Vocês conhecem o Mário?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
14 comentários:
Dizem que é vascaíno... Depois querem falar dos tricolores...
SRN
Sabia que o SRN ia ser o preimeiro a se manifestar.
"preimeiro"?
srn
TIROU A CENOURA LÁ NO MIGUEL COUTO - RSRSRS - VERDADE
Não me comprometam. Dizem que quem plantou foi o Carlos Imperial, que não está mais aqui para se defender.
Pc queria sabe dessa historia, so tenho 19 anos e nunca ouvi fala, isso foi algum tipo de exame tipo prostata?
O Mário é amigão íntimo do SRN. Companheiro de altas madrugadas em caminhadas (de amanhecer o dia) por algumas galerias de copacabana.
Reginaldo.
:-)
Que Reginaldo é esse?
Vixe.
Agora entregou mesmo o SRN.
Mario Gomes cenoura na madrugada de Copacabana é barra pesada.
PC
Reginaldo M. L.
Tem algum outro que frequenta o Blog ?
Se tiver assino assim daqui para frente para não confundir.
Reginaldo M. L.
Por favor,ficaria muito grato se você assinasse Reginaldo M.L.
Obrigado e um abraço xará.
Sou eu quem agradeço!!
Reginaldo M.L
Saiu um livro ano passado, uma biografia sobre o Carlos Imperial. Eu não me lembro o nome do escritor e não tô com saco de olhar no Google. Mas, sempre que o cara dava entrevista, a primeira coisa que perguntavam era sobre essa história do Mário Cenourinha.
Resumindo: o Imperial ia lançar um filme e o Cenourinha era o astro. Na hora de fazer o material promocional, Imperial teve a idéia de pegar a foto do Mário e encomendar uma "arte" para deixá-lo com um visual andrógino, tipo David Bowie. O Cenourinha detestou justamente porque ficou muito gay e ele era o principal galã do País. Eles não chegaram a um acordo e o Mário Gomes impediu o lançamento do filme. Imperial perdeu muito dinheiro e ficou muito puto. Depois, Cenourinha comeu a Betty Faria, então mulher do Daniel Filho, que também ficou puto, lógico. Ele falou com Imperial que era botafoguense e rancoroso (alguém conhece algum botafoguense assim?), e tinha um jornalzinho. Ele bolou então a famosa notinha do M. Gomes dando entrada no Miguel Couto com a cenoura enfiada no canal furicular. Deve ter sido um dos plantões mais bem servidos de profissionais do Miguel Couto em todos os tempos, pois até hoje um monte de gente jura que era verdade, que trabalhou lá nesse dia, ou então conhece alguém que estava de plantão nesse dia. Não sei qual é a verdade, essa é a explicação do autor do livro.
Vascão 2010
Boa, Vascão 2010.
Finalmente algum comentário inteligente e elucidativo neste blog. O que tem de 'gente' falando besteira por aqui... É melhor lavar a vista com vidro moído do que ler certas sandices...
SRN
Postar um comentário