terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Humberto Redes é o cara!

Imperdível a entrevista do Humberto Redes no Lance de hoje. O cara jogou no Botafogo dos bons tempos, é botafoguense, inteligente. Se fizer o que está pensando, 2010 será o nosso ano. Já disse aqui - e repito. Algo muito importante vai acontecer com o Botafogo em 2010. E preciso ter paciencia. Meus búzios não falham.

PC: não é a nova ortografia; o teclado é que é amalucado

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala ai PC e amigos do blog, espero que todos tenham tido um ótimo fim de ano. Sinceras desculpas pela ausência neste período. Deixei o frio da terrinha pelo calor no dia 23 e desde o dia 24 encontro-me em sucessivas reuniões e provas de avaliação da skol, brahma, bohemia e demais menos votadas.

Léo( de Maricá City, de dentro de uma lan house com uma dúzia de framengueiros ao lado gritando Cuca e com a conexão na velocidade melancia nº 2)

Vinícius Barros disse...

PC, não ouvi dizer boas coisas desse Humberto Redes na net. Os mais velhos dizem que ele era maior perna-de-pau, pereba, etc. Mas gostei da entrevista que ele concedeu ao Lance! Vamos ver se você está certo e se 2010 será o nosso ano!

Abs!

Vinícius Barros disse...

PC, recebi a informação que o blog do Mestre Roberto Porto mudou de endereço, eis o novo: http://blogdorobertoporto.blogspot.com/

Forte abraço!

PC Guimarães disse...

Grande Léo! Vc faz falta aqui. Tá na terra da Maysa e do João Saldanha, né?

PC Guimarães disse...

Vinícius: o Humberto não era nenhuma brastemp. Nunca foi titular no Botafogo. Foi titular no time do apito. Mas quero ver o que ele vai fazer no nosso Glorioso. Boto fé.

Anônimo disse...

É isso PC, já faz algum tempo que não passo em frente a casa que era do nosso querido João Saldanha, mas a imagem da bandeira do Botafogo no mastro fincada no quintal ainda permanece intacta na memória.

Léo