segunda-feira, 1 de junho de 2015

Jornalista flamenguista que não é cego nem fanático destacou expulsão absurda de jogador do Flu e falou de empurrão de Pará no Vinícius


É por isso que eu gosto do Roberto. mais uma vez ele acerta na mosca. Não apela. Não entra na onda de justificar a derrota e a posição na tabela. Estão mais uma vez querendo decretar que o Sentão foi prejudicado. Aguardem. Os "lances duvidosos" vão aparecer em breve pro mais beneficiado. O Sistema não admite  que o Sentão caia pra Segundona.

23 comentários:

Gustavo Menezes disse...

Como na bola fora do Avaí, cadê a câmera que comprovaria o braço do Pará nas costas do Vinicius? Desligou naquele exato momento? Por que será?

PC Guimarães disse...

Pois é, Gustavo, isso é uma velha e manjada estratégia deles. Quando correm qualquer tipo de risco, o Sistema entra em ação. Lembram do suposto pênalti no Diego Tardelli contra o Cruzeiro. O digno presidente deles na época falou até em reclamar na FIFA. Depois o canal ESPN desmascarou a farsa. Isso é Framengo. Não vai mudar nunca. mas nem todo framenguista é fanático.

Unknown disse...

Típico lance; quando é a favor do nosso time é pênalti claro mas quando é contra ou a favor do rival é roubo. Vide taça Guanabara 2008.
Mais uma vez o flamengo mereceu a derrota.
Mas segundo o Paret o Flamengo não cai. To acreditando nele hem.
Quanto a expulsão não foi justa mesmo não.

Unknown disse...

meus amigos, o braço evidente que existiu, mas nao o suficiente para fazer o jogador do flu cair feito como caiu...lances iguais a estes há um monte em escanteios e etc....a expulsão foi apenas pra compensar o penalti.

xexeu disse...

PC VAI PALPITAR A SEIE B

Marcos Paret disse...

Quando é que um braço nas costas de um atleta que chega à área pronto para chutar, portanto, no limite do equilíbrio, é suficiente para derrubar?

Ora ora! Venham ao blog e, parafraseando o personagem do D. Washington em Philadelphia, me expliquem como se eu fosse uma criança de 4 anos.

__________________________________________________

E já que falaram em série B, quem foi que assistiu às duas partidas..

- O jogo movimentado até o fim entre BotafogoxVitória... e...

- A pelada do Maraca que outrora era um vistoso FlaxFlu?


Tirando dali o Fred (este Fred decisivo), parecia futebol daquelas ilhas do Pacífico. Ô troço feio... meu Deus!

Marcos Paret disse...

E continuando...

Se pegarem os 4 ou 5 primeiros da série B e colocarem para jogar contra os 10 últimos da série A, vários jogos para não dizer que um só não vale, dá série B com folga.

Jogos muito mais disputados, como o BahiaxParaná da sexta-feira passada.

Vamos pegar pedreira em Curitiba mas, Cajuzim, com tacinha...

Chupa na tacinha, chupa! (Cajuzim sabe do que FLAlo)... hehehehe.

Cristian Hofman disse...

Pc,uma curiosidade :
O que (e quem) seria (ou seriam) o tal sistema de que vocês tanto falam?
Está parecendo aquela estória do mostro do lago Ness, os românticos juram que existe, porém jamais foi visto.
Srn!

Marcos Paret disse...

hahaha.. Respondo aqui rapidinho Cristian.

Vocês mesmos, quando confrontados com 2007/9, papeletas, o vergonhoso fim do brasileiro de 2009 (aquelas entregadas histriônicas), ladrilheiro, Wright e afins, vinham falando em teoria da conspiração e CIA, FBI, KGB, Abin e outras gracinhas.

Pois está aí amigão... FBI nas paradas... hehehehe.


E o que será mesmo que tem nos computadores do Klebim hein? hehehehe.. O 'fusões e aquisições' com o Ipatinga?

Os pagamentos ao FLArcelo de Lima Henrique na década passada?


Tô numa curiosidade de gato no telhado do vizinho... hehehehe

Anônimo disse...

Botafogo x Vitória foi a maior audiência da Rede TV em SP neste sábado.

Fonte: IBOPE

Unknown disse...

Em 2008 dois braços puxando o Fabio Luciano e gente ainda diz que nao foi pênalti. Ontem tal qual como, em 2008

Gustavo Menezes disse...

E de novo o insistente e ingênuo comédia. Ô C.Horofman, quer mais nomes ainda?
Você já ouviu falar do ex-árbitro e eterno presidente da Comissão Arbitragem do Futebol do Rio, o sr.Jorge Rabello? O mesmo framenguista de Inhaúma...
E Hilton Moutinho, aquele seu ídolo, o bandeirinha que tirou o título estadual de 2007 do carrossel alvinegro. Pois bem, era morador da Ilha (vizinho de um amigo meu) e foi visto algumas vezes com o pano de chão de uma organizada rubronegra.
Seriam apenas coincidências os citados senhores estarem envolvidos em várias situações 'duvidosas' que ajudaram... 'us framengu'?
Essas informações não aparecem nas 'wicks'... nem na RGT...

Gustavo Menezes disse...

"Diário de Um Mengu"
Atualizado...
4° Rodada - Fruflu 3x2 - árbitros: Sandro Meira Ricci. Nova partida de baixo nível técnico. Atendendo aos insultos do presidente e do gerente mulambo no intervalo, Ricci ignora orientações contra reclamações e ainda expulsa, injustamente, jogador tricolor no início da segunda etapa. Mais uma vez timilixu ignora (ou desconhece?) 'fair play' Ainda assim nova derrota dus framengu. Câmeras 'esclarecedoras' da RGT sumiram mais uma vez.
-------------------------------------------
3° Rodada - Avaí 2x1- em partida de baixíssimo nível técnico, Avaí perde inúmeras oportunidades de gol e vence por apenas 2x1. Apesar das orientações para árbitros coibirem reclamações, técnico e alguns jogadores do framengu permanecem em campo reclamando até o fim do jogo, alimentados por informações da RGT sobre NÃO haver imagem que comprove que a bola cruzada para o arremate do ataque do Avaí ao gol NÃO saiu.
--------------------------------------------
2° Rodada - Sport 2x2. Nos acréscimos, o 'time da casa' perdendo por 2x1, um lateral é cedido por adversário para atendimento a contundido e, ignorando 'fair play' (reclamações sobre o comportamento adversário nunca foram justificativas), o 'time da casa' empata. Assim, continua fora da zona apenas por saldo negativo de 1 gol...
--------------------------------------------
1° Rodada - São Paulo 2x1. Árbitro Marcelo de Lima Framenrique. Timilixu fora da zona apenas por saldo negativo de apenas 1 gol, garantido no fim por pênalti 'mágico'...
--------------------------------------------
Este diário será atualizado a cada rodada. Assim fica claro como esse crube faz pra escapar do rebaixamento. A ajuda começa já na primeira rodada. Mas, pros tolinhos, contam que foi heróico e só nas últimas rodadas... Ah! E na raça!

Marcos Paret disse...

Excelente Gustavo. Sempre quis lembrar de todas as maracutaias mas realmente, catalogá-las é o mote.

Lembro que o confuso time do R-web cam tava há 10 jogos sem vitória, recebeu o mequinha mineiro no Engenhão e no fim, venceu de virada com um gol em impedimento. Ninguém falou nisso e o time novamente voltou a jogar bem indo à Libertadores. Lá, sofreu a primeira emelecada.

Anônimo disse...

Gustavo e Marcos, de onde vem tanta imaginação ? FBI investigar fusões e aquisições do Flamengo no Ipatinga em 2006 ? OI ? Pagamento ao Marcelo de Lima ? Vergonhoso fim do brasileiro de 2009 ? Amigo, ficaria muito mais bonito usar um mimimi clichê do que vir com esses achismos risíveis e sem fundamentos, ou melhor, fundados na incapacidade do seu time de ser grande, incrível como sempre dependem de lance da arbitragem, incrível como a culpa nunca é dos elencos patéticos que o botafogo teve ao longo desses 20 anos que nunca tiveram a capacidade de ganhar um mísero título nacional, levando o botafogo a ser a 4° força do rio e rebaixando - o por 2 vezes.

A culpa nunca foi das incompetentes diretorias que passaram por esse clubinho imundo, a culpa é sempre da arbitragem, a desculpa sempre será essa.

Gustavo, não citou o penal mal marcado por quê? O mais cômico é que citas as reclamações dos dirigentes do Flamengo mas não explica o porque delas...Assim até eu consigo enganar uns pobres tolinhos, mas creio que todos percebam essa tentativa ridículoa sua de omitir o erro de arbitragem contra o Flamengo, esta estupidamente risível e deplorável.


Abraços, Caçador de chorão.

Marcos Paret disse...

Ora amigo Sentão.

Se vc está tão desligado da realidade assim, a vergonhosa compra de meio time do Ipatinga foi feita pelo Klebim, foi coisa dele e os computadores da empresa dele estão de posse da PF.

Bem o sabemos que se extrai de um HD até o que foi deletado lááá do início. A sorte é que computadores de 2006 já podem não estar mais em uso, mas informações sim.

Acorda amigão! A casa aí pode até continuar de pé mas um vacilo e o nome de vocês vai para a lama de vez (vocês = time.... tem uns melindrosos aí que gostam de, ao desconversar, dizerem que ao falarmos flamerda estamos chamando os honrados torcedores de merda).

Anônimo disse...

Esse é o procurador da Globo/RBS que foi sempre muito duro com o Botafogo e salvou o FluminenC de mais um rebaixamento:

http://espn.uol.com.br/noticia/515040_investigacao-mostra-farra-de-ingressos-da-cbf-na-copa-procurador-do-stjd-foi-grampeado

Entre muitas outras medidas "polêmicas".

Do jeito que vai, se o FBI apertar pra valer, todos os "títulos" terão de ser apagados desde 1971.

Ou será que alguém aí vai conseguir convencer a meninada do playground que tudo não passa de "teoria da conspiração de botafoguense chorão"?

Abs
Pablo

RFC disse...

Blatter renunciou !!! O futebol agradece.

Unknown disse...

PAret, acabei de rever o lance do penalti e a bola passa a uns 3 metros acima do jogador do fluminense...veja bem o lance amigo...se fosse a favor do flamengo duvido que terias a mesma opinião.

Marcos Paret disse...

Tem gente aqui neste país que sonha que com o FBI se brinca. Que lá também podem parar o MP, como pararam no caso da investigação do suborno ao dirigente da Lusa em 2013.

2/6/2015 - 15:20
Blatter renunciou.

http://esportes.terra.com.br/futebol/joseph-blatter-renuncia-a-presidencia-da-fifa-apos-corrupcao,2467a09e79d421772d4b0a413b03343a9icbRCRD.html


Falta o resultado das investigações nos computadores do Klebim. O que me interessa mesmo diz respeito ao que foi tirado do meu time mas que foi tachado de chororô. Do resto a polícia americana já tá cuidando.

Leonardo Perez disse...

PC, viu que o Zica manifestou intenção de concorrer para a vaga do Blatter? E que o JN e globo.com se apressaram em noticiar esse desatino? Impressionante como a molambada realmente se deixa levar pelas ladainhas de "mais querido", "maior torcida do mundo" e outras inventadas pela mãe globo. Como você bem diz: são uns pândegos!!

Há um lado positivo quando os delírios deles tentam ultrapassar as fronteiras nacionais: nessas horas eles se deparam com a realidade. Ou alguém acredita que o "craque" do kashima antlers e udinese ganha alguma eleição não manipulada pela globo?

Unknown disse...


Chupetinha amarelão presidente da FIFA... HaHaHaHaHa...

Eu morro e não vejo tudo! HaHaHaHaHa...

Mazolinha para presidente dos Estados Unidos, JÁ!


Unknown disse...

Botafoguense quer enganar quem? Com braços na juizado e no tapetao, vcs podem eaquecer mas nós não. Não botamos a mão no fogo por dirigente ao contrário de vs que babavam o ovo de bebeto, emil e MA. E deu no que deu.