terça-feira, 26 de julho de 2016

É verdade que o Flamengo ganhou roubado de novo?

Começou a operação? Não vi o jogo. Tenho mais o que fazer. Mas está todo mundo dizendo que o Sentão precisou roubar pra ganhar do último colocado. Procede a denúncia?
É todo dia, é todo ano.

14 comentários:

Cristian Hofman disse...

Bom dia!
Vitória magra, porém justa de um dos melhores elencos do certame.Sobre o penal, o jogador do América mineiro abriu os braços de forma acintosa , e o lance do Rever foi involuntário .

Srn!

PC Guimarães disse...

Framenguistas têm sempre uma desculpa.

Vitor Prado disse...

Olá PC e à todos! minha nossa! estou sofrendo muito! como me dói o meu Flamengo supostamente ter ganho roubado de novo! supostamente ter precisado roubar para ganhar do último colocado, do lanterninha, do saco de pancadas do brasileirão, com todo o respeito ao time do América MG. Que decepção o futebolzinho demonstrado pelo meu Fla diante do último colocado do brasileirão! e como me dói também o Fla ter levado um gol de um jogador que provavelmente não faz gol nem contra um time de quarta divisão! também com todo respeito ao jogador o qual não estou me lembrando do nome no momento. Estou muito DECEPCIONADO pelo futebolzinho, muito ENVERGONHADO pelo suposto roubo e depois disso, já estou com medo, da próxima partida, angustiado. Minha nossa! parece até que flamenguista nasceu mesmo para sofrer... para finalizar um abraço e uma boa tarde para você PC e para todos! que sofrimento que eu estou sentindo que dor! como dói! AIIIIIIIIIII minha alma e meu coração!!!!! ai que tristeza!!!!!

Vitor Prado disse...

Minha nossa! que VERGONHA! que DOR! que TRISTEZA! que DECEPÇÃO! que SOFRIMENTO! dá muita vontade de CHORAAAAAR!!!

Anônimo disse...

Foi impressionante, PC. O árbitro inverteu tudo a favor do SENTÃO. Ah, o critério nos penalties? "Não vem ao caso".

Depois que a RGT e o Datafolha manchetaram no VALOR que um título do SENTÃO é "necessário, essencial para o futebol" fiquei com a nítida impressão de que mais um "título" está prontinho pra sair do forno...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Por estas e outras que o time do roubado é mais gostoso, aquele que é o mais querido dos sentões chorões e da Globo, é também o mais odiado.

O América ganhou de 2x0 e perdeu para o sistema de 1x2. O fra "venceu" com um gol em impedimento e um pênalti inventado. O América teve um pênalti escandaloso não marcado a seu favor. Três erros envolvendo gols em uma só partida não é erro do árbitro, é roubo mesmo, é fraude. É como a pesquisa do Datafolha, desmentida por várias outras, que indica que os brasileiros são a favor do impeachment! É fraude do sistema.

Enquanto isso o Botafogo foi garfado em Chapecó com um gol legal anulado.

Vitor Prado disse...

Depois do futebolzinho medíocre apresentado ontem contra o lanterninha do brasileirão fiquei muito decepcionado, envergonhado e cheio de preocupação em relação ao futuro do meu Fla. Sério, estou cheio de angústia, minha nossa! como é duro e triste ser torcedor do Flamengo! ele me faz sofrer demais, maltrata muito o meu coração, que vive quase sempre triste, decepcionado, envergonhado, magoado e/ou angustiado em meu peito!!!

Unknown disse...

Esse Vitor Padro é um troll muito do seu sem graça...mas Revi alguns lances hj e não achei polemica alguma, nenhum lance "roubado" como mencionado.

Marcos Paret disse...

Aonde vai parar este ano esta nova nau fracomenguitista?

Com o que andam gastando, decerto, vão subir além do costumeiro (desde 2009) G12.

Mas subir quanto? Pênalti e sufôco para vencer uma nulidade à qual até o fraco elenco do Botafogo detonou?

Anônimo disse...

Por falar em roubado, somos testemunhas que o franmengo é uma "naisção" e como tal deveria ter o direito de disputar as olimpiadas, porém creio que seriam vetados assim como a Russia esta sendo. Os Russos por um motivo. Já os framengueiros, com essa mania de querer ganhar sempre acima de qualquer custo, de maneiras tortuosas, provavelmente algumas medalhas (imaginem, ouro, prata) seriam surrupiadas, afinal o que importa é vencer, né mulambos?

Panis et Circenses!!!! disse...

Paret,



Desce do balão mágico fii...

Teu time acabou de subir e já periga descer de novo, tal qual o amigo de fé irmão camarada viceíno...

Panis et Circenses!!!! disse...

FOGO F,


"O fra "venceu" com um gol em impedimento e um pênalti inventado."



Ah queridos foguenses....sempre enxergando uma distorcida realidade...


Cuidado!!! Capaz de encontrarem um João e acharem que é maria.

Marcos Paret disse...

Bom dia para todos...

Que balão Panis? E o que o leva a achar que temos jogadores tão ruins assim, como os que sobraram depois dos 3 desmanches de elenco de 2014, para deduzir que vamos descer?

Vai sonhando!

Panis et Circenses!!!! disse...

Marcos Prado, Parett, parker, peter....sei la´....enfim:



Não sou eu quem digo meu caro, é a tabela.

Já disse, sexualizando a coisa: o fla vive num to fora, to dentro..uma hora acaba gozando.

Já vocês, vivem num sobre e desce, uma hora acabam gozados.