terça-feira, 11 de maio de 2010

Quem é você que não sabe o que diz, Dunga?

Dunga disse que não viveu a ditadura e que não sabe se ela foi boa ou ruim. Pergunte aos parentes do Vladmir Herzog ou dos milhares de brasileiros que sofreram com a ditadura militar.

Se há uma coisa que o Blog não perdoa é ignorância.

14 comentários:

xexeu disse...

E a mesma coisa se perguntar se o holocausto foi bom ou ruim , ele ia responder não sei não vivi essa epoca, e muita cara de pau!

eduardo schiefler disse...

Ignorante, estúpido, fala errado, não sabe nada de futebol, mal educado, se cortar um dedo, depois da copa pode tentar ser presidente.

PC, o Castillo é do Botafogo e está emprestado ?! Porque tenho certeza que o vi jogando por um time da Colômbia ano passado.

PC Guimarães disse...

Bem lembrado, Xexéu. O Dunga foi muito infeliz nessa "colocação" (não gosto de usar essa expressão, mas, no caso, não tem outra, pois nem resposta foi).

PC Guimarães disse...

Castillo não pertence mais ao Botafogo, Eduardo. E o Dunga é um arrogante.

Anônimo disse...

O Dunga é um arrogante, babaca e burro, espero que diferentemente do Joel Socana, não seja um burro com sorte.
GB

Ruy Moura disse...

Sobre isso, Dunda e Scolari bem podiam ser deportados para um campo de futebol dos tempos do Pinochet. Aliás, em General Severiano muitos antifascistas foram espezinhados em 1968, tendo o nosso presidente da época se insurgido contra a ditadura. Pessoas assim são mal intencionadas, porque para condenar uma ditadura não é preciso vivê-la no corpo, mas senti-la na alma. Em 500 a.C. ou em 1.000.000 d.G. (depois de Garrincha).

Abraços Gloriosos!

xexeu disse...

O negocio e o seguinte a defesa do Brasil e muito boa, ele vai armar um time retrancado, explorando a velocidade de Robinho, e vai sempre ganhar na sorte. Minha esperança e o Messi.

Anônimo disse...

O Dunga é aquele operário ignorante que o Diretor Geral (Ricardo Teixeira) colocou como Gerente para obedecer as ordens sem questionamentos ou opiniões, além de servir de capataz para controlar os demais operários. Depois do Dunga o Ricardo Teixeira vai colocar o Cafu, depois o Lúcio e assim vai até 2030...se ele não estiver senil, claro, pois se tiver a saúde do João Havelange vai ser presidente da CBF para sempre...

O Ricardo Teixeira enterrou a meritocracia para técnicos de futebol...

Pablo/TO

Anônimo disse...

O Botafogo ainda é o time que teve mais convocados para jogar a copa ?

Alguém sabe ?

Anônimo disse...

Ditaduras são deploráveis, tanto de direita quanto de esquerda...

SRN

PC Guimarães disse...

Sim, o Botafogo continua sendo o clube que mais cedeu jogadores para seleções brasileiras em Copas do Mundo. Principalmente as seleções vitoriosas.

PC Guimarães disse...

http://colunas.globoesporte.com
/memoriaec/

Anônimo: eis a confirmação do meu comentário anterior.

Anônimo disse...

Xexéu!!!

Pela primeira vez concordo com você! Nos dois posts!

O Dunga é um imbecil de marca maior, e o Jorginho é o melhor escudeiro que ele poderia arranjar. São dois toscos, sem informação, sem esclarecimento e com presunção.

Lamento o João Saldanha não estar vivo para esculhambar com os dois, por escrito e pessoalmente.

Com esses caras aí prefiro torcar pra coréia do norte

PC Guimarães disse...

Sabe que eu pensei o mesmo, anônimo!? Ah se o Saldanha fosse vivo!