quarta-feira, 30 de maio de 2012

Flamengo é Flamengo. No noticiário policial


Irmão de Ronaldinho, que pegou camisas sem pagar, paga estacionamento; Bruno pode sair da cadeia.

É brincadeira!

14 comentários:

D Cid. disse...

É Pc, é melhor ser notícia nas páginas policiais do que não existir, como o foguinho, e a matéria está falando sobre o um ex jogador chamado Assis, com certeza foi melhor que todo elenco do foguinho hoje, e nos últimos 60 anos, e a matéria fala ainda de um jogador que jogou pelo Flamengo e matou uma mulher, era um ótimo goleiro, também um jogador que era melhor que todo o elenco do foguinho hoje, inclusive melhor que o Jefferson, aliás pobre Jefferson, é até um goleirinho esforçado, na falta de grandes goleiros e pelo fato de o Brasil está uma merda no quesito revelação, ele foi convocado, porém no dia em que um clube grande contratá-lo creio que ele terá seu reconhecimento com um mediano goleiro, nunca será um Júlio Cesar, enfim...
.
Duvido o blogueiro escrever um post sobre o cracudo Jobson, onde ele conseguia essa droga?? Escreva como ele conseguiu burlar a segurança da concentração do foguinho e usar a droga, ah mais são fatos isolados né Pc, se fosse no Flamengo, onde tudo tem uma proporção maior, pelo fato de ser um time grande, com tradição e com títulos, ao contrário do foguinho, tud repercute mais.
.
Ah em relação a última matéria, na Espanha, clubes como Real Madrid e Barcelona, tem um jornal só pra eles, cada um tem um, Pc, entenda que ter um Jornal que apóia determinado time é coisa de time grande, e não para o foguinho.
.
Saudações da Mulambada.

PC Guimarães disse...

Que papo chato, hein! Parei de ler na primeira linha. Muda o disco, companheiro. A vaga de Mala do segundo semestre já está garantida. É sua por antecipação, sem precisar de votação. Agora escreva alguma coisa interessante.

Marcos Paret disse...

Decididamente, trata-se de um clube bem esquisitão. Agora mesmo estão a inovar no Código Penal, com esta inusitada troca de custodiados: vão receber de volta na folha de pagamentos o indiciado pelo esquartejamento da ex namorada e em seu lugar, vão mandar para o sistema o ladrão de panos de cha... ooppsss.. de camisas...

Comove.

Marcos Paret disse...

Decididamente, trata-se de um clube bem esquisitão. Agora mesmo estão a inovar no Código Penal, com esta inusitada troca de custodiados: vão receber de volta na folha de pagamentos o indiciado pelo esquartejamento da ex namorada e em seu lugar, vão mandar para o sistema o ladrão de panos de cha... ooppsss.. de camisas...

Comove.

Luis disse...

Realmente Jeferson nunca será igual a Julio Cesar pois nunca vai entregar uma copa com frango

A ESCOLHA É SUA :

SEJA FOGÃO E DIGNO ou
SEJA FRAMENGO E LADRÃO

VOCÊ "D CID"

Anônimo disse...

Só bandidagem.
Isso é Framengo.

Anônimo disse...

QUANTA PERDA DE TEMPO. FALOU EM FRANMENGO, A LADROAGEM SE UNE. NÃO INTERESSA SE A NOTICIA ESPELHA UMA REALIDADE DE NOSSO DIA A DIA. FRANMENGO É FRANMENGO, AFINAL UMA VEZ FRANMENGO SEMPRE FRANMENGO. QUANDO EU VEJO BURRO NEGRO DEFENDER O JULIO CESAR, ME LEMBRO DO BANDO DE URUBU AGREDINDO-O NUM TREINO NA GÁVEA, DA ENTREGA DE OURO NA COPA DE 2012, JUNTO A OUTRO MERDA BURRO NEGRO CHAMADO FELIPE MELO, E ELE CHORANDO NO COLO DA MAMÃE, DO CORINHO DA TORCIDA FALANDO QUE O RONALDINHO COMEU A MULHER DELE. E O JOBSON, COM CERTEZA COMPROU DROGAS, COM ALGUMA INDICAÇÃO DO ADRIANO, O REI DA VILA CRUZEIRO.

Marcos Paret disse...

Esta coisa inepta para a prática do futebol sem FLApitos ou decisões de tapetão é tão engraçadinha, que volta e meia algum tópico defendido pelos do pano de cha... (caraaaaca... estou distraído hoje)... pelos da camisa preta com vermelhos e douradinhos em forma de ... (deixa para lá).. volta e meia repito, alguns destes tópicos vão para a vala comum da galhofagem explícita.

Vejam neste link quem tem a maior torcida do mundo...

http://www.espbr.com/noticias/manchester-united-clube-popular-planeta-aponta-pesquisa

Mais do que comove, me mata de pena.

Carlos disse...

Impressionante!
Não consigo ler o que esse Cid escreve. Paro logo no início também.
A droga que ele usa deve ser das fortes!
Escreve muito e diz nada com nada!

Marcos Paret disse...

E para não tomar mais o tempo da galera com esta coisa sobre o vício do Jobson, podemos ir pela via da lógica...

- No condomínio aonde moro (inúmeros edifi´cios), tem pelo menos 2 jovens que andam pelo vício (apenas o vício) das drogas. Não.. eles não são adeptos da me engãonamania. É droga para se cheirar mesmo. Um deles, tenta tratamento já fazem uns 2 anos mas a coisa é complicada.

- Mas no condomínio inteiro, não se tem notícias de pessoas, comuns, lutadoras, que passam a vida ganhando salários comuns para sobreviver...

a) e que tenham se revoltado contra desmandos de uma compra na qual tiveram prejuízo, entrando na loja e peitando todo mundo para levar produtos sem pagar..

b) ou que, por se acharem maiores do que a própria luz do sol, sejam suspeitas de terem resolvido um problema com uma ex namorada que lhes pegava no pé, mandando matar e esquartejar a mesma.

Não conheço mesmo ninguém que tenha agido assim ainda nesta vida. Talvez quando for para o além encontre.... no além se usa roupa? Será que identificarei tais pessoas usando pan... não ccte.. vermelho e preto?

Respostas para este blog.

PC Guimarães disse...

Esse Marcos Paret é bom. Bons comentários, Marcos. Em breve vou publicar aqui um posts que pesquei em um dos seus blogs. Bem-vindo ao time.

Marcos Paret disse...

Valeu caro PC. Muito me honra esta citação sua.

No nosso blog, temos a tela principal, na qual se faz a postagem do jogo ou a que se fizer necessário durante a semana, e para falarmos das outras coisas que você porventura tenha lido, criamos subblog´s. Ali, aconselho uma passada no 'Humor da Galera'. Claro que depois que conheci este espaço aqui, me senti lá como uma criança querendo contar piadas, visto o quanto já dei risadas com os chistes que você consegue criar sobre o nosso "amantíssimo" flracom3ngo (3 em alusão às trosobas levaras por aquela engraçadíssima agremiação com esta quantidade de gols).

De toda sorte, obrigado mais uma vez e saiba que tendo sido bem recepcionado, me sinto à vontade para voltar.

Mas prometo não comentar (encher o saco) mais no dia de hoje. Acabo sendo prolixo e isto enerva e aporrinha a paciência da galera.

Dá-lhe Fogão... rumo (de volta) ao mundo.

EMELEC disse...

mulambdo é mulambo.
Precisa dizer mais?

Anônimo disse...

Quem é Dona Cid?