sábado, 5 de janeiro de 2013

Esse cara é o Seedorf


Que figuraça, hein! Tem pessoas que ficam mais bonitas quando ficam mais velhas. Eu, por exemplo.

Obrigado por me avisar, Edgard.

26 comentários:

Anônimo disse...

Pc, tá parecendo o Todo Mundo Odeia o Cris, da Record.

Anônimo disse...

Amigos Pc e Cacau Ávila, qual e o endereço do Facebook de vocês, quero adicionar vocês dois como meus Amigos.

Unknown disse...

Ei, é o Chris?? Rsrs

Anônimo disse...

Vinicius Monteiro, me passa o Endereço do seu Facebook.

Unknown disse...

É amigo PC.

Desta vez os brother´s rubrunegros acertaram na mosca.

Só falta aí o paizão Julius.

:-)

______________________

Puxa meu camarada Sidney. Face tá fora de cogitação, ok? Lá é uma coisa, aqui é outra.

Me desculpe mesmo. Vc é adversário mas é gente boa toda vida, mas fone, face, estas coisas não gosto de misturar com a zoeira do futebol.

Unknown disse...

Sid, passa o teu aí :-p

Anônimo disse...

Vinicius Monteiro, o meu e www.facebook.com/sidneymenezes.

Unknown disse...

Depois eu vejo se acho, pois não tô achando.

edgard horacio disse...

tem vídeo e tudo dele.

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2013/01/05/perola-do-bau-ha-23-anos-jovem-seedorf-de-black-power-ganhou-tv-em-gameshow/

Anônimo disse...

Boa estréia do Foguinho na Copinha. Apesar de muito jovem, o time mostrou maturidade tática em campo.

Perdemos muitas chances mas isso é parte da formação dos garotos. Destaques positivos: o capitão Sidnei, cabeça de área muito técnico e com excelente visão do jogo. A dupla de zaga se mostrou segura. Os dois atacantes são bons, com destaque para Jefferson, com futuro promissor. Vinicius também jogou bem fazendo o pivô e abrindo espaços na frente. Faltou calma nas conclusões. O lateral direito também tem potencial, chuta forte, mas precisa ser mais lapidado no geral.

Só não deu pra entender a nossa torcida de Taubaté que mandou um "burro, burro" para o treinador quando fez a primeira substituição. Acredito que pesou o aspecto emocional para a saída do Vinícius.

O treinador pareceu ter o time na mão e, pela postura tática do time em campo, mostrou ser competente.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Você me lembrou Saldanha, caro Pablo.

O Botafogo e somente ele salvava o nome do futebol carioca até 73 e a cada classificação para fase decisiva de brasileiros ou disputas nacionais correlatas, ele citava a desclassificação dos outros times e no fim, dizia "tá aí o Botafoguinho, em mais uma decisão".

Ganhamos a TB 68, ficamos em terceiro no brasileiro de 73 e decidimos o de 72 com o Palmeiras, num regulamento totalmente esdrúxulo, no qual apenas um jogo lá em São Paulo decidiu o título.

E naquele 0x0, uma bola do Fischer passou raspando a trave do Leão.

Bons tempos.

Unknown disse...

Palavras de jornalistas nos programas esportivos dominicais, agora há pouco...

"....o Botafogo contratou Anderson Aquino. Não ficou na mesma?... Agora o São Paulo trouxe (não lembro o nome mas nem precisa)* do Figueirense.. VEJAM QUE ORGANIZAÇÃO..."

Pano rápido.

Assim é formada a opinião de allans e vinícius.

*o destaque é meu.

Unknown disse...

|

Vinícius Monteiro, duvido que o acordo Adidas-framengo dure DOIS anos.
São quase 695 cláusulas restritivas que pode encerrar o contrato a qualquer momento.
Na primeira manchete do framengo nas páginas policiais, o dinheiro da Adidas acaba, some, evapora, desaparece e escafede-se.

Volta pro mar, oferenda!

|

Unknown disse...

A 'obrigação' já está no mar, Zab.

O problema (ou o alívio para eles) é a calmaria. Uma ressaquinha só e o troço vai parar na várzea, com o Ceres e o Goytacaz.

Unknown disse...

E eles ainda terão "N" problemas para resolver.

- O Maraca de onde não irão tirar nem sombra do dinheiro que aquele povão desavisado deixar ali.

- A sede que não é deles, e que é motivo de cobiça de Gafisa, Andrade Gutierrez e outras tão pesadas quanto.

- Como Kleber Leite vai devolver o dinheiro recebido pela risível construção de shopping NO TERRENO QUE NÃO É DELES - É UM COMODATO.

Klebim, eu acho que resolve a paradinha caso o timeco não caia muito.. hehehe

E finalmente, decidirem se mudam as traquitanas e panos de bnd para a Várzea grande e vão definitivamente assumir o seu lugar de clube de interior ou de rincões mais afastados. Eu já antevejo umas 3 carroças saindo dali e cerceando a mureta da Niemeyer. Acho que as tacinhas roubadas vão cair no mar.

hehehehehe

Enquanto isso, o Botafogo, General Severiano, Sede Náutica, Piscina Olímpica, etc., etc..

Aliás, em mais 10 ou 15 anos, um belíssimo Shopping QUE NÃO CONCORRE COM O RIO SUL será todinho do Botafogo, mas eles não sabem...

a) porque dói na alma dos melhor informados..

b) porque a mídia faz toda questão de esconder e fica metendo o pau no Engenhão.

Acorda de uma vez, mulambada sem lastro!

Unknown disse...

Agora vou ali na piscina antes que chegue uma nuvem 'Fernando Alonso' e estrague esta boa tarde de sol.

Volto quando puder.

Unknown disse...

Zambueiro, estamos com uma nova diretoria, eles sabem muito bem o que estão fazendo.

Ceotto disse...

Mulambada, ja viram a entrevista do Henry na Globo.com agora?

Há algum brasileiro que te encante mais?
Vocês têm muitos. Se olharmos para a história de vocês, é muito difícil escolher. A primeira Copa que lembro é a de 1986, um time muito bom. O de 82 era muito bom também, se olhar alguns anos antes, você tem Pelé, Garrincha, Sócrates, Carlos Alberto, Falcão, Jairzinho, Didi... depois tem Romário, Ronaldo, Bebeto, Rivaldo, Ronaldinho. Essa é a beleza do seu país, vocês sempre tem jogadores incríveis aparecendo, agora o Neymar. É difícil escolher um, mas, depois de crescido, Romário e Bebeto. Eles faziam uma boa combinação.


Alguém leu Zico? Kkkkkkk, acordem mulambos, Zico nao existiu no futebol.

Carlos Henrique disse...

Pablo,

Gostei muito do futebol do Pablo também. E ele não parece o Marcelo Mattos novinho?

Sobre esse contrato da Adidas, vou deixar pra falar depois, mas por menos que goste do Flamengo, torço para que isso não se torne um desastre total para o futebol brasileiro.

E Cacau, que história é essa de shopping no terreno deles? É aquela história do shopping na sede? Isso foi vetado lá atrás... ou é a loja do fornecedor de material esportivo anterior? Se for isso é um problemão, pois eles vinham adiantando dinheiro para várias coisas, e certamente vão exigir devolução, coisa que pode ocorrer com a Adidas...

Muito perigoso.

Carlos Henrique disse...

Errata,

Gostei do futebol do Sidnei. Ótimo volante.

E aproveitando o retorno, Ceotto, o Henry acompanhava futebol brasileiro em Copa do Mundo, ele não acompanhava campeonato carioca, que por sinal, de 80 a 90 o "Framengo" que ganhava tudo só ganhou duas vezes, e foi vice 6. É muita amarelada pra uma pessoa só.

Abraços

Unknown disse...

Carlos.

É o shopping da sede que pertence ao governo mesmo.

Klebim levou uma grana e agora, quem investiu está na justiça cobrando o dinheiro de volta.

Ali, não podem reformar nem a calçada sem anuência do governo (aquilo é um comodato).

É dura a vida de menguitista sempre ajudado pela mídia. O dinheiro na TV que sempre lhes deu guarida está curtiiiinho curtinho.

Anônimo disse...

Amigo Cacau Ávila, me passa o endereço do seu Facebook, por favor, quero ter você como meu amigo, eu já tenho grandes amigos desse blog, como Edgard Horácio e Fábio Medici, eu juro que não vou zuar no seu facebook só vou curtir.

Unknown disse...

:-)

"No chance" caro Sidney.

Já falei: você é adversário mas é super do bem, gente boa toda vida.

Só que já estou em comentários sobre futebol desde que o mundo (internet) é mundo e já rolaram problemas de toda sorte: neguinho invadindo informações pessoais, pegando nomes correlatos (no caso era minha filha) e usando de forma perniciosa, ameaças, busca de endereço IP e até procura por amigos no Engenhão, tentando associar imagens a frequentadores.

O susto, na época, foi brabo. O embate com seus colegas de camisa era terrível.

Só para exemplificar, certa vez, um sujeito identificado como torcedor do Flamengo mandou "apenas" isto em resposta a um comentário meu: "....EU SÓ QUERIA SABER COMO É A SUA CARA E VER VOCÊ PASSAR NO SINAL, NA FRENTE DO MEU CARRO, NUMA ESQUINA DESTAS....". Tenho certeza de que a intenção do cara não era comprar para mim uma paçoca que é vendida nestes sinais.

Assim, desde sempre, procurei separar o pessoal do virtual. Desculpe mesmo pois creio em Deus que você é do bem, mas infelizmente tem pessoas que não são.

Valeu garoto! E continue lendo. Estamos aqui na torcida e conferindo tudo.

Vou trabalhar galera. Acho que só consigo voltar à noite.

Um ótimo dia para todos.

Carlos Henrique disse...

Cacau,

Nem sabia que haviam feito o shopping lá. Isso já tinha ido parar na justiça e deu um rolo danado, um juiz deu até sentença para eles devolverem a sede para o Rioprevidência, verdadeiro dono.

Acho que isso foi no governo do Garotinho ou da Rosinha. No final, uma decisão em segunda instância revogou a devolução, mas manteve a restrição de construir o shopping.

O fato é que hoje não há comodato de bem público (isso que ouvi de juristas, não entendo muito), o terreno foi cedido em caráter precário por decreto distrital (Rio de Janeiro era distrito federal), com finalidade específica, atividade desportiva, e por isso não pode haver destinação diferente, por exemplo comercial.

Acho muito difícil revogarem o decreto, se não me engano da década de 30, mas não é possível fazer outro uso do local. É terreno do Rioprevidência e no mínimo deveriam pagar um aluguel. O correto seria fazer um edital de concessão, nos moldes do realizado no Engenhão.

Abraços.

Anônimo disse...

Concordo com o Carlos Henrique. Se os executivos azuis que assumiram a gerência do time da Globo forem realmente sérios eles regularizam a situação do terreno cedido.

Que o critério para uso da concessão seja o mesmo aplicado ao Botafogo no Engenhão.

Com a palavra, os pensionistas do Rio Previdência. Será que eles estão satisfeitos com seus rendimentos?

Me lembra o caso dos médicos cooperados da Unimed. Estão revoltados com a remuneração que recebem, bem menor do que Freds, Decos e Concas da vida, mas têm medo de sair e ficar sem nada.

Afinal, são quase todos, 95%, uns médicos de m...

Abs
Pablo

Ricardo Rocha disse...

Bolívar no Botafogo.
"Bolívar encerrou no fim de 2012 uma passagem vitoriosa pelo Inter. Ele disputou 334 partidas e marcou dez gols. No Colorado, conquistou duas Libertadores (2006 e 2010, esta como capitão), a Sul-Americana (2008), a Recopa (2011) e cinco Gauchões (2004, 2005, 2009, 2011 e 2012)." Fogãonet