terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Só pode ser sacanagem com o Madureira!


Começou cedo. Canto o hino do Framengo aqui no Blog se o Madureira ganhar do Framengo. E se o time do Madura reclamar os torcedores do Framengo vão cantar aquela antiga musiquinha "Madureira chorou...".

11 comentários:

Unknown disse...

Qual o "Plobrema", PC?

Unknown disse...

Ninguém está de sacanagem não, PC.

O menguinho não está "moderninho"?

Não está com "pensamento elevado" e em "reestruturação"?

Então, para manter a novela global em dia, nada como escalar 14 para não dar mole para o azar. Apostaram contra o Quissa mas neste meio de semana, sem juiz próprio, a chapa pode esquentar.

Continuam, num carioquinha "desimportante", indo para os jogos da forma como o foram para o mata-mata contra o Atlético-MG, na Libertadores/81: com juiz na bagagem.

PC Filho disse...

O problema é esse aqui:

Marcelo de Lima Henrique - as estatísticas comprometedoras

Unknown disse...

"Não é do feitio rubro-negro ganhar jogos sendo beneficiado". Parafraseando alguém aí.
.
SRN

Unknown disse...

allansid: parafrasear faz parte; omitir ou subverter a verdade já é outra história. Dependendo da situação, é capitulado na lei até como crime.

PC Guimarães disse...

Boa, Xará. Estatística. Apenas estatística. Mas eles disfarçam e negam. Esse cara deveria ser proibido de apitar jogos do Framengo. O campeonato já começa sob suspeita.

Léo disse...

O fato do Flamengo não ter contratado bons jogadores, estar com os salários atrasados, ter penhoras judiciais sucessivas e sequer ter um campo decente para treinamento não retiram dele o favoritismo habitual ao título do Carioca 2013, afinal os mais importantes quadros do clube nas últimas "conquistas" continuam presentes....

Unknown disse...

A temporada do choro começou cedo este ano, imaginem na Copa... do Brasil e no Brasileirão.
.
Todo ano um culpado pros inúmeros fracassos do foguinho tem que aparecer, ano passado foi o Flor-C, este ano já estão prevendo o Flamengo como campeão, isso é bom, chama-se respeito aos superiores.
.
SRN

PC Guimarães disse...

É impressionante como framenguistas defendem os juízes de futebol. Isso é o que se chama de reconhecimento por bons serviços prestados. Mas arrumam sempre uma desculpa externa.

Unknown disse...

Defender até defendem.

Mas o dia em que o FLApito acabar, ou o sujeito vai vender churrasquinho de tudo o que se mexia em vida para eles na saída dos estádios dos outros, ou morre de fome.

Vejam o caso do citado Flamengo de Lima Henrique: se candidatou lá em jebe-jebe e dançou feio.

Anônimo disse...

Mas o framengo volta a jogar, depois de uma década, no alçapão do Madureira.

Será que o Sistema está em crise interna? Nessa aí a chapa azul comeu mosca.

Mas com Lima Henrique, até na praia o framengo é favorito...

Abs
Pablo