Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
PC, dizem que essas fotos haviam sido escondidas pela Globo (que as tinha) pois se divulgadas poderiam atrapalhar o fla no primeiro semestre...
Sabe se isso é verdade? Se for verdade não caberia ao Ministério Público intimar o "jornalismo" da Globo a depor, sob suspeita de associação para o tráfico?
Abç,
Pablo
Na Rocinha só pode ser um certo barangueiro com olho de peixe morto e cabelo com trancinhas estilo Rapunzel.
Xecaxeca
Com onze chances possuo cem por cento de possibilidade de acerto, basta soletrar o time titular de um certo clube.
Léo
Pablo,
Pode ser uma boa discussão sobre a mistura entre jornalismo, publicidade, público e privado, favorecimento e outras coisas, é evidente que pouparam o Adriano, os caras publicam até ator de quinta categoria comendo cheesburguer na esquina, e deixam de publicar isto pq?
Mas, não há enquadramento criminal para a ausência da publicação.
Léo
Mas Léo, não se trata de ocultar prova de crime, dificultando o trabalho da polícia e da justiça?
Abç
Pablo
Pablo, pode ser que as imagens do Adriano exaltando e louvando a organização criminosa(CV), sejam compreendidas judicialmente como apologia ao crime, que é um crime de difícil interpretação, um exemplo disto: a Marcha da Maconha, onde alguns juízes estaduais entendem tratar-se de crime de apologia, e em outros estados caracterizam como livre direito de manifestação garantida na Constituição, vá entender.
Dificultar o trabalho da Justiça e da Polícia seria o caso de crime de obstrução à Justiça, o que náo foi, sem contar que a lei penal brasileira só aceita, como crime, o fato e nunca a presunção deste. E ainda tem questões de ética jornalística, interesse público...
Abs,
Léo
Postar um comentário