terça-feira, 4 de maio de 2010

PC Guimarães comenta 105. Agora aqui no blog

Para ler a coluna mais isenta do Brasil, de Machu Pichu e de Coxabamba é só passar a mãozinha na barriga do Fenômeno ou no fiofó do Adriano.

4 comentários:

Anônimo disse...

PC,
Parabéns, muito boa a coluna.
GB

Anônimo disse...

Complementando a mensagem anterior.
Viajei no tempo com essa coluna, mas precisamente 1965, tinha 11 anos, acho que era Janeiro, costumava passar férias com meu pai e tias no Rio, tinha Botafogo e Santos no Maracanã, estávamos em Sepetiba ou Coroa Grande, nem sei onde fica isso hoje em dia, pegamos o trem rumo ao jogo, meu pai , eu e meu irmão do meio, não me lembro se o jogo valia alguma coisa, lembro que o estádio estava lotado, o Botafogo ganhou de 3 x 2, e Pelé não fez quase nada...a primeira vez a gente nunca esquece, ali começou essa paixão inesgotável.
GB

Anônimo disse...

Grande época que infelizmente não vivi... Ainda bem que pude curtir grandes equipes como a Máquina do Flu, o Inter de Falcão, o Fla da era Zico, o Guarani do Zenon, o Atlético Mineiro do Reinaldo e muitos outros... Tenho até dó dessa molecada que é obrigada a assistir campeonato espanhol pela televisão para ver um futebol decente... O que vemos hoje em campos brasileiros é vergonhoso, exceção feita ao Santos de Neymar, que não sabemos quanto tempo durará e se realmente vai confirmar o favoritismo. O Jogo contra o Botafogo será um grande teste. O alvinegro tem uma equipe aguerrida, um ótimo ataque e moral de campeão. E uma torcida feliz...

SRN

PC Guimarães disse...

Obrigado pela força, GB.