quinta-feira, 24 de julho de 2008

Léo Moura já está cantando vitória



Será que foi efeito de fazer a sobrancelha? Ou será que ele já sabe quem é o juiz do jogo? Esse cara é outro que deveria ficar com a boca calada. Foi cria do Botafogo onde fez apenas uma boa partida (em um jogo contra o Palmeiras) e já passou por diversos times sem se firmar. Na seleção fez apenas um jogo sem o menor brilho. Mas a mídia flamenguista acha o máximo. Um bom jogador que se esforça de maneira sobrenatural quando joga contra o Botafogo. E só. Já está em declínio.

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo com voce! Tem um blog botafoguense ae (muito bom por sinal) que falou um dia desses que deveriamos temer o leo moura e coisa e tal, pois era uma arma do urubu.

Olha so, JÁ FOI uma arma. agora ta meio sem balas... se a gente tem de se preocupar com eles, eles tambem tem MUITO oque se preocupar conosco!

e além do mais, tao falando merda pra caramba, como se o Fogão fosse uma galinha morta.

Vão pagar CARO!!!
Escreve ai.

PC Guimarães disse...

Pois é, Anderson: só ganham do Botafogo com a ajuda do juiz. Tem sido assim em todos os últimos jogos. É preciso ficar de olho no Fábio Luciano. Faz pênalti em todas as jogadas na área do time do apito e empurra na área adversária. Mas deixa estar que o André Luiz joga e o Fábio Luciano morre de medo do beque botafoguense.