quarta-feira, 16 de maio de 2012

Guardiola dizer que não conhece o Flamengo, tudo bem; mas dizer que conhece o Vasco! É ruim, hein!


Tá dando no face. Mas só pode ser coisa de vascaíno.

40 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ninguém conhece esse lixo fora do Brasil.

Guardiola gosta de montar times que jogam bonito e que não dependem de arbitragem ou esquemas de favorecimentos de Tvs e Federações pra vencer seus jogos.

Anônimo disse...

Framengo?
De onde é?
Bolívia?

Anônimo disse...

esse blog não é do Botafogo? ué pq tá falando do Flamengo?

PC PC qnd vc vai assumir que não é botafoguense? só fala do Flamengo cara, coisa chata!

PC Guimarães disse...

Chato é vc, pô O Blog é imparcial e sobre futebol.

Anônimo disse...

Imparcial? super parcial só fala de Flamengo... pq vc não fala do seedorf do liedson, da saída do caio, da saída do felipe menezes ou da estreia do brasileirão?

é só flamengo flamengo flamengo patricia amorim... e blablabla vc ama mais odiar o flamengo do que amar o seu próprio time.

Não dá pra entender.

PC Guimarães disse...

Aproveite e responde a pesquisa do lado direito (mais abaixo): por que os framenguistas têm tanto medo que se fale do Framengo? E este Blog é reconhecidamente imparcial. Pesquisas do ibope comprovam. E o Blog fala de todos os clubes. Só os framenguistas, com a eterna mania de perseguição, é que reclamam. Mas vamo que vamo. Seja sempre bem-vindo ao Blog. Juro que se o Framengo ganhar sábado do campeão brasileiro de 1987 vou falar bem do Framengo. Tá bom?

Anônimo disse...

Eu sou botafoguense PC, to cagando pro flamengo e pro sport tb só fico impressionado de como um cara como você, jornalista veterano age como um menino de 15 anos com "raivinha" dos mulambos. Fica de blablablá com 2007 2008 2009, acabou PC, não vão voltar atrás e dar os títulos pro Botafogo, somos zuados de chorão por causa de caras como você que ficam fomentando essa raiva e essa eterna reclamação contra esses mulambos.

Anônimo disse...

Anônimo, acho que você tá no blog errado.

Carlos disse...

Alguma dúvida que é montagem?

Carlos disse...

Anônimo, acho que você tá no blog errado. [2]

Anônimo disse...

Anônimo, acho que você tá no blog errado. [3]
GB

Revista Unificar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Guimarães disse...

Apresente-se, anônimo. RG, cpf, tipo sanguineo e foto 3x4. Não tenha medo de assumir.

Wander Costa disse...

PCarolina Dieckmann,

É só contratar o advogado de uma atriz da Globo que a polícia já já chega aos anônimos que vêm aqui zonear o blog!
;-)

sds, Wander.

Zazo, o Zabumbeiro de Zona... disse...

O anônimo não é botafoguense. Se fosse, tinha coragem de assinar o comentário.

PC Guimarães disse...

É tão botafoguense quanto uma nota de 200 "real". Eles pensam que entramos agora no ônibus.

Anônimo disse...

Primeiro que tudo que vem em forma de entrevista é proveniente de uma coletiva. Nem se quer existe uma coletiva com isso que ele falou. Segundo que existem várias postagens sobre essa mesma notícia. Essa ai diz que ele não conhece o Flamengo, outra diz que ele conhece, mas não aceita, porque ele não é cachaceiro. Terceiro que ele quando foi cutucado pelo Muricy disse que nunca veio ao Brasil, pois nunca teve proposta, de nenhum clube, independente do clube que for. E outra coisa... Se ele não conhece o Flamengo, ele não conhece porque não quer... hehe... Até porque o Flamengo já jogou um Mundial na Europa, foi campeão e já participou de vários torneios por lá. Mas isso ai é mais do que montagem. Nem tenho duvidas disso, justamente por causa de tudo que citei acima. Nem jornal oficial tem isso. Só blog de vascaíno mesmo. O Flamengo é tão desconhecido que tem 35 milhões de torcedores pelo mundo todo, e inclusive é elogiado até hoje pelo futebol inglês. Ainda citaram a LDU na montagem... kkkkkkk... Muito engraçado! Isso é vascaíno plantando notícia falsa pra ganhar ibope. Não conseguem ser o Flamengo, ai acabam tomando conta da vida do Flamengo ao invés de se preocuparem com o próprio clube. Flamengo tem um dos melhores times da história do futebol. E sem clubismo... Cito também o Santo e o Botafogo.

Anônimo disse...

*Santos

cabañas disse...

"Até porque o Flamengo já jogou um Mundial na Europa, foi campeão..."

mata-me de rir

Julio disse...

PC,Guardiola como um cara bem informado deve conhecer e bem, o Vascão,o Expresso da Vitória:

http://migre.me/96EAR

Carlos disse...

"Até porque o Flamengo já jogou um Mundial na Europa, foi campeão..."

mata-me de rir [2]

Anônimo disse...

Mundial na Europa? vixeeeeeeeeee!!!!

Anônimo disse...

fake

santos disse...

O Vasco enfrentou Real Madrid e Manchester United. Ele conhece.

O Santos enfrentou o próprio Barcelona. Claro que ele conhece.

Já o Framengo enfrentou Jorge Wilstermann e Cobreloa. Não tem como conhecer mesmo.


Vascão 2012

Luis disse...

Estranho seria ele ou qualquer outro europeu conhecer o Lixão Na Europa só se conhece Santos e Botafogo. O Fiasco um pouco em Portugal

Anônimo disse...

Framengo é Piada

Anônimo disse...

A Comissão da Verdade vai colocar o framengo em seu devido lugar. Aguardem...

Anônimo disse...

Corrigindo o que falei: Jogou o Mundial em Tóquio, assim como vários clubes que chegaram à final do Mundial. E jogou contra um clube chamado Liverpool, clube de tradição na Inglaterra e na Europa, e que na época tinha um time muito melhor do que o do Barcelona. O pessoal ai em cima está falando muita besteira sem saber. Até parece que não sabem que isso ai é montagem. Foi invenção de rivais.

Anônimo disse...

E ainda tem o fato do Flamengo nem se quer ter convidado o Guardiola. Essa é a notícia mais mentirosa que eu já vi. kkkkkkkkk,,,

Anônimo disse...

Deve ser porque o Vasco foi a Tóquio jogar contra o Liverpool, estando na lista dos clubes que já tiveram um dos melhores times do mundo e o Flamengo não... =)

Essa montagem que diz que o Flamengo convidou o Guardiola é a mais imbecil que eu já vi. Essas jogadinhas de rivais pra ganhar ibope às custas do Flamengo são muito engraçadas. Pra começar essa mesma notícia tem duas versões. Uma que diz que ele não aceita vir pro Flamengo, pois não comanda time de cachaceiros. Ou seja... Ele conhece o Flamengo. A outra diz que ele não conhece, e além disso ainda cita o Vasco e a LDU. Vasco nos últimos anos não tem sido competitivo, voltou a ser agora, e LDU não é coisa alguma diante do Flamengo. Ambas notícias são tendenciosas, com claras formas de falar provenientes de rivais recalcados. Aliás o Guardiola se quer foi convidado pelo Flamengo para ser técnico. A mentira tem perna curta.

Seu Lunga disse...

O framengo é o time da rede mentirinha, e o Guardiola não conhece o framengo? kkkkkkkk!

Ninguém cala!

carlos disse...

Boa noite PC!! esse negócio de que o guardiola não conhece o flamerda e mentira da parte dele,piada,ou você acha mesmo que na Espanha não tem favela?não ladrão?e pura conversa fiada desse cara ele não quer vim pro flamerda porque a mulambada nao vai ter como pagar,ele deve acompanhar as manchetes dos jornais com certeza ele já soube que o pernas de paus do flamerda estao sem receber,ele não quer vir pro RJ pra passar fome,o cara tem familia e precisa sustenta-la.Saudações tricolores

error disse...

Carlos... O Guardiola nem disse nada. Isso foi invenção de rivais.

Mari disse...

só pode ser coisa de vascaino msm, essa noticia tá com muita cara de ser fake.

Anônimo disse...

Não preciso mostrar meu cpf, rg e meu tipo sanguíneo, pra provar que sou botafoguense, assim como vc não precisa de NADA pra provar que tem uma paixão proibida pelos mulambos.

muda o endereço do blog pra blogdopcmengão hahahaha

Anônimo disse...

PC GUIMARAES! TÚ É UM MERDA SEU FILHO DA PUTA E CORNO! Um corno que até CÚ tua mulher dá pro teu amigo!

Almir Guimarães disse...

Êita Rede Bôbo...tua influência acaba aqui..kkkkkk...Olha a moral no resto mundo!!!Um time que faz 31 anos q ñ conhece um titulo fora do Brasil..quer o quê??? Chupaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Grande Guardiola ... Falou o q muitos querem falar mas a TV Groubo não deixa... Flamerda Clube sempre beneficiado e sujo, as pessoas d bem nao querem nem chegar perto... Já tao se vagando d medo pois o Eurico ta voltando e com ele não precisamos nem q o Guardiola nos cite como um dos grandes da America do Sul.... Chora mulambada........

Anônimo disse...

Vamos deixar claro, já tem muitos framerdistas por aqui chorando

O último torneio que o Flamerda participou na Espanha foi em 1980,por essa razão ele não é conhecido por quem tem menos de 40 anos por lá, já o Glorioso Vascão teve sua ultima participação em torneios na Espanha em 1993 no Torneio Cidade de Barcelona, e em 1995 Torneio cidade de Palma de Mallorca. onde enfrentou o Barcelona no primeiro. Já o flamerdinha nunca jogou contra o Barça. Só mais essa em 1957 o Vasco meteu 7 x 2 no Barça deve estar escrito em algum livro no Clube do Barcelona.

Unknown disse...

Que mundial?kkkkkkkk