segunda-feira, 10 de maio de 2010

Torcida do Flamengo está diminuindo

Nem a Flagay conseguiu lotar ontem o Maracanã! Na foto um torcedor desolado da facção abandona o estádio ao saber que apenas 253 colegas tinham ido ao estádio. Mais desolado ficou ainda quando passou pela Raça e teve que entregar o tênis comprado em suaves prestações nas lojas Marisa de Cruzeiro. As perninhas curtas não foram suficientes para fugir dos meliantes framenguistas.

10 comentários:

Anônimo disse...

E o fotógrafo ainda estava bêbado como mostra a fotografia tremida.

Xecaxeca

xexeu disse...

PC eu conheço esse cara da foto ele e muito maxo com 3 x, e tem mais ele não estava indo embora, estava voltando para o seu lugar, obs quem tirou a foto ja tinha tomado umas 4 cervejas.

Anônimo disse...

PC,
Mata-me de rir...(copyright PC)
GB

PC Guimarães disse...

Fotógrafo bêbado! Matam-me de rir.

Anônimo disse...

Camisa pirata detected

SRN

Anônimo disse...

Camisa do cidadão é falsifufu mesmo.

Xecaxeca

Anônimo disse...

E pensar que minutos depois estava se escondendo em cima do vaso para a torcida adversária não ver as suas perninhas curtas.

Achei o fotógrafo muito bom, captou a aura cachaceira do modelo, parece que está levitando, ficou parecendo o Thomas Green Morton. Cartier-Bresson está se matando de novo no Père-Lachaise.

Léo

xexeu disse...

xecaxeca essa camisa foi feita em aparecida do norte, custo 15,00 reais,não pode ser pirata.
Falar em pirata sabe como conhece um pirata portugues?
Ele coloca tampa nos dois olhos.

xexeu disse...

Outra de portugues, tinnha 17 portugueses em frente ao cinema, eles estavam esperando chegar mais um portugues, porque o filme e proibido para menos de 18.

Anônimo disse...

A seleção portuguesa para o Mundial foi convocada hoje. Vão levar três brasileiros naturalizados, Pepe(Real Madrid), Deco(Chelsea) e o botafoguense Liedson do Glorioso Sporting.

Léo