segunda-feira, 10 de maio de 2010

Continuo odiando acordar cedo

Mesmo assim uma boa semana pra todos. Em Brasília, 6h56.

6 comentários:

xexeu disse...

Alo PC depois do jogo do Fla contra o São Paulo, paramos num restaurante da beira da Dutra em Rezende a torcida fla cruzeiro com 28 integrantes, passado alguns minutos cheogu um onibus com a torcida organizada Indepedente do São Paulo, onde foram proibidas de entrar no restaurante, depois de muita discussão eles foram embora, nessa eu ja corri pro banheiro, depois perguntei a direção do restaurante o que tinha acontecido, eles relataram que sabado a torcida do Santos fez um quebra quebra la, no meio da semana foi a torcida do corintians, e eles não iam arriscar mais deixando torcedores das organizadas de São Paulo entrar no estabelecimento.

xexeu disse...

PC no Maraca ontem tinha mais policial dentro e fora do estadio do que torcida, mas adorei ir ao maraca, esta muito bonito, organizado,banheiros limpos, alias toda vez que estou chegando perto do Maraca eu me emociono.

xexeu disse...

Alo PC e uma falta de consideração colocar um time reserva, com medo de pegar o Universidade do Chile, aqui no brasil ainda, a torcida do flamengo merece mais respeito, principalmente aqueles que viajam, que reserva aquele dinheirinho contado. , sacrificado, tomam chuva,etc, para ver esse descaso.

PC Guimarães disse...

" (...) chegou um onibus com a torcida organizada Indepedente do São Paulo, (...) eu ja corri pro banheiro (...),". Papo é esse Xexinha? Quer dizer que quando chega torcedor do São paulo você corre pro banheiro? Com que objetivo? Alguém foi atrás de você? Conta pra gente conta.

xexeu disse...

PCzinho não e bem assim, e que não gosto de confusão, e como estava junto com a patroa não quis passar vergonha, quando sai do banheiro os caras ja tinha indo embora, ai eu gritei com meus pulmões, sorte daqueles bandos de covardes terem indo embora senão o bicho ia pegar.

PC Guimarães disse...

O bicho ia pegar ou a bicha ia pegar?