segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Recordar é viver, meus amigos tricolores - 4: quem sabe da vida do Flu é o Bangu



Já estava de saída (alguém aqui precisa trabalhar, né?) quando lembrei o tal jogo envolvendo o Flu, o José Roberto Wright (sempre esses dois, né?), o Cláudio Adão e o Banguzinho. Lembram disso, né? Pobre Bangu. Anos depois voltou a ser prejudicado contra o mesmo Flu em outra decisão. Esqueci o jogo. Alguém lembra? Foi aquele em que um goleiro do Bangu fez um gol legal e o gol foi anulado. Algo assim. O goleiro era o Palmieri? Ou era outro?

Imaginem se o Flu não fosse um time prejudicado pelas arbitragens!

E com licença que agora eu vou à luta. mas volto depois se me provocarem.

Blog do PC. FATOS nada mais que FATOS. Doa a quem doer.

35 comentários:

PC Guimarães disse...

Quem quiser saber um pouco sobre o Rei do Tapetão, clique: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Fluminense/0,,MUL179816-4284,00.html

No texto diz assim: "José Carlos Vilella se notabilizou pelo número de vitória a favor do Fluminense nos tribunais." Pode isso, Arnaldo?

Ramón disse...

Novamente, vc foi bastante parcial aqui. O Flu foi prejudicado anteriormente nesse jogo. Vc está novamente repetindo a ladainha da flapress. Eles te enganam desde aquela época, PC? Tá na hora de acordar!

PC Filho disse...

Esse Fluminense x Bangu de 1985 é mais um exemplo de como a mídia distorce as coisas contra o Fluminense.

Bem antes desse lance do Adão, houve um pênalti escandaloso pro Flu ignorado pelo Wright. O zagueiro do Bangu fez uma defesaça, e o juizão fez que não viu...

Aqui tem o vídeo do lance: Fluminense x Bangu de 1985

PCFilho

PC Guimarães disse...

De novo a torcida do Flu em massa aqui no Blog. E arrumam desculpa pra tudo. O empurrão do Marco Antônio aconteceu porque diziam que ele não era maxxxo com 3 xis e ele empurrou pra provar que era, o gol de Wilton com a mão foi porque ele não queria quebrar a unha pintada na tarde do jogo e preferiu usar as mãos, o gol do Cláudio Adão foi porque...., o gol anulado do Bangu foi porque... o pênalti não marcado pro Náutico no sábado foi porque...
Como diria aquela velha propaganda do Detran: "Desculpas não colam".
Me divirto aqui.

PC Guimarães disse...

E o PC Filho ainda ri! Cambada de gozadores.

Ramón disse...

PC, você não entendeu. A gente não tá arrumando desculpa pra nada. Admito os benefícios citados. Só estamos penetrando nas suas costas e mostrando o que vc não mostra porque não quer ou porque é enganado pela flapress.

PC Guimarães disse...

"E o maior campeão de pontos perdidos por arbitragem é o Fluminense." (Ramón). Pera aí! Explica direitinho. Assume ou não assume? É beneficiado ou prejudicado?Segue o meu conselho, PC Filho: leva seu irmão pra zona. O menino está cheio de calos nas mãos e não sabe mais o que diz.
Me divirto aqui.

Ramón disse...

PC começou a somar tempo com distância. Tá nervoso por causa das incessantes investidas em sua retaguarda. O que têm a ver os benefícios que vc citou com os "erros" que prejudicaram o Flu especialmente nos brasileiros de 2006 a 2008?

Não some área com volume, meu caro.

PS.: já passei dos 13 anos há muita raça de tempo.

Fabio Medici disse...

PC,
não tenho nada com isso, mas...
o empurrão do Maurício, vai pro destaque?
E o Márcio Resende de Freitas, também?
Quem nunca foi ajudado, que atire a primeira pedra...

Fabio Medici disse...

e antes que me perguntem, gosto do Flu. Meu é tricolor e quero sempre que o Vasco seja campeão, mas, se não der e o Flu levar, sei que meu pai ficará feliz da vida... Me divirto cada vez que o veio vai ao Engenhão e me pergunta, via skype se eu vi "o jogo da seleção"...

PC Filho disse...

o empurrão do Maurício, vai pro destaque?
E o Márcio Resende de Freitas, também? [2]

PC Guimarães disse...

Esqueceram de falar no pênalti não marcado pelo Simon em 2007, três dias após o Botafogo ter sido roubado pelo Framengo. São 3 lances em mais de 100 anos de história. Está razoável, né? Os times comuns se unem quando o assunto é roubalheira. Disso vcs entendem.

PC Guimarães disse...

Arrumem uma nova desculpa aí, tricolores:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/09/federacao-pernambucana-diz-que-arbitro-de-flu-x-nautico-esta-afastado.html

Unknown disse...

Faltou colocar o presidente do fluflu abrindo uma champagne para comemorar a entrada pela janela para a primeira divisão...

Unknown disse...

PC.

Eu colocaria estes 3 lances da seguinte forma..

1989 - o Botafogo recebeu de presente (Paulinho Criciúma) a bola do título da Taça GB mas sua senhoria, ao ver a mão leve do goleiro do fra e percebendo Criciúma ajeitando para chutar, deu as costas para o lance e apitou o fim do jogo. Era Taça GB por pontos corridos. Seu nome: Luis Carlos Félix, framenguista declarado (decrarado).

1995 (Márcio Resende) - Eles são mesmo filhotes da mídia. No jogo daqui, Sidrak Marinho deixou de dar falta mas vendo Tulio à Frente do Edinho quando já estava 2x1 Fogão, apitou a tal falta E TULIO ATÉ PODERIA PERDER AQUELE GOL, MAS NAQUELE TEMPO, ESTE PODERIA AÍ TINHA QUE SER COM REZA MUITO FORTE.

2007 - Simon - O Simon errou sim e ficamos com a vaga no lugar do Atlético MG, mas será que somente por isso uma gostos... ooppsss... bandeirinha jovem e bem nutrida fez o que fez no Maraca na fase seguinte?

São 3 roubos, PC? De que tipo? Com que benefícios?

PC Filho disse...

Concordo com a punição ao árbitro de Flu x Náutico. Afinal, ele deixou de marcar dois pênaltis pro Flu.

Léo disse...

Nunca antes na história deste país houve um empurrão tão grande como aquele que levou o Flu da 3ª para a 1ª. Profissionais na arte.


Unknown disse...

Hahahaha! Muito boa essa Léo!

Mario_av disse...

Boa Léo! De empurrão o Flu entende!

Anônimo disse...

Mata-me de rir Leo.

E veja a comemoração dos tricolores:

http://www.google.com.br/
imgres?um=1&hl=pt-BR&safe=images&biw=1366&bih=616&tbm=isch&tbnid=LhbO4SNjov9gaM:&imgrefurl=http://flusocio.com.br/blog/2010/11/20/por-uma-eleicao-limpa/&docid=YJbxM6Ip0MTiSM&imgurl=http://flusocio.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/11/Obrigado-Eurico-Faixa-na-final-da-Copa-do-Brasil-de-2005.jpg&w=320&h=240&ei=mdhgUMX9GcrB0QGaqYCwBg&zoom=1&iact=rc&dur=108&sig=112217637004033227788&page=1&tbnh=131&tbnw=175&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:0,s:0,i:68&tx=143&ty=51


Isso é FluminenC...

Abs
Pablo

Ramón disse...

O Léo deve estar com algum problema. Deve ser o cagaço diante da possibilidade de ver o Flu fazer 4 a 1 sobre o Bota em brasileiros.

No outro post, entrou em evidente contradição, e nesse vem dizer que o Flu foi empurrado da terceira pra primeira. O Flu jogou a terceira e venceu. Foi empurrado sim da segunda para a primeira, da mesma forma que o Botafogo em 1986.

PC Filho disse...

Aliás, falando em 4 a 1... recordar é viver, o Sobis cabô com vocês!!! ;)

Léo disse...

O meu único problema é insistir em ver a verdade dos fatos.

Este link do Pablo é uma cruel e contudente prova da existência de uma determinada reunião no Copa Palace.

Uma pá de cal e outra de pó arroz sobre as dúvidas colocadas sobre a melhor informaçao da semana prestada pelo nosso contundente comentarista alvinegro.

Vai ter gente perdendo o prumo por aqui com as imagens e com o agradecimento, essa não dá para dar um empurrãozinho para debaixo do tapete bolorento.

Nos dizeres da faixa, só falta agradecer pela jantar no Copa...


Unknown disse...

É 4x1 (será mas já dão como certo) no Fogão porquê?

Vale a Taça dos anos 70 do Flunimed-C mas não vale a Taça Brasil do Botafogo?

Por que critérios?

Os mesmos daquela outra turminha, a não sei o que lá de que mundo? Aqueeela do 'deixou chegar'... 'novo isso'... 'novo aquilo'?

Ramón disse...

hahahahahahahahahahahaha

Matem-me de rir!!!!

Nunca vi tanta burrice junta!

Cacau Avila, aprende a ler! Em nenhum momento eu disse que o Flu já ganhou.

O link do Pablo é pra uma foto em que o Flu agradece ao Eurico por ter cedido São Janu para a final da Copa do Brasil de 2005...HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Os trouxas são burros demais!!!

Ramón disse...

Léo tá mais perdido que cego em tiroteio.

O suposto jantar do Copa não tem nada com o Flu. Pablita disse que estava presente no tal jantar em que o Eurico teria comprado a Libertadores de 98.

Ramón disse...

O Pablo não se deu nem ao trabalho de ler a legenda da foto!!!

Eu não consigo paras de rir!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk (travou)

kkkkkkkkkkkkkk

Luis disse...

Um pouco de dignidade faz bem .Voltem pra segundona e subam sem ajuda do bandido Eurico Que vergonha a história do tricocô !!!

Luis disse...

PC
O ano do segundo roubo citado foi 2002 e o goleiro não era o horrível Palmieri e sim Eduardo

Unknown disse...

Este tricolete é estouradinho, né?

Ele (só ele galera) é inteligente, bem informado, torce para (segundo ele) um time com reputação impoluta (tapetão e Vilela e plano de saúde lavanderia são lendas urbanas, antigas e novas) e vai por aí a fora.

Aonde será que ele estava no dia em que seus pares se enganaram no caminho e em vez do aeroporto (vôo para Tokyo) foram parar num certo supermercado com nome que criava (para eles) uma certa confusão?

PC Filho disse...

Sobre a comparação da Taça Brasil de 1968 do Botafogo com o Campeonato Brasileiro de 1970 do Fluminense:

No primeiro, o Botafogo eliminou Metropol (por WO), Cruzeiro e Fortaleza. Só. A taça foi conquistada em outubro do ano seguinte, diante de 15 mil pessoas no Maracanã.

No segundo, o Fluminense eliminou todos os grandes clubes do futebol brasileiro. Só na fase final, ganhou do Palmeiras de Ademir da Guia, do Cruzeiro de Tostão e do Atlético de Dadá. O jogo final teve mais de 112 mil pagantes.

Sem mais, Meritíssimo.

Ariel disse...

PCFilho e Ramon,

Vcs sabem que sou Flamengo. O Flu será campeão com todos os méritos. E o Flamengo vai dar uma mãozinha pra vocês na quarta.

SRN

PC Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Filho disse...

Valeu, Ariel! Estamos na torcida. Contamos com a ajuda do co-irmão! :)