O atacante Túlio Maravilha está muito perto de concretizar o seu sonho e retornar ao Botafogo para anotar o tão sonhado milésimo gol em sua carreira. O jogador revelou nesta quarta-feira um projeto em conjunto com o departamento de marketing do clube para retornar a General Severiano nos próximos dias e disputar uma série de amistosos que darão oportunidades para que o atleta consiga a histórica marca pelo clube.
Com 42 anos, Túlio Maravilha atingiu os 993 gols na última terça-feira, quando marcou três em uma partida amistosa pelo Tanabi, do interior de São Paulo. Segundo o jogador, o plano de deixar a modesta equipe paulista já estava traçado quando faltassem sete gols para que o seu recorde fosse estabelecido. O atleta disse que mantém conversas com a diretoria botafoguense a um longo tempo e que apenas alguns detalhes o separam de seu retorno ao clube.
‘Eu estive conversando com o nosso diretor de marketing, Marcelo Guimarães, e o projeto está quase prontinho. Faltam só uns detalhes para quem sabe nas próximas semanas, nós anunciarmos definitivamente o meu retorno ao Botafogo. Será um marco não só para mim, mas para essa nova geração que não me viu ser campeão em 1995. Vou realizar o sonho do milésimo gol com a camisa do Fogão’, explicou o atacante, em entrevista à ‘Super Rádio Tupi’.
Túlio ainda mostrou o interesse da diretoria alvinegra em difundir a marca do clube pelo Brasil com a sua presença em campo. Os dirigentes veem no jogador uma oportunidade de lucrar com campanhas de marketing, além de incentivar os torcedores de outros Estados a comparecerem em jogos da equipe. O time também traria ritmo de jogo e experiência aos jogadores mais novos, que devem ser observados de perto para a disputa das próximas competições desta temporada.
‘A princípio nós vamos fazer uma série de amistosos com jogadores que não estão sendo aproveitados no elenco principal mais a garotada do sub-20. A gente está com um projeto de difundir o Botafogo pelo Brasil. Várias capitais querem ver o ídolo de perto e isso só seria possível com o time sub-20, pois o principal está ocupado no Brasileiro’, emendou o atleta.
Por fim, Túlio projetou a grande realização de sua carreira e traçou metas ambiciosas para chegar até o milésimo. O jogador destacou a sua vontade de anotar o tento em uma competição oficial e disse que isso será feito quando apenas um gol estiver faltando. ‘Quando estiver faltando um gol para o milésimo, aí sim devo ser inscrito no Brasileirão ou na Sul-Americana. Eu vou marcar o gol mil no Engenhão’, encerrou o ídolo alvinegro.