Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
10 comentários:
Fala ai professa, o lado do bem, ou seja, seu lado flamenguista, esta começando a vencer o lado invejoso do mau, o botafoguense!!!!
Todos que acompanham o blog sabiam que este dia ia chegar!!!!!
É isso ai Mengão Hexa, fala prá eles!!!!!!!
sério que esse blog é de botafoguense? pq eu achei ele numa pesquisa no google por imagens do flamengo, e tem mais coisa sobre o meu mengão do que sobre o seu próprio time... mas eu consigo entender. Saudações hexacampeãs!
Framengueiros procuram por um blog do Framengo e acham um blog do Botafogo.
Por que será?
Ora, é óbvio. Framengueiros não sabem nem ler. A gente ainda queria que soubessem escrever?
Por que será que framenguista tem tanto complexo de perserguição e de inferioridade? Morrem de medo que falem do Framengo. Aliás, das mutretas do Framengo. Esse Blog fala basicamente de futebol. E o Framengo é um time de futebol. Ou não?
E dizer que o Framengo é o time do bem!? É ruim, hein. Time do bem não ganha campeonatos do jeito que o Framengo "ganha". Mas podem aguardar que vem mico grande por aí em 2010. O mal não vence sempre.
Pois é PC Filho: onde os poucos framenguistas que sabem escrever vão conseguir se expressar? Aliás, é impressionante como os framenguistas gostam de vir aqui. É que aqui no Blog não tem aquelas baboseiras de que o Framengo é o maior disso, maior daquilo. Aqui é realidade.
Na verdade PC, os flamenguistas entram aqui para amenizar as injustiças ditas, neste site, pela turma do arco-íris.
Mata-me de rir. Mania de perseguição, sô!
E Hexa..............!
Hexa? Cadê a taça de 1987? Quem representou o Brasil na Libertadore de 1988? E a sentença transitada em julgado?? Ops, disso ninguém fala...
A taça esta nos corações dos rubro negros.
Postar um comentário