segunda-feira, 10 de maio de 2010

Botafogo quer comprar Palio 1000 do PC

Amigos: desculpem usar o Blog para fazer propaganda. Vocês sabem muito bem que eu evito esse tipo de coisa. Este Blog é independente da Coca-Cola, da Microsoft, do Petrobras, da Nestlé e das empresas do SRN. Mas, como vocês sabem muito bem também, é só o Botafogo anunciar que quer alguma coisa para o Fluminense querer também. O caso mais recente foi do Marcelo Mattos do Corinthians.

Quem sabe a Unimed não me procura amanhã para fazer negócio.

7 comentários:

Anônimo disse...

PC,
Tô precisando de um carro para passar minhas férias no Brasil, pago “quinhentinho”, topas?
GB

PC Guimarães disse...

À vista?

Anônimo disse...

O Dolly Guaraná enganou outro técnico, falaram que tinham uma Porche Panamera para dar ao Muricy e entregaram um Gordini. Vai voltar para SP rapidinho.

Léo

Anônimo disse...

Segundo meu consultor financeiro, tem que ser cinco de cem...
GB

Anônimo disse...

GB:

Cem reais ou cem dólares por mês?

Léo

Anônimo disse...

Léo,
Reais, e pela foto, acho que é muito.
GB

PC Guimarães disse...

PÔ, tiraram a foto pelo pior ângulo. O quebra-vento está funcionando que é uma beleza.