho meigo com que falam de salários atrasados no FluminenC:

http://extra.globo.com/esporte/fluminense/direitos-de-imagem-atrasados-poucas-camisas-para-time-sem-rivais-em-campo-flu-sofre-com-crise-financeira-21113150.html

Ah, se fosse no Botafogo...

Abs
Pablo