domingo, 22 de junho de 2008

Por que os juízes não marcam pênalti contra o Flamengo?






Estou vendo Itália e Espanha. No intervalo, ligo a telinha do plimplim pra observar o jogo do time do apito. Será que vai ter mais roubalheira? Teve. Como sempre, pênalti do Fábio Luciano e o juiz não marcou. Depois os flamenguistas reclamam quando a gente diz que o time do apito é sempre beneficiado pelas arbitragens. De morrer de rir a legenda da foto que ilustra este post: "Fábio Luciano não deu espaço para os jogadores do Ipatinga" (rs). Não deu mesmo. Foi publicada, claro, num desses jornaizinhos pró-time do apito. O Lance! também publicou o pênalti e o falamenguista gente boa Roberto Assaf reconheceu o roubo. Os recortes de O Globo e do Lance! comprovam. Aliás, estou pensando em criar uma galeria de fotos de pênaltis cometidos pelo Fábio Luciano. Podem chorar.

6 comentários:

Anônimo disse...

No judô o Fábio Luciano teria feito um Ippon. hahaha

PC Guimarães disse...

Sempre ele!

Anônimo disse...

E o chororô continua...

PC Guimarães disse...

Eu não disse? Sobre o pênalti, nenhuma palavra? E o jogo estava 0 a 0 na hora em que o trapalhão Luciano segurou o jogador do Ipatinga. E de pontinho em pontinho o time do apito vai chegando lá. Da mesma maneira de sempre. Curioso que no programa do Sportv depois do jogo ninguém falou nada.

Anônimo disse...

curioso é que qndo o Bota vai mal o PC fala do Flamengo... Devias voltar sua atenção ao time dos nervos frágeis e não ao time do apito, como vc msm diz... o botachoro tá quase na zona do rebaixamento... acho q vcs tão querendo voltar pra segundona, pq lá é mais fácil e só assim vcs vão lotar estádio...

PC Guimarães disse...

Este blog não se calará jamais contra as armações, as mutretas, as injustiças e o tudo o mais que vier a beneficiar o time do apito. Mesmo que seja na segunda, na terceira, na quarta ou sei lá em qual divisão.
Não calarei. Ganhou roubado, denuncio e provo. Mato a cobra e mostro o pau.