Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
5 comentários:
Sou a favor do linchamento de ladrões. Não até a morte, mas o suficiente para não repetirem os delitos.
sinceramente eu não sei como
um sujeito desses consegue
andar na rua.
http://shoopashampoo.blogspot.com/2011/12/quente-saiba-onde-estara-marcelo-de.html
Calma. Eu só vou bater pra deixar desacordado. Não vou machucar ele.
Vascão 2012
Jorge Kajuru
Kajuru dispara a metralhadora, direto do Japão!
Ah! Então o bonequinho eletrônico, Tiago Leifert, disse no CQC que não conhece o Kajuru… mas teu pai e mãe conhecem, e bem! Teu pai, diretor pica grossa da Globo (e por isso, você tá onde tá) conhece tanto, que em fevereiro de 2.003, viu a Globo tentando me contratar p/ apresentar o Globo Esporte. Eu disse, categoricamente, NÃO! Se aceitasse, você, hoje, não existiria babaca!
E seu diretor, Marco Mora, estava junto quando tentou me contratar, por 3 vezes. Pergunte a ele, que mais homem que você, idiota, e seguramente, ele vai te confirmar tudo, pois eu não minto, não sou personagem ou tipo, igual a você, polichinclo de merda!
Ao contrário de você, quando fui entrevistado, disse que te conhecia, e via talento e bom humor em você. Apenas concluí, que tudo o que você faz hoje, na Globo, eu criei e fazia desde 2.000, na RedeTv! e Band. Tudo mesmo! Até chamar o ponto eletrônico de voz da consciência, ficar sentado, dobrar pernas e etc.
Mas você, dobra a perna, em caráter, pois fala o que a Globo lhe manda. Chega! Falei muito de você. E você ameaça bater em quem te critica. Marca lugar e hora, comigo, eu resolvo contigo do modo que quiser, seu moleque arrogante, filho de papaizinho, diretor da Globo.
Por fim, a Globo tem 15 caras, aqui no Japão. Ela me conhece, mais ainda agora, pois só eu e o Plihal entrevistamos Muticy, hoje no quarto vendo o jogo Real x Barça. E comigo, entrevista foi de 40 minutos. Quem da Globo fez igual, ou fará, já que o Muricy decidiu que apenas vai voltar a falar com a imprensa na terça-feira, na coletiva oficial da FIFA, antes do jogo de estreia.
Postar um comentário