segunda-feira, 14 de maio de 2012

Jobson fora do Botafogo, diz lancenet


De novo!? Esse rapaz não tem jeito. O que será que tem na cabeça? Não duvido muito se o Framengo contratar esse mané. Se parecem, se merecem.

Tá dando no lancenet.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pc, no vestiário alvinegro tem uma noticia das 20hs em que a continuidade do Jobson é garantida. Vamos aguardar...
Gutof

PC Guimarães disse...

Vamos aguardar. Vc tem razão. Mas não aguento mais esse mané. Joga muito, mas tem cérebro de alface.

Anônimo disse...

se ele joga muito ele deveria estar em campo e não de castigo. O Jobson não é mais criança. Se tá faltando profissionalismo no Jobson, o mesmo está acontecendo com os dirigentes. Só quem perde com essa ladainha que já dura 2 anos é o Botafogo.

O OBSERVADOR disse...

Uma coisa é certa: O framenguista Anderson Barros não suporta o Jóbson! Vive perseguindo o cara; Jóbson não pode falar um "A" que logo é suspenso. Recentemente reclamou do depto. médico do clube e foi afastado. Belo departamento; contusões recorrentes e demora na recuperação dos "atretas". Quêm deve deixar o Botafogo é o sr. Anderson Barros e para ontém!!!!

Carlos disse...

De novo: "Pau que nasce torto, morre torto."

Anônimo disse...

VAza Anderson Barros

Anônimo disse...

PC; A respeito do jobson:Ele ao menos deveria ser escalado, deveria ir pro jogo. Talves esta sua "rebeldia"deva ser ansiedade pelo fato de não estar atuando.Com referencia a não "aguento",existem outras situações que acontecem no clube, que, acredito eu, sejam piores que o fato de faltar a treinamentos.Por exemplo, a imcopetencia de determinados dirigentes pra o futebol, No entanto, eles continuam blindados. Por fim, prefiro ser campeão com "jogador da noite", ao invés de ser VICE com jogador policamente correto.

Anônimo disse...

nem sabia que o Antonio Carlos é dirigente agora