sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Macaco Simão fala do Gordão no timão

Deu hoje na coluna do José Simão, na Folha.

Ueba! Timão é o Time do Gordão!

Ronalducho abre o SPArque São Jorge! E sabe quanto vai receber? Três paus por noite!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Só se fala nisso! É o Natal do Timão: RÔ RÔ RÔ, RONALDO! Diz que o Ronalducho vai abrir um spa no Timão: o SPArque São Jorge. Rarará!
Bem, pelo menos o Corinthians vai ter um Natal gordo. E um leitor me revelou o salário do Gornaldo no Timão. Sabe quanto o Ronaldo vai receber? Três pau por noite. Rarará!

Ô, esculhambação! E veja como é: o Ronaldo pegou traveca pensando que era mulher, agora veio jogar no Corinthians pensando que é time.

Errar uma vez é humano. Duas é burrice! Rarará! E deu no blog Diário do Seu Brasílio que o Corinthians informa: as camisas do Ronaldo já estão lançadas. As camisinhas, só quando os travestis chegarem.

E, como são-paulino, só posso informar que torcedor são-paulino tá sendo chamado de torcedor múmia: faixa de campeão da cabeça aos pés.

Todo enfaixado em faixas. Bambi-múmia. Rarará! E um são-paulino me disse que o Corinthians é um time invejoso. O São Paulo mal estava começando a comemorar o hexa e o Timão já enfia o Gornaldo na mídia!

E um outro ainda me disse que Timão quer dizer Time do Gordão.

2 comentários:

Daniel disse...

Muito bom hahahaha. Eu tenho gravado o áudio disso, ele falou na Band News FM. Engraçado demais.

PC Guimarães disse...

OLá, Daniel. Obrigado pela visita e comentário. Seja bem-vindo. Volte mais vezes.