terça-feira, 18 de maio de 2010

Almoço no Botafogo dos jornalistas campeões



No início do ano participei de um café da manhã em General Severiano junto com amigos jornalistas. O Glorioso ganhou o Carioca. Hoje participei de um almoço no restaurante do clube. Vem coisa boa por aí. Somos pés-quentes. Entre os campeões Luis Mendes, Roberto Porto, o presidente Maurício Assumpção e muitos outros botafoguenses. A foto do diretor-redator-chefe do Blog, ao lado do colega Zé Sérgio, foi tirada pelo Fábio Lau, sócio do Blog (de camisa preta e sorriso de campeão). O site oficial do Botafogo também divulgou o almoço (última imagem de cima pra baixo).

Importante: não foi boca livre. Cada um pagou o seu. Morri em 25 paus. O Blog do PC jamais perderá a sua IMPARCIALIDADE.

Blog do PC também faz colunismo social. Não é só jornalismo denúncia, jornalismo investigativo e jornalismo esportivo imparcial.

7 comentários:

Fábio Lau disse...

Furo do blog: Luis Mendes, o homem da palavra fácil, presente ao encontro, disse aos jornalistas: " Esta seleção do Dunga só não é pior que a de 66. Ele deixou de convocar o melhor passadista do futebol moderno, o Ronaldinho Gaúcho, e o melhor jogador da atualidade, o Ganso". Aí veio a pergunta:
_ Você está otimista?
_ .............(silêncio).

Para quem não está ligando o nome 'a pessoa, a de 66 foi um amontoado de velhos que havia arrebatado o bi-campeonato. Havelange cedeu a pressões da Fifa para levar o que havia de mais midiático no futebol brasileiro. E deu-no-que-deu. Até a Coréia do Norte foi mais empolgante que o Brasil.

PC Guimarães disse...

Oba! Virou post.

Minoru disse...

Po, PC, vcs jornalistas não perdem uma boquinha livre, hein? Sem piadinhas de duplo sentido, por favor.

PC Guimarães disse...

Boca livre não. Foi pago. Morri em 25 paus.

Minoru disse...

Caraca, o Botafogo convida para o almoço e faz o pessoal pagar!! Retiro o que eu disse... rs

Anônimo disse...

Frase estranha do PC:

Boca... Pago... 25 paus...

SRN

xexeu disse...

O louco 25 paus deve ter sido uma gororoba.