segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Obrigado, Loco Abreu!

Reprodução: Lance!

Precisa comentar?

18 comentários:

edgard horacio disse...

vai ter jogo de despedida ?
falar nisso, e o vascão heim ?
eu acho que o ajax pegou a zica
do f4ilmengo.

Anônimo disse...

Pc, porquê o Loco Abreu vai fazer falta ao foguinho já têm o Rafael Marques hehehehe.

Unknown disse...

|

Quando o Oswaldinho cair, o Loco13 volta como atacante, treinador e presidente do Botafogo.

Até breve, Loco!

|

Anônimo disse...

Edgar, o time do Ajax que veio era tão reserva quanto aquele Liverpool que enfrentou o time da Globo no Japão.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Não estou azarando. De jeito nehum.

Tampouco quero o mal destes adversários. Deus os livre disto. Mas algo me diz que menguinho e vas-vice serão a alegria dos pequenos neste carioca.

Não sei o porquê mas a cada semana que passa, a cada notícia que surge, isto fica mais evidente.

É. Pode ser que eu esteja enganado.

Unknown disse...

Já sobre a última imagem aí do post, tenho uma foto, publicada na revista do Glorioso que é distribuída no NOSSO ESTÁDIO antes dos jogos (quem pode, pode), simplesmente sensacional.

Mostra o elemento (aquele que está preso) sentado, olhando incrédulo a bola nas redes, e a mesma tocando o barbante ainda pelo alto.

Não a encontrei em pesquisas de imagem no Google. Vou digitalizá-la para enviar p/o PC, a fim de que possa ser publicada aqui.

santos disse...

Pablo, o time não era o reserva, não. O time dos caras é ruim mesmo. Ano passado, assisti esses caras levarem de 4 do Borússia jogando em casa.
Mas, como escrevi no outro post, o mico é todo do Vasco. Se o campo não apresentava condições, deveriam ter remarcado o jogo para outro campo. Nessa época, estão todos disponíveis.
E dispensar o Felipe, para depois oferecer uma vaga pro Pedrinho, é sacanagem. Eu já vi o Pedrinho jogar nos bons tempos, e ele não jogou nada nesse amistoso. Fiquei surpreso de ler as resenhas dos críticos afirmando que ele tinha jogado bem. Eu vi outro jogo...

Vascão 2013

santos disse...

Outra do Roberto "Malandrão" Dinamite. Ele conseguiu colocar São Janu como sede do Rúgbi nas Olimpíadas, com a intenção de receber algum dinheiro público para reformar o estádio. Essas coisas de que os botafoguenses gostam, mas que eu sou inteiramente contra. Dinheiro público é para ser gasto com a população, com seu bem estar. O particular que se vire para se manter ou feche as portas.
Pois bem, o Malandrão (o Roberto, ok, flamenguistas?) tinha prazo até o início de dezembro para apresentar os projetos da reforma para o comitê org. da Olimpíada. Acontece que o competente Presidente perdeu esse prazo e o Nuzman, irritado, disse que iria procurar outro local.
A imprensa abafou o caso, e o Roberto tentava uma prorrogação de prazo. Como as pessoas envolvidas gostam muito do vil metal, é bem provável que ele consiga um novo acordo. Mas esse é só mais um exemplo da administração padrão Roberto.


Vascão 2013 - PS: Sou anti-Eurico também!

Unknown disse...

Pergunta: O que Loco Abreu ganhou de importante pelo foguinho ?
.
SRN

Anônimo disse...

Allan, o Loco Abreu humilhou a mulambada em pleno Maracanã após 3 anos de roubos seguidos. Não foi um simples título, mais um do Botafogo pra cima do framengo, mas este teve requintes de crueldade.

A partir dali o time da Globo entrou em decadência. Não há mal que dure para sempre.

Além disso, o Loco disse umas verdades que a flapress não estava preparada para lidar. Loco quebrou a "corrente" na bola e nas palavras. Mas palavras o vento leva, a cavadinha não. E detalhe: foi o último suspiro do Maraca. O que vem por aí não é mais o mitológico Maracanã.

Aprenda de uma vez que o Botafogo vive de glórias, por sua trajetória esportiva.

Para o torcedor do Botafogo, títulos carimbados em papeletas amarelas não tem valor. Mas isso é algo que você não será capaz mesmo de entender...

Abs
Pablo

Ariel disse...

Caro Allan,

Ganhou o Carioca de 2010 em cima do Flamengo (campeão brasileiro de 2009), com direito a gol de cavadinha, resgatando o orgulho do torcedor botafoguense. Acredite, não é pouco. Se vc não recohece os méritos do adversário, como exigir respeito pelo nosso clube?

SRN

eduardo schiefler disse...

Fazia tempo que não viu comentários teus meu caro.
Como sempre com conteúdo.
A lição serve pra um punhado de alucinados pelo botafogo também que escrevem um caminhão de bobagens.
Um abraço.

Unknown disse...

Sabia, Flamenguistas e Tricolores comemoram a conquista de brasileiros, Vascaínos comemoram a conquista da Copa do Brasil, e torcedores do foguinho comemoram carioquinhas, realmente o Loco Abreu é ídolo.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Poderia ter dormido sem essa do nosso querido e sócio número 1, Ariel, e do nosso sempre bem informado Pablo, viu Allan?

PC Guimarães disse...

Pablo, o nosso querido e ingênuo Allan é um torcedor comum de um time comum. Não entende certas sutilezas. Se não deu na Globo, não aconteceu. Todos aqui sabem disso. Acha que o futebol começou depois que inventaram a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Não sabe da importância dos verdadeiros Cariocas, dos antológicos Rio-São Paulo, da Taça Brasil do Tereza Herrera etc.

santos disse...

Coitado do amigo SRN (Ariel). Sempre pareceu meio deslocado, meio ilhado em meio aos flamenguistas típicos. Agora, com o Allan aqui, a diferença salta ainda mais aos olhos.



Vascão 2013

Carlos Henrique disse...

É simples, Santos, o Ariel é de uma torcida menor que a do América: os flamenguistas.

Já o Allan é da "maior torcida do mundo", os framenguistas.

É muito simples isso.

Léo disse...

Grande sacada do Carlos Henrique, muito boa mesmo.