sábado, 26 de maio de 2012

É assim que o Flamengo ganha títulos, a série



Com o pênalti, o Santos poderia empatar, resultado que lhe daria o título brasileiro de 1983, já que tinha vencido o Flamengo no Morumbi por 2 a 1. Mas naquela época, ganhar uma decisão do Flamengo era impossível. Arnaldo César Coelho, CBF, Rede Globo (Tirado dos comentários no youtube).
Precisa falar mais?
Obrigado pelo link, Léo.

5 comentários:

Mario_av disse...

Pode isto Arnaldo?

Anônimo disse...

Penalti contra o Framengo vira obstrução.
E o Sr Arnaldo ainda se acha a sumidade em análise de arbitragem.
Só na Globo mesmo.

santos disse...

Todo mundo sabe que Zé Roberto Wright e Arnaldo César Coelho fizeram carreira sempre apitando a favor do tima da casa, ou do mais poderoso.
Por pura coincidência, embora sejam cariocas, eram escalados para apitar jogos do Fla contra times de outros estados -- principalmente, em decisões.

Agora, se o PC está decidido a fazer um levantamento dos roubos a favor do Fla em jogos decisivos, caramba. Haja espaço no blog para isso. Tem muita coisa.
Aliás, para ganhar tempo, ele poderia fazer o contrário: publicar os títulos limpos do Fla.


Vascão 2012

Anônimo disse...

Notaram a intimidade do Gavião Bueno com o Arnaldo? "Arnaldo vai marcar...mas não é pênalti...". Tempos sombrios da história do Brasil.

San
Gilson Lucas

ZaZo, o Zabumbeiro de Zona... disse...

Em retribuição aos "bons serviços prestados" ao time da casa, quando deixar o apito, o Marcelo Mulambo de Lima Henrique vai ser comentarista de arbitragem no plim-plim.